Skins
1.12 - Now That We Found Love We Will Learn How To Lose It

Ambiente:Podemos ver uma grande arquibancada, algumas pessoas estão sentadas ali , rapidamente podemos ver duas grandes piscinas.

Fundo Musical: Live Your Life – Rihanna.
 

Vanessa Hudgens (em off.): Chegou um dos dias mais movimentados da Instituição Academia de Nova York,Em uma semana teremos o Campeonato estadual de Natação (vemos rapidamente um grupo nadando ferozmente.) e o Campeonato estadual de pólo aquático (vemos um time jogando em outra piscina.). Dois esportes considerados favoritos do alto escalão,depois do Críquete e o Tennis. No grupo da natação feminina temos grande chance de medalhas (podemos ver a piscina com um grupo de meninas nadando.) Sarah Jones é considerada a melhor nadadora do Colégio após a grande Isabella Clark ,curiosamente sua mãe,ela conquistou o primeiro lugar nas competições internas desse ano batendo o recorde de sua mãe no nado borboleta.(a câmera foca Sarah sair da piscina,passando uma das mãos nos cabelos molhados ,ela abre um sorriso após receber um tapinha no ombro do Treinador, ela de repente transfere o olhar dela  para uma pequena sala que fica acima das arquibancadas ,podemos ver que Amy está lá com Samantha ao lado.)De acordo com o Treinador Nash ... “Sarah tem desempenhado ótimas marcas nos últimos três dias,com certeza vamos ficar em primeiro lugar se dependermos dela.”

A câmera foca Amy pegar uma outra folha que estava na mão de Samantha,ela começa a ler de frente para o microfone com uma expressão satisfeita.

Vanessa Hudgens(em off): ( a câmera foca a piscina onde está havendo um jogo de pólo aquático.)Agora sobre o nosso time numero um de pólo aquático ,o treinador mantem certo mistério sobre a escalação ,após ter perdido dois de seus jogadores recentemente ,já podemos ver, como fãs do time Los Diablos, que haverá alguns destaques ,um deles definitivamente será Daniel PalmWood(a câmera foca Daniel que taca uma bola com bastante agilidade na direção do gol ,em seguida vemos ele dando um pulo alto e quase acertando o rosto de um dos colegas.) que tem demonstrado muita força e determinação nos últimos jogos. E por hoje é só, Aqui é Amy Stuart no seu canal favorito de esportes do instituto de Nova York.

Fundo Musical: Aumenta Volume Brevemente. 
Fundo Musical: Diminui Volume.
Corta para Amy e Samantha que estão descendo por uma escada que tem no meio das arquibancadas. A câmera foca as duas pararem na frente da piscina onde está havendo o jogo de pólo aquático as duas estão focadas em uma conversa.

Samantha: Até que dar as noticias dos times parece divertido e até arriscaria dizer que isso deixa você mais cool e olha que eu achava isso quase impossível .(abre um sorriso  malicioso.)

Amy :Olha não é por que eu tenho uma vida calma que siguinifica que eu não saiba me divertir ou ser cool .(olha para Samantha e cruza os braços.)Você também deveria procurar uma distração ,o ano está quase acabando é uma atividade extra curricular sempre ajuda com pontos extras.

Samantha (com uma expressão pensativa): Eu pensei nisso ,seria uma ótima maneira de me distrair desses problemas com o Peter ,esquecer um pouco os meus pais  ,até procurei algumas atividades ,mas infelizmente nenhuma delas me agradou.

Amy : Ou você tem um gosto muito complicado ou você está usando a sua arrogância e está mentindo para mim.

Samantha : Nem um ,nem outro. Infelizmente todos os cursos que eu tive interesse tem um certo ser humano que eu estou tentando evitar confronto...

Amy : Eu pensava que você quisesse um confronto com a Jones,mas você sempre muda dá água para o vinho. (observando Daniel jogando e faz um careta quando ele quase acerta um garoto no rosto com a bola.).Que tal você tentar ser líder de torcida?

Samantha (olha para ela incrédula.):Você realmente acha que eu tenho o tipo físico e emocional de ficar pulando de mini saia e meia arrastão feito uma piranha patricinha de Nova York e gritando ao mesmo tempo “Vai Fulano ,taca a bola na cesta huhu .”Me poupe Amy.

Amy (olha para Samantha.):Eu estava brincando , as inscrições para Líder de torcida começam no meio do ano é acabam três semanas depois do inicio. É só o terceiro ano pode participar. Agora estou bestificada ,eu pensava que você gostava de ser uma piranha ,sendo que da Inglaterra (abre um sorriso leve.)Mas fico feliz que você tenha ficado boazinha,isso mostra que as pessoas podem mudar


Samantha :Mesmo que seja mudando por falsidade ? (Ergue uma sobrancelha e bufa.) Ser boazinha tem lá os seus riscos e tem seus benefícios,mas confesso que estou me cansando . Periodicamente tento em acalmar ,mas fica difícil quando seu irmão está namorando uma guria que vive com uma merda de violão no braço e não para de ficar cantando no quarto ao lado “subiraberiu aaaaaa subiberiu uHA”.

Amy :É imprenssão minha ou você não gosta da atual do Adam ?

Samantha(com um olhar de pânico.) : Ela é um porre,toda roqueirinha com maquiagem pesada e blusas do iron maiden , o pior de tudo é aquela voz melódica enjoada que ela tem ,eu tenho ânsia de vomito quando escuto ela cantar, É quando ela diz que ama o Adam? Tenho vontade de furar meus tímpanos. Qualquer uma seria melhor do que a Heather Montana.(fica seria.)

Amy(abre um sorriso.):Até a Sarah ?

Samantha : Olha acho que implicaria muito com a Sarah ,mas mesmo assim ela mostraria ao Adam a realidade (arregala os olhos.)Meu deus ,eu acabei de praticamente dizer que aceitaria a Jones como cunhada.

Amy (faz uma expressão de pânico.):Chame os médicos do submundo ,o coração de Samantha voltou a Bater (Samantha mostra a língua para Amy que  continua olhando para a piscina.) Mudando completamente de assunto, observa o Daniel.

Samantha olha para Daniel e vemos a partir do ponto de vista dela o rapaz tacando uma bola na direção de um jogador que não pega o objeto, Daniel faz uma expressão de raiva e o treinador apita chamando pelo rapaz.
Samantha : Ele parece nada com aquele Daniel palhaço e doce que a gente conhece.

Amy : Eu tenho reparado nessa ultima semana que ele tem estado bem rebelde,ele literalmente deixou de mão o nosso projeto de filmes de terror ,e eu o ouvi conversando com um grupo de roqueiros sobre idas ao Exit nessa semana. Devemos nos preocupar?

Sarah (surge ao lado de Samantha com uma expressão seria e com uma aparência pálida.): Só se você souberem... (pausa - ouvindo Samantha gritar num tom de voz baixo ,Amy olha para Sarah sobressaltada,Sarah completa o que ia falar bem devagar.)... Como trazer Tober de volta a vida dele.

Samantha(cruza os braços e se vira para encarar a garota) : O que você quer dizer com isso ?

Sarah: O obvio, ele está sofrendo por causa de um amor mal sucedido ,Tober se foi e ele não tem como encontra –la ,eu fiquei sabendo que o pai de Tober se mudou definitivamente para a Itália.(olha para as duas garotas.)Eu aposto que ele já saiba disso e ele esteja apenas se corroendo de tristeza,tentando curar a ferida sozinho.

Amy (com uma expressão pensativa.): A gente poderia tentar animar ele ,que tal uma festinha ... (olha para Sarah com uma expressão de duvida.)só para os amigos mais próximos ?

Samantha : Seria uma boa idéia ,poderíamos até fazer lá em casa ,se meus pais concordarem.(olha de Amy para Sarah.)O que você acha Jones?

Sarah: Bom ,eu acho que uma festa poderia animar ele ,ou talvez piorar o estado deplorável que ele está. (observando o rapaz se aproximar do local onde elas estão.)Disfarcem.

