Skins
1.11 - Things Don't Always Turn Out That Way

A câmera foca Marg Helgenberger que está sentada em uma poltrona, podemos ver que o local onde ela está é um escritório muito bem organizado.

Marg Helgenberger: Você precisa encarar a situação que está ocorrendo agora. É e obvio que isso ocorre por causa de certas situações que aconteceram no seu passado... (olha um documento que esta dentro de uma pasta de papel.)... A falta de carinho do seu pai é uma ótima explicação para sua falta de expectativas no amor.

A câmera da um giro é mostra Sarah deitada num sofá, ela está com uma das mãos na testa e o olhar dela é pensativo.

Fundo Instrumental : Feeling Good – Michael Bublé.
Sarah (olha para ela.):Dra. Walker ,aonde você quer chegar ?

Dra. Walker: Bom (bate a caneta na prancheta e retira os óculos.)Você chegou aqui me dizendo que não sabe o que fazer em relação a esses dois rapazes e eu estou tentando mostrar para você que a falta de carinho do seu pai está afastando você de um relacionamento amoroso ...

Sarah :Eu já entendi isso. (se senta.)Eu só não consigo entender o que Adam e Thomas tem a ver com meu pai.

Dra. Walker: Nos mulheres costumamos procurar um parceiro que lembre os nossos pais,no seu caso eu creio que você esteja tendo problemas na sua decisão por que você nunca teve essa imagem.

Sarah :Eu sinceramente não sei por que venho aqui a três anos.

Dra. Walker (mexe numa pasta.):Razão para inicio da sessão de Terapias: Problemas emocionais e desordem alimentar grave. Quem assinou a autorização foi seu tio ,Senhor Patrick Jones. Refrescou a sua memória?

Sarah ergue uma das sobrancelhas.

Sarah : Você não está me ajudando .

Dra. Walker : Ok ,então vamos fazer um jogo de perguntas rápido ,e a única coisa que você tem que responder (escrevendo algo numa folha.)é Adam ou Thomas ,mas não vale pensar,tem que falar o primeiro que vier na sua cabeça.

Sarah balança a cabeça positivamente.

Dra . Walker :Se você estivesse perdida numa ilha perdida com qual dos dois você gostaria de estar?

Sarah(revira os olhos.) : Johnny Depp (começa a rir abafado e observa a Doutora ficar seria.)Okay ,desculpa ... O Adam ,dependendo do humor dele.

Dra. Walker (faz um risco o papel.):Então vamos pensar nesse ângulo ,se você precisasse de alguém que te compreendesse num piscar de olhos quem seria essa pessoa?

Sarah:Thomas.

Dra . Walker (risca algo na folha.):Okay ,Qual deles deixa você mais excitada?

Sarah (arregala os olhos.):Eu não cheguei nesse nível com o Adam ,outra pergunta. (a Doutora ergue uma das sobrancelhas.) Eu não creio que vou dizer isso... Thomas.

Dra . Walker (dando um risco na folha.):Qual deles deixa você com aquela sensação de borboletas?

Sarah : Adam.

De repente podemos ouvir o som de uma campainha e a Dra. Walker abre um sorriso.

Dra . Walker: Bom esse é o final da nossa sessão. (Sarah fica de pé vestindo um sobretudo por cima do uniforme do colégio.)Senhorita Jones,eu aconselho que você converse com algum amigo. Alguém que tenha a mesma idade que você e que possa ter os mesmos medos que os seus ,a senhorita tem problemas de adolescentes se confundir entre dois garotos é algo super natural.

A câmera foca o rosto de Sarah que morde os lábios com uma expressão de indecisão. Sarah se despede da Medica e vemos que assim que ela sai da sala ,ela já está com o celular em suas mãos.

Sarah : Oi ,eu sei que isso vai parecer meio estranho ,mas a gente pode tomar café juntos antes das aulas? (abre um sorriso.) Te encontro no Juicer em quinze minutos.

Ela para em frente de um elevador e podemos ouvir aquele barulho típico de que a porta vai abrir, assim que a porta se abre vemos Adam e Thomas um ao lado do outro, eles sorriem para Sarah que arregala os olhos com uma expressão assustada. Ela se vira se direcionando apressada para as escadas. A câmera foca um rapaz de cabelos pretos curtos sair do elevador e em seguida um rapaz loiro sai,nenhum dos dois lembravam Adam ou Thomas.
Sarah estava imaginando.