Amy, Samantha e Sarah (abrem um sorriso alegre e dizem em coro.):Boa Tarde, Daniel .

Daniel (continua andando e olha para as três garotas com uma expressão de raiva. ):Vão se ferrar.

A câmera foca Amy abrir a boca com uma expressão espantada, Samantha faz uma careta enquanto Sarah ergue ambas as sobrancelhas.

Sarah (com um ar irônico.): É, eu acho que ele vai adorar uma festa com os amigos próximos.m em breve.(abre um sorriso leve,e olha as expressões serias das duas garotas.) Ei, eu estou tentando ver o lado positivo disso tudo .

A câmera foca Samantha revirar os olhos e fazer um sinal para Amy andar.

Sarah :Ei ,Samantha (cutuca discretamente no ombro de Samantha e vemos a garota se virar.)eu fiquei sabendo sobre o Peter e eu realmente sinto muito por isso tudo ,e saiba que qualquer coisa eu garanto que estou a disposição para ajudar. (abre um sorriso largo.)

Samantha (faz uma expressão que lembra pânico e gagueja.):O –O- Obrigada.

A câmera foca Sarah se afastar das duas garotas e podemos ver que tanto Amy como Samantha estão com uma expressão de surpresas. As duas se entreolham rapidamente e começam a andar.

Fundo Musical : Fade Out.Samantha: O Mundo está ficando louco.


|Abertura|

 
Fundo Musical : My World – 3 Doors Down.Corta para vários alunos saindo do colégio Abraham Lincoln, a câmera foca Robin que se destaca por ser um dos poucos alunos que está sozinho. Ele para em frente da entrada do colégio e podemos ver a partir do ponto de vista dele Jack e o seu grupo que estão em volta de um porché, eles estão fumando e parecem drogados, Jack olhar para Robin e faz uma expressão seria para o rapaz.

 
Katherine (v.o): Robin?

Robin (se vira e abre um sorriso.): Katy...(abre os braços e a garota pula no colo dele.) Opa. Isso tudo é saudades?Katherine (com as pernas presas na cintura do rapaz ,enchendo o rosto dele de beijos.):Você não sabe como as minhas manhãs ficam tediosas sem você por perto.(dá um selinho nos lábios dele.) Eu conto os segundos para as aulas acabarem.

Robin (colocando a garota em pé.): E eu conto os milésimos. (estende uma das mãos para ela segurar.) Eu não acredito que você conseguiu chegar até aqui sozinha.

Katherine (segurando a mão do rapaz.): Depois de uma semana eu tinha que me acostumar a pegar dois ônibus e um metro (abre um sorriso e pisca os olhos rapidamente.)Até que foi fácil,eu pensava que seria meio turbulento ,mas o metro estava vazio e bastante cômodo hmmm...

Robin : Eu conheço você muito bem senhorita MacKenzie ,e tenho certeza que você não pegou transportes públicos para vir até o meu encontro.

Katherine (com uma expressão de espanto.):Você está duvidando da minha palavra? Que audácia. (faz uma expressão emburrada.)

Robin (ergue ambas as sobrancelhas.):Eu sei que você está mentindo  e sabe como eu sei ?(Katherine ergue ambas as sobrancelhas.) Você está cheirando a alfazema e outros florais extremamente irritantes para as minhas narinas sensíveis,creio que você não está usando bom ar como perfume certo?

Katherine(continua emburrada.):É talvez eu tenha pego um táxi ou dois para chegar até aqui e talvez o carro estivesse fedendo a alfazema ... (olha para ele.)Mas eu queria que você se sentisse orgulhoso em me ver seguindo a mesma trilha que você. (parando em frente de um sinal.)Lembra que você me disse a um tempo atrás que precisa de alguém que queira amadurecer junto com você,então ,eu to tentando.(sorri )

Robin: Você não precisa andar de ônibus ou metro só por que eu faço isso Katy ,eu não me importo que você venha de táxi para me encontrar ,desde que você venha, já basta. (se aproxima do rosto da menina e beija os lábios dela.)

Katherine (retribuindo o beijo dele.): Own ,que lindo .

Robin (abre um sorriso.) Eu sei ,eu sou irresistível ... Fechou o sinal vem. (puxando ela por uma das mãos enquanto atravessam a rua.).

Corta para Katherine e Robin no outro lado da rua continuando a caminhada deles.

Katherine (segurando a mão dele.):Amor que tal se tomássemos um café bem quentinho enquanto eu te conto as mais novas novidades do caso Peter.

Robin :Bem que eu queria ,mas hoje eu vou procurar um emprego. Vou começar pelas lanchonetes que tem aqui por perto.

Katherine: Procurar um emprego em uma lanchonete? Eu acho que você não tem experiência em nada muito especial dentro de uma cozinha Robin, (olha para ele ,seria.)você vai trabalhar feito um escravo para receber menos de dez Dólares por hora... Não vai valer a pena.

Robin : Já é alguma coisa,eu não posso viver para sempre na casa do Thomas ,eu posso ser o melhor amigo dele ,mas isso não significa que eu tenho passe livre lá. (parando e o mesmo Katherine faz.) Eu já estou ganhando uns dólares com um pequeno trabalho que consegui no inicio da semana ,eu não te contei por que você provavelmente ia ficar envergonhada ,enfim...(balança a cabeça.) Eu estou entregando jornal pelo bairro,eu começo as quatro da manha e termino em torno das sete ,o motorista do caminhão me dá uma carona até o colégio... Porém de acordo com as minhas contabilidades se eu viver do emprego de entregador eu nunca vou sair da casa do Thomas.

Katherine (faz uma expressão chateada.):Você me conhece a tanto tempo,mas as vezes parece que nem nunca falou comigo.(segura com as duas mãos o rosto dele.)Eu não me importo com o que você for trabalhar,quer dizer eu me importo sim ,eu não quero que você comesse a ser um gigolô ,mas o que eu quero dizer é que desde que o trabalho que você excerça  te faça bem e feliz ... Agora precisamos ser realistas ,você não pode começar a trabalhar as quatro da manha ,ir estudar e chegar em casa depois das uma ,por que provavelmente é essa a vida que você vai ter trabalhando numa lanchonete ,pense bem nisso Robbie.

Robin : Eu já me decidi ,eu preciso de dinheiro e essa é a única forma. Quando eu tiver um dinheiro suficiente para comprar um buraco para eu ficar eu largo o trabalho de entregador.

Katherine (se afasta dele.):É o colégio ? Você saiu do Academia para se empenhar mais num colégio publico.

Robin : Eu sei disso ,e eu já estou me empenhando ,eu praticamente sou o único aluno da turma que presta atenção no exercícios e hoje eu recebi a minha primeira prova que foi de Historia e sabe quanto eu tirei ? Nove ponto oito, por dois décimos eu tirava dez. Eu nunca tirei uma nota tão alta em minha vida.

Katherine (cruza os braços.):Sabia que isso não me tranqüiliza? Eu tenho dinheiro, tenho uma casa a sua disposição e você praticamente não aceita a minha ajuda.

Robin : Eu poderia ficar na sua casa,mas eu estaria na casa da minha namorada e eu acho que isso não seria algo muito bem visto para sua mãe (se aproxima da garota.)Vamos tomar aquele café e eu te deixo dentro de um táxi ok? (passa uma das mãos nos ombros dela.) Eu não quero te estressar e nem preocupar, só quero que tenhamos momentos agradáveis juntos e então podemos esquecer os meus problemas familiares e financeiros,por favor?

A câmera foca Katherine com uma expressão insatisfeita, e podemos ver os dois voltarem a caminhas pela rua.

Corta para algumas pessoas tomando café dentro de uma lanchonete, a câmera segue uma das garçonetes que sai da loja indo a direção de uma das mesas que fica do lado de fora do local.Podemos ver que se trata de Adam e Heather que está colocando café numa xícara para ele.