A câmera foca o rosto de Samantha ,e é evidente que ela não dormiu naquela noite , os olhos dela estão vermelhos ,as mãos dela estão apoiadas no queixo ,na frente dela alguém coloca um copo de café com um saquinho de donnut’s  e em seguida vemos a movimentação de alguém que se senta próximo a ela.

Mulher:Meu nome é Bianca Williams e eu sou detetive dessa central, Me perdoe a demora ,nos só conseguimos informações concretas sobre esse rapaz agora.

Samantha(com um ar sarcástico.): Tudo bem ,eu me sinto realmente tranqüila em saber que ele fugiu ...De novo.(com uma das mãos tremendo.)

Det. Williams: Você deveria tomar um pouco de café...(Samantha cruza os braços.)Ok ,então eu acho que você esta pronta para falar sobre o (olhando uma folha de papel.)”Maximilian”.

Samantha (suspira.): Ele tentou me estuprar diversas vezes e na maioria das vezes ele conseguia. E ele também é um viciado em Crack e maconha ,você deve querer anotar isso ai também.

Det. Williams :Você nunca prestou queixa ou contou para alguém ?Tentou revidar pelo o menos ?

Samantha(ri com um ar sarcástico.) : Revidar?Ele é duas vezes o meu tamanho... (revira os olhos.)Eu contei para minha mãe sobre ele,mas ela não acreditou em mim. (com um olhar pensativo.)Mas depois que ela viu que eu estava com alguns machucados no meu corpo ela percebeu que eu não estava mentindo e decidiu prestar queixa ... mas ele já havia fugido.

Det. Williams : (lendo alguma coisa na folha.):... É aparentemente ele é um mentiroso ,o nome dele não é Maximilian ,aparentemente o nome dele é Peter MacKenzie ,ele nasceu aqui em Nova York,ele é filho de Amanda MacKenzie e George Davis ... Já ouviu algum desses nomes?

Samantha (com um olhar pensativo.):Talvez.

Det. Williams:Ele tem alguns casos de roubo de carro ,porte ilegal de drogas ... Aquela foto que você trouxe foi de grande uso para identificá-lo(repousando a folha e olhando para Samantha .)Agora me diga como foi que você conheceu o Peter?

Samantha: Ele tinha acabado de chegar em Londres e ele freqüentava o mesmo Pub que eu e minhas amigas,no inicio ele era muito educado ,encantador,o cara que qualquer garota ia querer , foi ai que eu descobri que ele era um viciado em maconha ,eu tentei me afastar dele mas já era tarde ...

Det. Williams :O que ele sabe sobre você ?

Samantha(olha para o lado de fora e vê Adam.) : Tudo.

Corta para Adam que está em pé,ao lado dele está Heather ,ambos continuam com as roupas de festa. A câmera da um giro e vemos Edward e Mariela, que esta com uma expressão tristeza.

Adam: Quanto tempo que eles devem demorar a acha –lo?

Edward: Talvez nem o ache, ele estava com um carro, na hora que eu abri a porta para confrontá-lo ele já havia entrado no carro e partido...

Mariela: Oh Edward, a nossa menininha está tão apavorada,o que a gente vai fazer ?... (com lagrimas escorrendo pelo rosto.).

Heather (dá um sorriso leve.): Fique tranqüila senhora Scott, vai dar tudo certo, a policia vai achar ele.

Adam (olha para ela.): Deus te ouça. Eu só queria saber como o Max a achou?

Edward: O que precisamos nesse momento é ficar calmos (segura o rosto da esposa limpando as lagrimas dela.) Sam é forte, e ela vai ter proteção, nada vai fazer essa família ir embora daqui. (olha para Adam.)Adam ,que tal você levar a Heather para casa , (olha para ela.) a sua família deve estar preocupada.

Heather: Não se preocupe senhor Scott, eu avisei a eles quando a gente estava vindo para cá.

Adam (sorri leve.):Eu acho melhor te levar para casa mesmo,vamos aproveitar e comer alguma coisa pelo caminho? (ele sorri e olha para Samantha que está olhando para ele.)

Vemos os lábios de Adam se mexer e podemos entender que ele diz “Vai Ficar Tudo Bem”.

Corta para uma sala de aula vazia  onde podemos ver apenas Robin que está lendo atento um livro ,ele está com as duas pernas repousadas numa outra cadeira,de repente vemos que alguém entra na sala ,Robin se vira e vê Richard Buckley entrar na sala .


Richard (ergue ambas as sobrancelhas.):Você madrugou aqui ou é imprensão minha ?

Robin: Eu cheguei a conclusão que o colegio é mais agradavel que a minha casa ,e eu também queria um pouco de silencio.

Richard: Bom ,isso não é crime,querer estudar um pouco...(se encosta numa mesa e olha para Robin.)Estudou aquelas apostilas que eu te dei?

Robin: Ontem eu estudei uma delas ,mas eu nem prestei muita atenção ,eu meio que decepcionei uma pessoa que estava me apoiando muito e agora eu fico pensando se é isso que eu realmente quero,(repousa o livro na mesa.)posso fazer uma pergunta?

Richard: Sou um livro aberto.

Robin : O senhor ,na sua adolescencia estudava em um colegio pago ou num publico ?

Richard: Por que você pergunta isso ?

Robin:Bem ,eu estava pensando,um ensino num colégio publico bem mais fácil ,talvez se eu fosse para um colégio publico eu poderia me esforçar mais e conseguir uma bolsa numa faculdade ... (Buckley levanta um dedo pedindo atenção.)

Richard: Robin ,não pense pequeno.Eu dou aula em num colégio publico que fica no Queen’s ,o ensino não se compara ao ensino que vocês tem aqui ,porém sempre tem brigas ,tiroteios ,e ninguem respeita ninguém. Você acha que seria bem vindo num lugar desse?

Robin:Não,mas eu acho que isso me tornaria um homem melhor ,olha para mim ,o que você vê?

Richard:Um rapaz confuso que quer saber o que é o certo para si.

Robin: Fale a verdade.

Richard (cruza os braços.):Ta ,eu vejo um garoto que sempre teve as suas regalias ,um garoto que é amado por todos e que no fundo não se ama,satisfeito ?

Robin:Achei um pouco cruel ,mas aceito.(olha para Richard.) Eu quero deixar essa vida ,eu tenho varios problemas e o primeiro que quero resolver é esse,eu vou fazer a prova aqui ,mas eu quero pensar na possibilidade de ir para uma instituição publica e eu preciso que alguém me apóie nisso .

Richard(com uma expressão pensativa.):Vamos fazer da seguinte maneira :Assim que tocar o sinal do recreio eu vou para o outro colegio ,que tal se você for comigo ,talvez lá você tome a sua decisão.

Robin(sorri.):Claro ,acho uma otima ideia.

Robin sorri de lado e ouvimos o sinal tocar. Richard pega um livro e se aproxima do quadro.
Corta para
Daniel que está saindo de uma loja de nome Juicer  com um copo de café nas mãos ,em seguida Sarah sai ao lado dele com um copo de café nas mãos também.

Fundo Musical : Unwritten-Natasha Bedingfield

Daniel(ergue uma das sobrancelhas.): Você faz terapia ? Quem diria...

Sarah:Fale mais alto Danny nenhuma fofoqueira do N.York World ouviu ainda .(pausa - Bebe o café e olha pra ele.)

Daniel: É que não dá para acredita,você parece ter a vida perfeita.

Sarah(afasta o copo dos lábios.):Não acredite no que você vê Danny ,pessoas que costumam ser como eu tendem a ter muito problemas .

Daniel (aponta para os olhos dela.): É ,as suas olheiras dizem isso . Você deveria tentar fazer aqueles tratamentos com pepino sabe?

Sarah(faz uma careta.): Danny,Foco .(aponta para si.)Me responda uma coisa. (parando em frente de um sinal de transito.)Se você estivesse apaixonado por duas garotas é uma delas fosse tudo aquilo que você sempre idealizou,perfeita ,inteligente ,linda ,carinhosa ,mas teria a outra garota que é o capeta em pessoa que sempre tenta derrubar qualquer um que se aproxima, porém essa garota deixa você extremamente excitado ... (revira os olhos.)Quem você escolheria ?