Fundo Musical : Love Song – Sara Bairelles.

Adam : Espero que esse café esteja bom ,por que dá ultima vez que você me serviu um café ele tinha mais pó do que açúcar. (abre um sorriso e vemos a expressão seria de Heather) Brincadeirinha?

Heather: Não brinque com algo assim.(repousando a pequena jarra na mesa e se sentando de maneira brusca.) Se o Mark escuta isso, ele me dispensa desse emprego e eu ficarei sem salário e se eu ficar sem salário como eu vou sobreviver (com uma expressão apavorada e a voz nervosa ) Eu teria que vender o meu violão, e talvez vender bala no sinal...

Adam (pausa – afastando o café dos lábios.): Da onde saiu essa Heather que tem síndrome de pânico?

Heather(revira os olhos.): Hoje de manha o meu pai deu um ataque por que ele disse que eu sou uma garota de família e que ultimamente eu tenho agido como uma garota sem escrúpulos e irresponsável e ele está culpando o meu atual namorado Adam Scott por isso,você conhece ele?

Adam(sorri de leve.) : Conheço e tenho certeza  que ele é um ótimo rapaz. Mas me explica por que ele do nada ficou com essa suposição na cabeça?

Heather: Por que ele acha que a gente tem passado muito tempo junto, você me leva no colégio, me busca, me visita no meu trabalho diariamente... Enfim, ele acha que isso vai atrapalhar os meus estudos ,e o pior de tudo e que eu nem contei a eles sobre o meu possível contrato com a Sarah.

Adam :Então você se decidiu ?Vai pedir ajuda a S - Sarah? (gagueja, pigarreia disfarçando com uma expressão seria.)

Heather: Eu liguei para ela no intervalo do colégio e ela me deu algumas possibilidades, me disse o que eu posso e o que eu não vou poder fazer,até que se ela me gerenciar não será uma coisa ruim,é sabe no fundo ,bem no fundo eu acho que ela tem um pouco de inveja do meu talento.(olha para Adam que está com uma expressão estranha.) O que foi? O café está te dando náuseas?

Adam : Não ... A Sarah me dá náuseas.(segura ambas as mãos de Heather.) Você tem certeza disso, por que eu tenho certeza que se você ligar para um daqueles números você com certeza vai ter trabalho, você não precisa da Sarah... Nem nunca precisou.

Heather:Adam ,meu bem ... Eu não sei nada de finanças,eu posso até conseguir alguns trabalhos,mas qual é a chance de não me roubarem? Qual é a chance de eu conseguir gravar o meu cd sozinha,sem conhecer ninguém desse meio musical?

Adam :Heather ,eu não quero parecer grosso nem nada ,mas você não acha meio precipitado querer gravar um cd,quando eu te conheci a única coisa que você queria era tocar Led Zeppelin na praça e ganhar alguns centavos.(ergue ambas as sobrancelhas.)O que houve com aquela garota?

Efeito : Flashback  

Vemos Heather em vários takes enquanto canta para o publico do Baile Beneficente de Amanda MacKenzie. Um sorriso cai nos lábios dela e aos poucos a tela retorna a cena anterior.

Efeito:
Normal.


Heather(abre a boca ,mas a fecha em seguida.): Sabe de uma coisa ,esquece. Eu não vou brigar com você sobre algo que já decidi .(observa uma expressão seria cair no rosto de Adam , ela beija os lábios dele de leve,em seguida fica de pé.)Agora ,você acaba logo com esse café ,vai para casa ,coloca uma roupa bem bonita,penteia esse cabelo ,por que eu e você fomos convocados para um jantar com os meus pais. (faz uma careta e se afasta do rapaz.)

Adam(grita e olha ao arredor já que varias pessoas começam a observá-lo.):O que ? Você quer me enfartar Heather Fischer?

Heather (ri abafado.):AAAAA ... Tchau (entra dentro da lanchonete e dá um sorriso de lado.)


Corta para Edward que se aproxima de um telefone que está tocando sem parar.

Edward (atendendo o aparelho.):Edward Scott .


Mulher (v.o): Ola Senhor Scott.

Edward (com uma expressão assustada.):Lindsay! Uau... Quanto tempo.

Lindsay(V.o) (ri abafado.): Eu sei senhor Scott, acredite eu senti saudades da companhia do senhor aqui na empresa, liguei para saber como vai o senhor ... A sua família...

Edward(gagueja.):B –bem ,estamos nos acostumando a vida Nova iorquina.

Lindsay(v.o):Nossa ,é muito bom ouvir isso. (demora um pouco a responder.) Na realidade eu liguei por que eu queria avisar que estou chegando à cidade daqui a uma semana e gostaria muito de ver o senhor, tenho certeza que o senhor não se arrependeria.

Edward(com a voz abafada.):Escute bem por que eu não vou repetir novamente ,eu não sei como você conseguiu esse numero ,porém eu quero e ordeno que você não ligue novamente ,eu tenho família e tenho certeza que você pode construir uma sozinha sem precisar destruir a minha. Suma da minha vida da mesma maneira que eu sumia da sua. (fica em silencio e desliga o aparelho sem ouvir a resposta.)

A câmera foca Edward se encostar à mesa onde o aparelho telefônico estava e ele respira fundo parecendo transtornado.
Corta para Samantha que está de costas perto de uma pequena mesa que fica num corredor. A câmera gira é podemos ver que ela está ouvindo o sinal de que a chamada foi desligada.
Samantha desliga o aparelho e entra dentro de um quarto fechando de maneira lenta a porta.


Ambiente: Um quarto que é bastante iluminado vemos as paredes que metade está pintada de vermelho e a outra metade de azul, vemos um grande mural com diversas fotos, podemos ver um som e uma escrivaninha com vários livros. Rapidamente vemos um baú perto de uma janela que está com algumas almofadas encostadas no patamar.

Samantha está sentada nessas almofadas que estão no patamar da Janela vemos uma expressão de raiva crescer e ela se levanta, se aproximando de uma mesa de cabeceira,ela pega um foto que vemos que é Peter, ela rasga a foto e taca dentro de uma lixeira em seguida ela pega um porta retrato e podemos ver uma foto de família que tem ela ,Adam ,Edward e Mariela.

Samantha : Chega de ser Boazinha. (taca com violência o porta retrato dentro da lixeira e com um olhar alienado.) A vadia está de volta.


Fundo Musical : Relax (Take It Easy.) – Mika.

Corta para Robin que está ao lado de um homem que está falando rapidamente enquanto ambos andam.

Homem: Aqui você terá um horário de trabalho flexível, das quatro as duas da manha, você obviamente vai começar varrendo o chão, jogando o lixo fora (aponta para um latão cheio de lixo e moscas em volta.) E se você tiver sorte pode se tornar assistente Junior do Gerente local.(abre um sorriso amarelo.) Como eu.

Robin abre um sorriso sem graça enquanto observar de longe um dos homens que frita  hambúrguer passar uma das mãos no nariz e podemos ouvir um som de catarro e ao mesmo tempo vemos esse catarro cair na fritadeira.

Robin (ergue ambas as sobrancelhas.): Eu preciso pensar melhor sobre a possibilidade de vir trabalhar aqui.(se retira do local calmamente com uma expressão assustada.)

Homem1: Ei ,leve um hambúrguer para você ter um gosto de uma das nossas excelentes refeições. (sorri inocentemente.)

Robin pega o sanduíche com um sorriso simpático.
Corta para Robin sentado num banco de praça ao lado dele vemos um mendigo. A câmera foca Robin abrindo o sanduíche com uma expressão de nojo evidente.

Mendigo (olha para Robin que está ao lado dele.): Isso ai fica ótimo com casca de banana e patê de azeitona.(comendo algo de cor verde.).

Robin (faz uma careta e sorri para Homem.): É todo seu.

Mendigo (rindo abafado.): ê lêlê ,Hoje o dia está bom ,primeiro achei aquela calça mofada e agora ganhei um sanduíche inteiro ...  (dá um tapa nas costas de Robin.)Você é um ótimo rapaz ,rapaz.

Robin (passa uma das mãos no rosto.):Obrigada. (fica de pé se retirando da praça rapidamente.)

Corta para dentro de um escritório onde Robin observa com uma expressão entediada, um homem que não para de falar.

Homem 2: ... Nos estamos recrutando a mais ou menos uma semana novos atendentes de caixa com experiência, mas como no seu caso você nunca trabalhou na vida eu indicaria você para a seção de limpeza do restaurante,você trabalharia das cinco da tarde as três da manha.(paus – observa Robin ,Robin abre a boca para falar ,porem o homem continua.)Nos temos certas regras aqui ,uma delas e que é proibido conversar durante o trabalho ,mesmo que o cliente seja um conhecido seu você terá que tratá-lo como cliente. Também é proibido namorar alguém do nosso estabelecimento. Você tem direito a um hambúrguer com um copo de água no horário do jantar que também é o seu intervalo...(Robin ergue uma das mãos.) Siiim?

Robin :Trabalho escravo já foi a abolido a bastante tempo o senhor sabia ? Cinco da tarde até as três da manhã pra varrer esse botequim de esquina? Ta achando que é quem? O Donald Trump ?Um copo d’água como bebida ? E que regras estúpidas são essas? O senhor precisa de terapia, seu .... Seu Espinhudo.(se levanta saindo do local.)

Homem 2:Esses garotos problemas ...

Corta para Robin que está andando por uma rua um pouco movimentada em volta dele vemos diversos homens que estão de maneira embaçada em volta dele ,vemos que esses homens não param de falar e podemos ouvir todos eles falando ao mesmo tempo enquanto Robin está com uma expressão impaciente,aos poucos vemos o céu escurecendo e Robin faz uma expressão irritada e entra dentro de uma lanchonete que vemos o nome no alto brilhar de um Néon intenso “ Juicer.”

Robin(senta se num canto e olha uma garota se aproximar com um bloco em mãos.):Me vê por favor um copo de suco de morango.

Garota : Claro.(ela sorri e se afasta do rapaz.)

Robin abaixa o rosto e em seguida vemos a garota retornar a mesa dele com um suco em mãos,ela repousa na frente dele e se afasta. Robin toma um gole e faz uma expressão pensativa ,quando de repente um homem coloca na porta de entrada uma placa escrita
“Precisa – se de funcionário.”Robin abre um sorriso e olha ao arredor e fica de pé imediatamente com uma expressão animada.

Robin : Senhor ,desculpa o incomodo ,mas eu gostaria de saber sobre esse emprego ,eu realmente preciso de um ,mas parece que todo mundo conspira contra mim.

Homem 3(olha desconfiado .):Você não é um dos estudantes daquele colégio infernal ? (apontando para a entrada do Academia de Nova York.)

Robin (ergue uma das sobrancelhas.):Era, eu sai de lá ,agora estudo no Abraham Lincoln ...

Homem 3 :Nossa de um colégio infernal você foi para o lar dos capetas meu filho .(da um leve tapa nas costas dele e sorri ,meio sem jeito.)Olha meu filho ,nada contra você ,mas eu garanto que esse não é o tipo de trabalho que um rapaz de seu porte vá querer.

Robin: Não ,não ... Não faça isso comigo. Seria perfeito trabalhar aqui,eu realmente preciso desse emprego ,estou disposto a aprender qualquer coisa.(vendo a expressão insatisfeita do homem.) Eu conheço o caminho muito bem e aqui é muito agradável ,o meu único problema  seria o horário.

Homem 3:Bom ,a gente abre as sete da manha e fecha as oito da noite ,nos funcionários costumamos sair meia hora depois...(olha para Robin ,vendo o rosto do rapaz se iluminar.)Você realmente quer trabalhar aqui ? Por que a vida aqui é difícil, todo mundo faz um pouco... (começa a andar se aproximando do balcão.)Ninguém tem um posto certo ,no horário de pico que é entre as onze e a uma da tarde todos nos ficamos na cozinha preparando sucos e milk shakes ,você teria que aprender  a mexer em aparelhos de cozinha e também a aprender as nossas receitas.

Robin (pega o suco que estava na antiga mesa e o repousa no balcão.):Eu não me importaria ,até seria interessante ... Eu também posso varrer, limpar mesas,jogar lixo fora e até mesmo a pagar contas se você quiser.


Homem 3 : É como eu disse ,todos nos fazermos um pouco de tudo ,nesse momento August está cortando algumas frutas (olha na direção de uma janela que tem atrás do balcão.) Violet está sendo garçonete e eu ia limpar as mesas .(pega um pano dentro do avental.) Nos tentamos ser justos aqui rapaz,o senhor acha que pode trabalhar aqui ?

Robin (olha ao arredor.):Justiça é um dos meus lemas ,mas eu tenho apenas mais uma pergunta : Quantos intervalos temos ?

Homem 3(fala lentamente.) : Três intervalos e cada um deles tem quinze minutos . Vocês têm vale alimentação também.

Robin:Pode me considerar o seu novo funcionário (estende uma das mãos.)Meu nome é Robin Becker.

Homem 3 :Eu sou Peterson e vou ficar grato com os seus serviços.(aperta rapidamente uma das mãos do rapaz.)

Robin(olha para o suco e coloca uma das mãos nos bolsos tirando algumas moedas ,contando elas.):O Suco é 2.50 $ certo ?

Peterson (olhando as poucas moedas na mão de Robin.):Fica por conta da casa esse suco meu rapaz. Agora me ajude a limpar essas mesas aqui do canto (entrega a ele um tipo de produto numa garrafinha.).

Robin guarda as moedas com uma expressão sem graça e abre um sorriso contente acompanhando o senhor Peterson a uma das mesas.


Fundo Musical :This Rhythm -Filthy Dukes.

Temos a visão aérea de uma boate, com vários jovens dançando animados.
O local está tomado por varias luzes intensas.

Efeito:
Câmera Lenta.

A câmera se aproxima de um determinado ponto mostrando Sarah que está dançando com os olhos fechados, a câmera segue o corpo dela mostrando ela se movimentando  ao som da musica. Em seguida vemos Thomas se aproximar atrás dela, repousando os dois braços na cintura dela, os dois dançam lentamente e Sarah sorri para ele .O rapaz beijar o pescoço dela e sorri. A câmera dá um giro é mostra Katherine sentada num balcão se mexendo ao som da musica e em uma das mãos tem um drink.

Efeito:
Normal .

Corta para Sarah e Thomas que se aproximam de Katherine.
Sarah está sorrindo puxando uma das mãos de Thomas,Thomas está observando as pessoas ao seu arredor.

Sarah(falando num tom de voz um pouco alto.):Cadê o Robin? Eu pensava que ele fosse vir .

Katherine(ainda sentada no balcão.):Eu também ,mas eu liguei para ele e ele disse que preferiu ir para casa estudar ,ele parecia cansado,enfim já aviso para vocês dois: nada de perversidade hoje.

Thomas: Sempre vamos ter a casa de Sarah para perversidades noturnas (se aproxima do ouvido de Sarah e sussurra.) Já volto.

Sarah sorri e se vira beijando os lábios dele de leve,ela se aproxima de Katherine e se senta no balcão,olhando para a amiga com um sorriso.  Katherine(olha para ela com uma expressão de duvida.): Eu não entendo como você consegue ficar com ele. O Thomas é sujo e ele não tem absolutamente nada a ver com você. Eu simplesmente não vejo futuro nesse relacionamento ainda mais depois de tudo que ele ocasionou a você.(pausa – bebendo o drink.)

Sarah (abre a boca,surpresa.): O que você quer dizer com isso?

Katherine: Eu só estou dizendo que você esta numa fase muito instável,tantas coisas aconteceram com você nos últimos anos , na realidade depois que Adam apareceu eu nunca vi você encantada por alguém depois do ...