Daniel (ambos começam a atravessar a rua.):Primeiro lugar: eu nunca me apaixonei por duas garotas ao mesmo tempo e se tivesse me apaixonado eu com certeza iria escolher a garota que sempre idealizei.Segundo Lugar : A partir do momento que essa “garota” gosta de derrubar os outros por que alguém ia querer ficar com alguém que age assim. Terceiro lugar (olha para Sarah e sorri malicioso.)Eu não sabia que você gostava da sua fruta quem sabe um dia você possa me apresentar alguma amiga que tenha os mesmo gostos ai vocês podem ir lá e... (sendo interrompido.).


Sarah (faz uma careta de nojo.):Seu pervertido .(dando um tapa leve no ombro dele.)Nada a ver ...Eu só estou tentando situar você na situação...(faz uma expressão de duvida.)Você realmente escolheria a perfeitinha ?

Daniel(afastando o copo dos labios.): Claro .Eu definitivamente não seria feliz com alguém feito o Thomas ... (Sarah ergue uma das sobrancelhas.)Qual é ?Eu recebo New York World também.

Sarah(andando calmamente e joga o copo de café num lixo.) : Então você acha que eu devo ficar com o Adam ?

Daniel(joga o copo de café no lixo):Eu não disse nada ,eu só acho que você não deve ficar com alguém feito o Thomas.

Sarah(faz um bico.):Eu preciso de uma luz.

Daniel :Você quer uma luz?(Sarah balança a cabeça positivamente.)Procure por ela ,se ela aparecer siga ela.(ele faz um cafune na cabeça dela ,bagunçado todo ele.)

Sarah dá um gritinho fino e abre um sorriso largo ,pulando nas costas de Daniel que a segura .

Fundo Musical : Fade Out.

Podemos ver diversos lugares de Nova York, a câmera dá um giro e foca de uma visão aérea o céu perdendo um pouco o tom de azul e podemos ver algumas nuvens negras se formando.

Corta para Edward que entra num quarto,onde podemos ver Mariela se observando no espelho com uma expressão atordoada.

Edward: A Detetive disse que vai solicitar até o final do dia de amanha um policial para ficar vigiando essa área. (se aproximando dela.)

Mariela: Eu acho que devemos tirar Samantha daqui ,devemos levar ela para a casa da mamãe (repousa uma das mãos na mesa.)eu duvido que algum policial vai aparecer aqui amanha.

Edward: Precisamos acreditar que tudo vai dar certo,querida. (repousa as mãos nos ombros dela.)Samantha está em casa agora e garanto que se ela for para a casa da sua mãe ela vai se sentir muito mais ameaçada.

Mariela: Mas ele sabe onde moramos, a qualquer momento ele pode vir aqui e... Se eu tivesse acreditado nela antes, talvez ele já estivesse preso.

Edward: Eu vou ter uma conversa com ela, e espero que ela me escute. Agora esqueça o passado Mariela (faz a esposa se virar, olhando para os olhos dela.) nossa filha precisa de nos nesse momento. (fica por um breve momento em silencio com um olhar chateado.) Antes que você pense que eu estou tentando nos unir num matrimonio infeliz (se estica e pega um envelope pardo.)Aqui está os papeis do divorcio ,assim que você assinar eu entrego para o nosso advogado.

Mariela(segura o envelope e olha para ele.):er ... Você já...(balança a cabeça negativamente.) Assim que eu tiver um pouco de cabeça vou ler os papeis e entrego para você.

Edward: Se for isso que você quer, então...

Corta para o lado de fora do quarto onde podemos ver Samantha vestida com um roupão e com os cabelos molhados sobre os ombros, ela faz um olhar triste aparentando ter ouvido a conversa, ela encosta a cabeça na parede e vemos uma lagrima cair de seus olhos.

Fundo Musical :When I'm gone– Simple Plan.

Corta para o corredor do colégio
Academia de Nova York ,podemos ver vários alunos transitando ,a câmera foca alguns grupos de alunos desconhecidos que estão conversando e rindo ,podemos ver um grupo de meninas passar na frente de Daniel ,vemos a partir do ponto de vista dele que Robert Muzzi está saindo da sala do diretor ,Daniel coloca uma das mãos dentro do bolso e se aproxima do homem.

Daniel : O senhor por aqui ... Tem algo de errado com a Tober?

Robert: Tudo está errado naquela garota meu rapaz. (bate uma das mãos no ombro dele.)