Sarah : Não diga o nome dele. (revira os olhos e faz uma expressão triste.)Ryan não está mais aqui para reviver esses sentimentos,Esse é um passado que  nunca mais vai voltar. Eu tenho o direito de viver a minha vida depois de tudo que houve(engole em seco.), eu tenho o direito de querer me apaixonar.(abaixa o rosto.)

Katherine(repousa uma das mãos no ombro dela.): Eu sei disso Sarah e concordo com você,mas as vezes acho muito inconveniente entende. Adam chega na cidade e vocês dois se envolvem e parecem extremamente apaixonados, porém vocês se afastam e agora você está namorando o seu melhor amigo que é um pegador e que eu desconfio que já ficou com todo tipo de ser humano. Desculpa ,eu não queria fazer você se lembrar de certas coisas do passado ,mas você já reparou que todas as coisas ruins que ultimamente já aconteceram contigo tem o Thomas no meio?Sarah (balança a cabeça negativamente, evidentemente irritada.):Tanto faz Katy, eu estou bem e estou feliz com o Thomas ,você pode por favor esquecer dessas coisas que aconteceram no meu passado. É lembre-se o passado é meu, então só vamos falar nele se eu quiser.(olha para ela com certa raiva, em seguida os olhos dela caem num certo ponto.) O que ele está fazendo ?

Katherine(com uma expressão ressentida ,segue o olhar de Sarah.):... Ele está perdendo o controle? (troca um olhar rápido com Sarah e pula do balcão.)

Sarah (pula do balcão em seguida.) :Tenta achar o Thomas agora.

A câmera segue Sarah que está andando na direção de um grupo de cinco garotas, sendo que no meio delas está Daniel que está visivelmente suado, ele está sem blusa e em uma das mãos ele segura um cigarro. Ele aparenta estar bêbado. Sarah para na frente dele e podemos ver uma expressão de raiva na face dela.

Sarah (grita.): Daniel PalmWood,eu exijo que você saia do meio dessas piranhas agora.

Garota 1(bêbada.):Ta achando que é quem para chamar a gente de piranha? (se aproxima de uma maneira ameaçadora.)

Sarah (ergue uma sobrancelha.):Se a carapuça lhe serviu ,então utilize dela já que é de graça é suma da minha frente.

Garota 1 :Vai para o inferno.( empurra Sarah com certa violência.)

Sarah cambaleia e faz uma expressão de raiva,se aproxima rapidamente da garota e encosta as duas mãos no ombro dela a empurrando contra duas das amigas dela.

Sarah (olha para Daniel ,enquanto as outras garotas se afastam do Rapaz.):Ou você sai daqui por bem ou sai por mal(cruza os dois braços.)Vam’bora ,pensa rápido.

Daniel (olha ao arredor dos dois.):Quem vai me obrigar a sair?Você não está com a sua guarda real aqui Rainha para proteger -lhe. (tragando o cigarro.)

Sarah (se aproxima dele ):Eu não preciso de ninguém para me proteger. Vou te dar apenas mais uma chance :Sai daqui na boa comigo .

Daniel(faz uma expressão arrogante.):Não ,eu estou bem aqui. Não se incomode com esse humilde súdito, Rainha. (fazendo uma reverencia.)

Sarah se vira e observa Thomas ao lado de Katherine ,ambos estão perto da cena que está sendo assistido por alguns.
Sarah morde os lábios e se vira rapidamente dando um chute bem nas partes intimas de Daniel que estava se erguendo da reverencia.
O rapaz da um grito abafado e se agacha caindo no chão.
Sarah faz uma careta e olha para Thomas que faz uma expressão de dor.

Fundo Musical: Abafado.
 
Corta para Thomas e Sarah carregando Daniel pelos dois braços do rapaz. Por sua vez ,Daniel não para de cantar uma musica da cantora Whitney Houston de maneira alta e irritante.

Sarah (faz uma careta enquanto carrega ele.):Quando ele estiver melhor eu vou mandar ele fazer um regime urgente,será que é excesso de massa ou sou eu que estou sem bíceps?


Daniel (desafinado e bêbado.): And I... will always love you...
I will always love you ,My darling you...

Thomas: Eu mandaria ele parar de beber conhaque e fumar maconha,esse seria o conselho mais correto a ser dado.(ergue uma sobrancelha.)É não é por nada não Sarah ,mas eu aconselharia você  a escolher melhores amigos!

Sarah olha para ele.

Thomas: O que foi?Estou dizendo alguma mentira,primeiro o Adam bobão (parando próximo ao meio fio.)que era evidentemente frouxo e apaixonado por ti ,agora você não desgruda desse fracassado que tem um irmão viciado e um pai falido ,(olha para ela)eu não sabia que você gostava de fracassados.

Daniel :...And I... will always love you...I will always love you...I will always love you...
I will always love you...I will always love you...I, I will always love you...you.

(parando de cantar e observando a discussão.)

Sarah(irônica.) : Se o Adam e o Daniel são fracassados deve estar explicado o por que de eu namorar você.(faz um sinal apressado para um táxi .)Agora se te incomoda tanto que eu seja amiga deles acho então que você deveria se afastar de mim,por que eles são os meus amigos ,principalmente Daniel.

Thomas abre a porta do táxi e ajuda Sarah que está desengonçada a colocar Daniel dentro do automóvel,Sarah ameaça entrar ,mas Thomas segura o braço dela.

Thomas:Ei ,por que você está assim?Fiz alguma coisa de errado? Por que não era a minha intenção ,eu só quis dar a minha opinião.

Sarah(balança a cabeça negativamente.):Me desculpa ,é só lembranças ruins que pairaram na minha mente hoje... (dá um selinho nos lábios dele e olha com uma expressão triste.)Depois a gente conversa sobre isso ok?

Sarah entra dentro do táxi e Thomas fecha a porta do mesmo. Em seguida assisti o carro se afastar do local numa velocidade constante. A câmera foca Thomas ficar com uma expressão pensativa.



Corta para Samantha que está entrando na cozinha com seu habitual uniforme – Saia de xadrez com sapato boneca ,uma blusa social branca logo vemos uma gravata vermelha e um blazer azul por cima. – Ela se espreguiça e Podemos ver Edward no local já que ele está sentado tomando café ela se aproxima da geladeira,abrindo a mesma e observando o conteúdo dela.

Edward: Bom dia menina que perdeu a língua para algum gato.(repousa o jornal na mesa .)

Samantha (Pega uma maça verde e sorri para o pai.):Bom dia querido papai.(se aproxima dele e o abraça ,dando um leve beijo em seu rosto.)Teve bons sonhos ?

Edward(observa a filha se afastar.):Dormi bem mau para ser sincero,já fazia um bom tempo que eu não acordava tantas vezes a noite.(pausa – bebendo café.).

Samantha (esfrega a maça no blazer.):Por que será hein? Consciência pesada? Retorno de algum fantasma do passado?

Edward(ri ,meio nervoso.):Do que você está falando princesa?

Samantha(com uma expressão falsa.):Nada demais ,é que me ocorreu isso de repente. Uma vez eu vi uma entrevista de uma psiquiatra que disse que nossos sonhos estão envolvidos com ações que decorreram antes de dormimos. Por isso pensei que talvez alguma coisa tivesse perturbado você ...

Samantha olha para ele com certa intensidade e ele ameaça dizer algo, porém Mariela interfere.

Mariela(entrando pela porta do quintal): Quem está perturbando quem aqui? (olha para os dois.).

Samantha : Pergunte ao papai ,ele disse que não dormiu bem mau nessa noite e eu tenho uma teoria sobre isso. (ergue uma sobrancelha.)

Edward(balança a cabeça negativamente): Samantha ,você pode por favor parar de dar idéia ...(olha o relógio no pulo e se levanta.)Eu tenho que ir trabalhar ,prometo vir para o almoço e você mocinha (aponta para Sam.)Pare de pensar em besteira .(se aproxima da esposa e da um leve beijo nela.)Te amo.(Mariela Sorri .)

No momento que Edward se afasta de Mariela vemos Samantha com uma expressão insatisfeita no rosto. Mariela olha para a filha.

Mariela: Posso saber do que vocês dois estavam conversando? (cruza os braços.)

Samantha: Nada demais mamãe.(ergue ambas as sobrancelhas.)Mas eu aconselho a você ficar  de olho, se ele ficar tendo essas insônias é por que ele deve estar tendo algum problema, pode ser algo recente ou até mesmo algo do passado que caiu em suas mãos novamente ,vai saber.(suspira e dá um beijo estalado na bochecha da mãe.)Tenho que ir ,tenho coral agora. (morde a maça e sai correndo pela porta dos fundos.)

A câmera Mariela fazer uma expressão desconfiada no rosto, ela balança a cabeça negativamente e sorri se virando para a pia.



Corta para um quarto que está iluminado com uma pequena claridade que vem de uma janela que está parte coberta por uma cortina. A tela é tomada pelo rosto de Sarah que abre um sorriso olhando para alguém.

Sarah:Bom dia raio de sol.

Daniel(abre um olho e faz uma expressão apavorada.):Mas que diabos ... ? (ergue o cobertor e em seguida olha para o próprio corpo por baixo do mesmo.)Ah meu deus ,o que eu fiz? O que nós fizemos? Por favor, diga que foi rápido e que tivemos proteção.

Sarah:Garanto que Deus observou tudo atentamente.(abre um sorriso leve e repousa uma mão no ombro do rapaz se sentando próximo a ele.)Fica tranqüilo homem,eu só tirei a sua roupa por que ela estava fedendo a bebida ,eu pedi para a Selma lavar e no banheiro tem algumas roupas do Thomas... Que ele deixou aqui.(com uma expressão sem graça.)Agora eu vou fingir que não ouvi a sua consternação sobre ter prováveis relações sexuais comigo.

Daniel(passa as duas mãos no rosto e se senta ,parecendo mais a vontade.):Ótimo ,já bastava eu sair daqui com roupas de mauricinho ,ainda serão roupas pos-sexo.(ergue uma sobrancelha.)Você supera.Sarah: Se você preferir você pode sair daqui enrolado nesse cobertor.(ergue uma das sobrancelhas vendo Daniel fazer uma careta.)Danny ...

Daniel (passando uma das mãos na testa e responde com uma voz rude.):O que ?

Sarah(retira de um dos bolsos do sobretudo que está usando ,mostrando a ele um saquinho com um pó branco.): Por que você fez isso ?

Daniel (tenta pegar o pacotinho da mão dela ,mas ela o afasta,balança a cabeça negativamente.):Você não entenderia ...

Sarah (guarda o pacotinho no bolso e faz uma expressão triste.): Tente...

Daniel (pensativo.):Eu queria poder entender o que fez eles quererem tanto isso ... Por que essa merda se transformou no maior foco da vida deles.(olha para Sarah.) Matt era o melhor irmão que qualquer um iria desejar, ele era presente, um rapaz carinhoso e divertido. Aos poucos se afastou de mim e sempre estava muito irritado, com uma fúria nos olhos, aos poucos eu percebi que estava perdendo o meu irmão.

Sarah está atenta a tudo que o rapaz diz.

Daniel:Quando ele decidiu se limpar eu fiz o possível e o impossível para ajuda –lo . Sempre desejando e rezando para que aquele Matt voltasse (pausa – como se estivesse visualizando algo.)Sabe aonde ele está agora ? Numa casa de reabilitação no Texas, escondido da sociedade e da família ,é de acordo com os médicos que eu mantenho contato o Matt tem se mutilado,quadro típico de quem está solitário ...Sabe o que os meus pais falam? (com um tom de voz rude.)“Matt é fraco,eu pelo o menos alertei a ele sobre a quantidade.”

Sarah observa Daniel abaixar o rosto e soluçar. A câmera foca algumas lagrimas escorrendo pelos olhos de Sarah.

Daniel(volta a olhar para Sarah.): É agora temos Tober ... (gagueja.)m –mesma coisa ,uma garota doce ,carinhosa ,que só queria a atenção dos pais ,só queria ser amada,é agora eu pergunto a você .Ela está sendo amada na Itália? Não... (com a voz embargada .)Nas ultimas noites eu fui para cama dormir,e eu não me lembrava o que havia feito,acordava com dores e sujo de vomito ,e eu não me importava ... Para que se importa (engole em seco.)Eu não tenho ninguém.
Fundo Musical :Innocence – Avril Lavigne.(refrão.)

Sarah (faz carinho no rosto do rapaz e sorri de lado,com as lagrimas ainda escorrendo.):Eu estou aqui,Danny ... Você precisa ser forte. Tober foi embora e não sabemos quando ela vai voltar ,porém você está aqui. É não está sozinho. Você tem amigos que te amam ,se entregar aos mesmo pecados que Matt e Tober não vão traze –los de volta,(balança a cabeça negativamente.)Eu sou Phd em abandono ,acho que poderíamos nos unir e criar um clube o que você acha hein ?(sorri de lado.)Danny ,eu preciso que você sobreviva a isso.

Daniel (olha para ela ,surpreso.):É se eu não conseguir ? Sarah ,eu não suporto mais essa culpa... Todos os dias desde do dia que ela foi embora eu acordo com uma dor no meu peito ,é essa dor não passa,não importa o quanto eu fuja ,grite. A única forma de eu esquecer é bebendo ,até cair ...Mas mesmo assim quando eu acordo eu me sinto vazio ...

Sarah (com um olhar distante.): É o torpor. É a indiferença ou nada. (fala pausadamente  enquanto Daniel a observa.)Eu sinto isso toda vez que vou dormir.(ficando pensativa.) Há um ano atrás uma pessoa disse que me amava, é depois daquele dia eu nunca mais o vi e desde daquele momento eu penso o que teria acontecido depois daquilo,talvez eu seria uma pessoa diferente ,talvez eu seria mais feliz ,mas ele não está aqui ... (engole em seco e balança a cabeça negativamente.) Danny ,não vale a pena pensar no que não fizemos ,devemos pensar no que vamos fazer e o que eles querem da gente ,que vivemos.

A câmera foca o rosto de Daniel se contrair em dor e ele se rende ao momento e começa a chorar, Sarah se aproxima dele e o abraça forte enquanto o rapaz encosta a cabeça no ombro dela ,chorando. A câmera foca essa cena por um momento enquanto Sarah tenta tranqüilizá-lo.A Tela Escurece.


Corta para Samantha que está andando por um dos corredores do Academia de Nova York quando de repente Adam podemos ver Adam surgir em segundo plano ele  se aproxima dela rapidamente parando na frente dela.

Adam(com uma expressão irônica.): Você sabia que existe relógio na cabeceira da sua cama e que ele tem um despertador ?  
Samantha olha para ele friamente e continua andando.

Adam (faz uma expressão de duvida e se aproxima dela novamente.): Perdi algo?A bruxa do oeste incorporou em você hoje ?

Samantha (Sorri amarelo e  balança a cabeça negativamente.): Adam me perdoe por ter perdido a hora hoje, mas amanha você não precisa me esperar ok? Eu preciso resolver algumas coisas sozinha ...

Adam :Tem algo de errado com você Sam (cruza os dois braços.)O que aconteceu ?

Samantha :Nada aconteceu queridinho,eu simplesmente decidi voltar a ser quem sou. (sorri amarelo e continua andando.)

A câmera foca o rosto de Adam que fica com uma expressão pensativa.
 

Corta para Heather se aproximando de uma porta rapidamente ,ela abre a mesma e vemos Sarah abrindo um sorriso leve e pedindo licença ao entrar na casa. Em seguida vemos Sarah sentada ao lado de Heather encarando um Homem de bigode longo e uma mulher de cabelos longos pretos,o som está sendo ocupado pela voz de Heather que está cantando
“Broken Inside.”. Os dois estão prestando atenção as ultimas melodias,Sarah abre um sorriso desligando o aparelho com o controle remoto que estava em seu colo.