Daniel : Alguma coisa aconteceu com ela ?Eu já não falo com ela desde do dia que terminamos.

Robert: Ela está internada Daniel .Eu acabei de cancelar a matricula dela nesse colégio,ela não vai voltar mais para cá.

Daniel(com um olhar atordoado.):Internada ?aonde?

Robert:Eu mandei ela para uma casa de reabilitação na Itália,eu sinto o que vou dizer agora Daniel ,mas pelo o que me informaram a situação dela é critica. (com um olhar chateado.)Me perdoe ,mas eu preciso ir agora.

Robert se afasta deixando Daniel parado no corredor, a câmera foca a expressão atordoada do rapaz, ele dá um soco que faz um grande barulho na parede que está na frente dele, varias pessoas param e observam assustadas pela ação do rapaz, Daniel começa a andar, a câmera dá um giro e mostra Amy que estava sentada num dos bancos do corredor, ela faz um olhar triste na direção de Daniel.

 Fundo Musical : Fade Out.

Corta para Richard e Robin descendo de um ônibus, os dois atravessam a rua correndo em direção da entrada de um colégio.

Richard(para em frente da entrada do colégio.):Robin ,Você tem certeza disso ?

Robin(abre um sorriso leve.): Claro que tenho. Me mostre tudo que um garoto metido e sem realidade precisa ver.


Richard dá um tapinha leve nas costas de Robin e entra no colégio sendo acompanhado por Robin
 Fundo Musical : 21 Questions -50 Cent.
Nesse Instante podemos ver o colégio por uma visão periférica da câmera, vários alunos estão fumando, enquanto num certo ponto podemos ver alguns falando num tom alto de voz, a câmera foca um grupo de garotos que estão dançando Break com um som próximo a eles.
Corta para dentro do colégio onde vemos Robin observando um mural que tem vários avisos, ao arredor dele podemos ver que os alunos continuam fumando, e ouvindo som alto, Robin se vira e acaba trombando com um rapaz.

Rapaz: Sai da frente Branquelo.(dando um empurrão nele.)

Robin tropeça e bate num bebedouro, todos que estavam no corredor começam a ri do que ocorreu com ele. O rapaz começa a rir com o grupo dos amigos e começa a se afastar de Robin. Corta para Richard que sai de uma sala, ele olha para Robin, que continua caído em cima do bebedouro.

Garota(apontando para Robin): Da para você sair da frente ?   

Robin se afasta do bebedouro e olha para Richard que faz um sinal para ele acompanhá-lo.


Fundo Musical : Fade Out.
 

A câmera da um giro e foca Sarah que está sentada em um dos bancos que tem dentro do Colégio. Ela está lendo um livro quando de repente um brisa bate em seu rosto jogando a franja dela um pouco para o lado ,ela afasta os olhos do livro e olha para a frente ,a camera mostra um feixe de luz parado em frente dela ,ele aos poucos começa a se mexer ,parecendo brincar com os olhos de Sarah ,a câmera da um zoom na face de Sarah que morde os lábios ,ela abre um sorriso e balança a cabeça negativamente voltando a ler .Mas ela volta a olhar para o feixe de luz e rapidamente ela fecha o livro e se aproxima do feixe que se afasta dela a cada momento que ela se aproxima...
Fundo Musical : Disturbia - Rihanna.
A câmera mostra o feixe se afastando cada vez mais e alguns segundos depois vemos Sarah passar no meio de um pátio, correndo atrás do feixe.

A câmera da um zoom no rosto de Sarah que está com uma expressão cansada, ela repousa uma das mãos nos joelhos respirando fundo. A câmera foca Sarah olhar para frente, ela abre um sorriso encantado, vemos pelo ponto de vista dela o feixe focalizar Adam. A câmera foca Sarah que começa a descer uma pequena escada quando de repente Heather surge do nada, ela se aproxima de Adam e vemos pelo ponto de vista de Sarah que os dois se beijam rapidamente nos lábios, porém a câmera da um giro é mostra que o beijo foi na bochecha do rapaz.
Sarah sai do local, e podemos ver Heather seguir a garota com o olhar e um sorriso triunfante cai nos lábios dela.



Fundo Musical : Fade Out.

Fundo Musical : Out Of My Mind – James Blunt (refrão.)A câmera se aproxima de uma respectiva mesa onde Daniel está sentado acompanhado de Amy .
Sarah (dá um pedala em Daniel que faz um careta de dor.):Me lembre de nunca mais seguir um feixe de luz . (repousa a bolsa em cima da mesa em frente deles .)
 
Amy (repousando as duas mãos embaixo do queixo.):Olha quem trouxe o prazer de sua grandiosa presença.Daniel (vendo Sarah abrir a boca para responder Amy.): Meninas ,nem pensem em discutir ... (olha para a Sarah.)O que você quer dizer com feixe de luz ?

Sarah:Lembra que você tinha dito para eu procurar a luz ?(Daniel balança a cabeça negativamente.)Você precisa parar de comer queijo.

Daniel : Ok ,eu vou anotar essa sua observação ,então ... você seguiu a luz ?

Sarah : Segui ,e sabe o que eu vi ?Eu vi o A ... (olha para Amy e abre um sorriso malicioso.)Daniel ,a gente conversa melhor depois ,certas coisas é melhor não serem ditas  na frente de certas pessoas . (Fica de pé, pegando a bolsa e continua olhando para Amy.).

Amy (fica de pé e cruza os braços.): Pode ficar tranqüila queridinha eu não quero saber dos seus problemas idiotas.

Sarah :É ,mas a sua amiguinha Sam com certeza vai ficar contente com certas informações ... Falando na vadia,aonde ela está?

Amy (Daniel olha de Sarah a Amy sem saber o que fazer.):Samantha tem problemas como qualquer pessoa normal Jones ,agora se você não se importa(puxa Daniel para o alto pela gravata.)O Daniel prometeu me levar para a próxima aula não é?

Daniel (batendo na mão dela.):Sol... A grav...Ta!

Amy (soltando a gravata dele, sem graça.): Desculpa.

Sarah (aponta dois dedos na direção dos olhos de Daniel e aponta os mesmos dedos para os próprios olhos.)Foco em mim Babes . Eu realmente preciso que você me escute...

Amy :Ele não tem tempo para ouvir lamurias de uma patricinha.

Sarah:E ele não deveria andar com uma garota que usa megahair.

Daniel (passa uma das mãos no rosto.):Já chega ,vocês estão me deixando doido. Jesus,vão arrumar algumas distrações masculinas ou tomem remédio anti –tpm (saindo do local,irritado.).


Amy e Sarah observam Daniel se afastar,as duas se encaram por alguns segundos e cada uma vai para lados opostos do pátio.

 
Corta para uma sala de aula completamente barulhenta e bagunçada, podemos ver brevemente que o local tem papel higiênico pendurado no teto,provavelmente no ventilador ,mochilas presas do lado de fora da janela ,cadeiras jogadas no meio da sala,alunos que estão sentados em cima de mesas ,alguns fumam e a câmera dá um giro é mostra Richard escrevendo algumas contas no quadro ,um pouco mais a frente vemos Robin que parece ser um dos poucos que está fazendo as contas.

Robin(ergue um dos braços no ar .):Professor. (Richard olha para ele.)Eu não entendi a segunda conta ,precisa começar de maneira inversa ?

A câmera foca um grupo de rapazes da turma que observam Robin fazendo a pergunta,podemos ver que é o rapaz que empurrou Robin mais cedo.

Richard (olha para a questão.):Exatamente Sr. Becker, você começa basicamente pelo fim e não se esqueça de elevar ao quadrado.(as risadas se tornam mais altas.) Algum problema Jack?

Robin se vira e vê que Jack é o rapaz que empurrou ele.

Jack (faz uma careta .):Eu não sabia que você é todo metidinho com esses termos de dizer. Aquele branquelo ali é o que seu pra você chamar ele de Senhor? É seu pai ? (o grupo dele começa a rir.)

Richard: Robin é um aluno do meu ou...

Robin (interrompendo, olhando para ele.): Isso se chama educação seu panaca, mas acredito que você nunca deve ter ouvido falar já que você nem ao menos está prestando atenção na aula do professor então por que está achando graça de algo que você não está participando?

A turma fica em silencio observando Jack que está com uma expressão seria e Robin que está com um sorriso leve.


Richard (se aproxima de Robin e entrega a ele um livro.): Fora de sala Becker.

Robin (com uma expressão atordoada.): Mas eu... ?