Sarah:Bom ,eu preciso confessar que não tenho muito experiência na música ,mas o dia que eu ouvi a filha de vocês cantando eu percebi que ali havia um talento ,que não estava sendo aproveitado da maneira correta. (olha para Heather e sorri.)

Sr. Fischer: Eu tenho noção de como nossa filha é talentosa, mas nós não temos dinheiro para fornecer a ela toda a comodidade de um artista.(olha para Heather como se tivesse a repreendendo.)É já falamos sobre isso logo após aquele Baile que você participou .

Sarah (olha para Heather que abaixa a cabeça.):Não Não ,acredito que o senhor entendeu errado .Eu vou fornecer a ela todo o patrocínio (sorri.)Eu recebi nessas ultimas semanas alguns convites de demo para Heather fazer em três gravadoras, duas delas é aqui em Nova York ,mas uma fica em Nova Orleans ,eu também pensei em algumas aulas de canto e talvez um assistente pessoal e definitivamente um tutor.(olha para Heather.).

Sra. Fischer(com os braços cruzados.):Como você espera que Heather vá pagar a você toda essa assistência,por que nos não temos dinheiro mocinha ,isso vai alem da nossa condição financeira.(balança a cabeça negativamente.)Não vejo isso terminando bem.


Heather faz uma expressão envergonhada ,enquanto os pais estão com uma expressão seria. Sarah observa a cena estarrecida.


Sarah (com uma expressão pensativa.):Heather você se importa se eu trocar umas palavras a sos com seus pais?

Heather : Não ,fique a vontade. (se levanta sem olhar para os pais e pega uma mochila saindo do local.).

Sarah (fica de pé observando eles.): Que tipo de pais vocês são ?(Os dois fazem uma expressão estarrecida.)A filha de vocês tem uma criatividade incrível ,uma voz brilhante e um coração de ouro ,e quando ela recebe a chance da vida dela o que ela recebe de retorno de vocês ?Um Não.

Sr Fischer(fica de pé.): Heather sabe muito bem a situação dela ,eu não vou aceitar que ela faça isso ,ela precisa se formar primeiro ,fazer uma faculdade ,caso depois de formada numa carreira ela queira continuar com esse sonho eu irei apóia –la . Mas primeiro ela precisa formar a própria vida ela não pode viver um sonho da Disney.

Sarah(abre um sorriso sarcástico.): Vocês sabiam que ela tocava no Central Park para ver o sorriso no rosto das pessoas...Às vezes ela faltava o colégio para poder trazer dinheiro extra para vocês. (ri sarcasticamente.)Trazer dinheiro para uma dona de casa viciada em cigarros (aponta o maço que está no colo da Sra Fischer.)e para um desempregado .

Sr Fischer faz uma expressão de raiva e olha para a Esposa que está de pé com uma expressão estarrecida. A câmera foca Sarah que começa a se retirar do local com passos pesados.

Sarah (olha para eles.):Continuem dessa maneira ,é a filha de vocês vai acabar se afastando. Falta de carinho e de atenção resulta em um abandono.

Sra Fischer: Sabemos criar muito bem a minha filha. (com um tom de voz rude.)Você é apenas uma garota de Upper East Side,o que você sabe sobre vida?

Sarah (abaixa o olhos e a câmera foca a expressão fria que cai em seu rosto.): O pior que pode acontecer com uma pessoa é está viva ,mas aparentar estar morta. O abandono ,solidão ,falta de carinho causa isso. Olha para mim ,eu sou prova disso.

Sarah abre a mesma porta que Heather abriu alguns minutos antes e dá de cara com Heather que estava ouvindo tudo,Sarah faz uma expressão chateada parando na frente da Garota.

Sr Fischer :Heather ,queremos falar com você agora.

Heather olha para os pais e engole em seco.

Sarah (com uma expressão triste.):Fala com eles ,não brigue ,eles só querem o seu bem (sorri de leve.)e depois me liga falando o que você vai decidir,Ta? Qualquer coisa vai lá em casa.

Sarah sai de cena deixando Heather com uma expressão triste, ela entra no local que os pais estão e no momento que a porta se fecha à tela escurece.



Corta para Samantha numa sala sozinha ,ela está com um pequeno tubo que lembra cola superbond. Ela está passando num banco que fica em frente de um piano. Ela abre um sorriso malicioso e vemos algo transparente ficar no local. Ela se levanta e sai por uma porta rapidamente.

Fundo Musical : Run – Gnarls Barkley

Em seguida a sala está com vários alunos enfileirados,alguns com instrumentos musicais.A professora está parada no centro da sala com um objeto em mãos ,vemos uma garota perto de um palanque que tem um apoio de folhas( conhecemos essa garota do episodio anterior ela havia conversado com Sarah em uma das cenas .) No outro palanque vemos Thomas que está conversando baixo com essa garota. De repente Sarah entra na sala correndo e a professora faz uma cara feia para ela,em seguida Sarah se senta no banco onde Samantha havia colocado a cola. A câmera foca Samantha fazer uma cara de riso e em seguida vemos Sarah começar a tocar piano e o coral começa a cantar em seguida.

-

Corta para Samantha entrando num banheiro escuro ,em seguida ela pega um pequeno grampo preso no cabelo e o direciona a um cadeado de um armário,no momento que ela consegue abri-lo podemos ver ela pegar um saquinho com um tipo de pó ,ela direciona ele dentro do armário ,porém não podemos ver no que ela joga o tal pó. Samantha abre um sorriso.
A cena corta é vemos Sarah abrir o mesmo armário,sendo que agora o banheiro está com as luzes acesas e tem varias pessoas ao arredor. Ela pega um maio e fecha o armário em seguida, se retirando do local.

-

Corta para Sarah em frente de uma bancada com alimentos. Ela está perto de Thomas e os dois estão conversando animadamente. Thomas pega uma maça direcionando ela aos lábios da namorada que morde um pequeno pedaço ,em seguida ele se aproxima dos lábios dela dando um leve beijo. A câmera foca Samantha surgir debaixo para cima do outro lado da bancada,ela pega um vidro com um tipo de pó vermelho e começa a despejar ele rapidamente e em excesso no prato de comida de Sarah.
Sarah e Thomas se separam do beijo ,e os dois se viram para o lado onde Samantha está,sendo que ela se joga no chão rapidamente,um rapaz que estava atrás de Samantha tropeça nela caindo em cima da mesma.
Sarah e Thomas continuam andando sem ver a cena.

________________________________________________________________


 Em seguida voltamos para a sala de musica, onde vemos os alunos aplaudindo a aula que aparenta ter terminado ,A câmera foca Sarah se levantar e podemos ouvir o som de algo rasgando,Sarah faz uma expressão de espanto e se afasta do banco olhando para o pedaço de sua saia presa na mesma.
Podemos ver os alunos rindo descontroladamente do ocorrido,Thomas pula do palanque e corre até a namorada tentando ajuda la a tapar o estrago. Em seguida vemos Samantha sorrir observando uma das garotas do coral filmar o ocorrido.

-
Corta para Sarah se aproximando de um pequeno trampolim,ela ergue um dos braços,mas de repente se balança sentindo uma coceira na barriga ,ela passa uma das mãos no local e de repente ela sente uma coceira nas costas ,ela começa a coçar o local ,de repente ela está coçando vários pontos ao mesmo tempo.
A câmera foca Samantha passando perto de uma lixeira ela taca um saquinho dentro da mesma, a câmera rapidamente mostra o que está escrito na embalagem
“Pó de mico.” ,em seguida ouvimos Sarah dar um grito agudo se desequilibrando e caindo dentro da piscina.
Uma grande quantidade de água sai da piscina caindo encima do Treinador Nash que estava passando por ali naquele momento.

-
Em seguida vemos Sarah pegando os talheres ao lado do prato,ela dá a primeira garfada no alimento e leva a comida na boca. Ela está mastigando quando de repente ela faz uma careta estranha uma mistura de pavor e duvida,em seguida ela cospe a comida no prato novamente.

Fundo Musical : Fade Out.Thomas: O que houve?Tem algo de errado na comida? (olha espantado para Sarah.)

Sarah (tossindo desesperada e falando com um tom de voz engraçado.): P - Pimenta, te - m pimenta ne - se moió ... (vê a expressão de Thomas que é de pavor) O-ô que foi ?

Sarah percebe a mudança do tom de sua própria voz e pega um espelho no bolso do casaco.
Vemos através do reflexo que os lábios de Sarah estão inchados e num tom roxo, ela arregala os olhos e A Tela Escurece num baque. Porém podemos ouvir Sarah gritar.


  Corta para Robin que está sentado sozinho na frente. Ele está lendo atento a um livro e podemos perceber que há outros alunos no local, porém nenhum professor.


Jack(se aproxima de Robin):E ai branquelo tudo firmeza  companheiro ?(estendendo uma mão em forma de comprimento.)

Robin (continua lendo .):Tudo ótimo aqui.

Jack(Abaixa a mão e  olha para o livro com um sorriso malicioso): Material de leitura ham?O que tem ai dentro ,uma playboy do mês passado? Hoho Me lembrei ,você é o rapaz mais cuulto da nossa sala.(o grupo de amigos de Jack se aproxima e começa a ri com a situação.)

Robin(olha para ele com uma expressão arrogante.):Olha ,eu adoro as nossas conversas que são de muito valor sentimental para mim ,mas eu no momento estou afim de ficar quieto lendo ,então por favor podemos encerrar a babaquice por hoje ? Jack(começa a ri com os companheiros.):Opa ,ele está nervosinho hoje.(se aproxima de Robin,o intimidando.)O que houve Branquelo?A sua namoradinha não aceitou cair no tranco ontem a noite ?

Robin (fica com uma expressão seria.):Sai de perto de mim.

Jack(se vira para os amigos e começa a gargalhar.):Nem a branquela dele deve aturar essa pose de certinho. Tenho certeza que pela cara dela ,deve ser uma piranha das boas ...


Em uma fração de segundos, Robin se levanta e puxa o ombro de Jack com rapidez dando um soco no meio do rosto dele. Jack faz uma expressão de dor enquanto os amigos dele se posicionam de maneira ameaçadora.

Robin:Fala na minha namorada novamente e eu juro que você não sai inteiro daqui.

Jack(olha para ele.):Você deveria preparar já a sua cova por que você é o primeiro da minha lista. Presta atenção por onde você anda naquele caminhão de jornal valeu.(empurra ele contra uma mesa e vemos Robin fazer uma expressão seria.)

A câmera foca uma mulher entrar na sala com uma expressão seria e aparenta ser a professora. Robin se endireita e faz uma expressão cansada e pensativa.

Fundo Musical : Little By Little – Oasis.

Corta para Daniel que continua no quarto que estava anteriormente.
Ele está usando um laptop quando de repente Sarah se aproxima dele, vemos que ela está com um canudinho nos lábios enquanto bebe algo que vem de dentro de um vidro de remédio.


Daniel (fecha o laptop e olha para ela.): Olha ,está tudo bem mais desinchado do seu nariz para o queixo...

Sarah(retira o canudo dos lábios ainda com uma voz estranha.):Para de ser falso ,eu sei que ainda pareço uma porca.(olha para o laptop.)Estava vendo coisas pornográficas por isso você fechou tão rápido ?

Daniel: Ah não, eu estava lendo um artigo sobre mutilação em guerra. Nada que você vai querer... (observa a mão de Sarah se aproximar do laptop e ele é mais rápido batendo na mão.) ler.

Sarah(desconfiada):Daniel ,o que você está querendo esconder de mim ?

Daniel(se dando por vencido ,abrindo o laptop,vemos a pagina do New York World.)A sua bunda na Internet ...

Sarah repousa o remédio na mesa e observa o vídeo dela gritando enquanto tenta esconder a bunda que aparece por baixo do rasgo.

Sarah (com uma expressão chocada.):A minha bunda está na Internet ... Eu sou praticamente uma Paris Hilton.

Daniel(pensativo.):É ,mas você tem mais dignidade. É está usando calcinha.(dando um zoom rápido na calcinha.)

‘Sarah (dá um pedala nele.):Para com isso ,você não vê que eu estou sofrendo.

Daniel (com uma expressão pensativa.):Lembre se que você está sofrendo ,mas há alguém que está rindo dessa situação toda.

A câmera frisa Sarah olhar para Daniel expressivamente, podemos ouvir o som da campainha e ela se afasta do local.

Fundo Musical : Aumenta Volume.

A câmera transita para um outro ambiente e podemos ver Samantha sentada em uma cama enquanto olha para o vídeo de Sarah.
Ela abre um sorriso parecendo satisfeita com o ato dela.
A câmera transita para o lado de fora que está numa penumbra é vemos Peter com uma expressão sombria enquanto mexe num latão de lixo, ele pega a foto que Samantha havia amassado dele, em seguida vemos ele abrir um sorriso e ouvimos ele sussurrar.

Fundo Musical : Diminui Volume.
Peter: Ela me ama...Fundo Musical : Aumenta Volume.

Corta para Robin que está segurando uma Bandeja enquanto serve varias pessoas na lanchonete. Em seguida vemos ele trocar um olhar rápido com Violet ,uma das meninas que trabalham no lugar. Robin sorri e continua servindo com uma expressão de simpatia. A câmera transita é mostra Jack do outro lado da rua Observando atento Robin.

Corta para Thomas que está sentado na ponta de uma cama observando uma foto onde tem ele, Sarah e um rapaz loiro ao lado dela.
Os três estão felizes na foto.
Thomas faz uma expressão de dor e enrijeci a sua expressão jogando a foto na cama e abaixado contra as mãos.

Corta para Sarah que se aproxima da porta,ela abre a mesma é podemos ver Heather do outro lado da porta. Heather está com os olhos cheios de lagrimas e algumas bolsas nas mãos.

Fundo Musical : Diminui Volume.Heather (soluçando.):Ele disse ou a gente ou esse sonho idiota ... Eu escolhi o sonho idiota.

Sarah sorri leve com uma expressão chateada ,ela se aproxima da garota que joga as malas no chão enquanto começa a chorar no ombro de Sarah.

Sarah(tentando acalma –la.):Vai dar tudo certo.

Heather(limpando as lagrimas.):Eu torço para isso... (faz um bico .)O seu rosto está horrível.

Sarah:Não pior do que o seu. (olha para o rosto de Heather que está borrado com rimel.)A quem eu quero enganar você fica linda até borrada ...(pega uma das bolsas.) Entra ai ,a minha casa está virando o retiro dos abandonados ,é ficaremos felizes em termos você.

Heather pega a outra bolsa é diz algo que é abafado pelo som. Sarah começa a rir e faz sinal para Heather fechar a porta. Em seguida Heather sorri levemente e fecha a porta. Nesse instante a Tela Escurece.

Personagens Principais

Amélia Warner – Sarah Jones
Matt Czuchry – Adam Scott
Christina Murphy – Samantha Scott
Jesse Moss – Robin Becker
April Pearson – Katherine MacKenzie
Nicholas Hoult – Thomas Walton.

Personagem Secundários

Mark Williams – Edward Scott
Maeve Quinlan – Mariella Scott
Ashlee Simpson - Heather
Vanessa Hudgens – Amy 
Tom Fletcher – Daniel PalmWood
Adam Gregory – Peter MacKenzie
Ashlee Greene -Violet
 

Participações Especiais :
Daniel Fathers – Treinador Nash

Barry Corbin – Peterson
Chad Lindberg  - August
Daveigh Chase - Garota 1
Sapphire Elia – Garota no palanque do Coral.
Dante Basco - Jack.
Garrett Hendlund – Garoto da foto com Thomas e Sarah.