Richard (falando num tom de voz mais alto.): Fora de sala agora.

A câmera foca Robin se levantar segurando uma bolsa e o livro, ele abre a porta e antes de fechar vemos ele trocando um olhar rápido com Jack que continua muito serio.

Corta para Sarah que leva um cigarro aos lábios dando uma tragada ,vemos que ela está parada em frente do portão  do colégio ,podemos ver que a entrada do local está lotada por alunos que estão indo embora ,Sarah está acompanhada de um grupo de amigas.

Sarah(joga o cigarro no chão pisando nele.):Vejo vocês depois meninas. (se afastando do grupo.)

Garotas:Tchau, Jones.

Garota 1(olhando para Sarah.) : Vê se me liga mesmo , aparece lá no Exit.

Sarah(com o celular em uma das orelhas e com uma das mãos faz um Sinal de positivo para a garota):Katy ,quando você ouvir essa mensagem por favor me retorna ,to preocupada com você,Babes.

A câmera foca um olhar chateado cair na face dela. Cortando para Katherine que está na mesma sala que anteriormente vimos Samantha. Ao lado de Katherine está a mãe dela, Amanda.

Det. Williams: Eu sei que é uma situação complicada,mas temos provas contra Peter ,senhora MacKenzie.

Amanda: Me perdoe detetive ,mas eu garanto que meu filho é um bom rapaz ,é impossível ele ter estuprado essa garota ,sinto muito por ela ,mas creio que há um engano aqui.

Det. Williams: Se há ou não um engano aqui ,acredito que temos provas o suficiente que seu filho não é um bom rapaz ,ou a senhora deseja que eu cite desde do inicio todos os delitos cometidos por ele?

Amanda(revira os olhos.):Me perdoe ,mas eu e minha filha só vamos responder as suas perguntas com a chegada do nosso advogado.

Katherine (com uma expressão pensativa.): E – Eu posso perguntar uma coisa? (Amanda a olha com reprovação.)

Det. Williams: Claro .

Katherine : Peter foi a casa dessa garota ontem a noite certo? (a detetive confirma com a cabeça.) hmmm... então ele sabia aonde ela morava ... (V.O:
Peter:... estou procurando um correio,preciso achar uma pessoa.) Ele voltou por causa dela.

Amanda: O que você está dizendo Katherine?

Katherine: Mãe ,você não acha estranho Peter ,após meses retornar da Europa de uma hora para outra?

Det .Williams: Quanto tempo praticamente ele ficou no continente?

Katherine(com uma expressão pensativa.):Uns nove ,dez meses ...

Amanda (olha para a filha.):Katherine ,por que você está fazendo isso ?

Katherine: Por que Peter nunca prestou mãe ,eu não vou defender o meu irmão sabendo que ele tem os seus indícios ... (olha para a Detetive.)Qual o nome da garota ?

Det. Williams (olha para uma folha.) : Samantha Ann Scott.

Katherine (arregala os olhos.): Meu deus,não é possível ...  

Det Williams: O que? Você a conhece?

Katherine :Se for a garota que eu penso que é ... (a detetive mostra uma foto e Katherine observa a imagem estarrecida.)

 

Corta para Robin que está descendo por uma escadaria, percebemos que ele está saindo do Colégio Abraham Lincoln. Vemos que ele está andando por uma rua quando de repente vemos um grupo de mais ou menos cinco garotos cercar ele. Jack surge no meio desse grupo e empurra Robin contra uma parede.

Robin :Enlouqueceu garoto ? (olhando para as mãos de Jack que estão segurando a gola de sua camisa.)

Jack (sorri cinicamente.):Eu? Você é que enlouqueceu branquelo, vem para cá para o nosso pedaço e se acha o cara na primeira aula que aparece, Cara ,você está precisando de uma lição sabia?

Robin (com uma expressão nervosa.):O que você vai fazer ? Vai me navalhar ,só por que eu estava defendendo o professor ... (Jack empurra ele novamente na parede.)

Jack : Para que navalhas se temos punhos.(abre um sorriso ,porém um dos colegas cutuca ele no ombro.)Você tem sorte branquelo.

A câmera foca Jack soltar Robin. Em seguida vemos o grupo de rapazes se afastando rapidamente do local , a câmera foca Robin que olha para o grupo de maneira surpresa,quando ele se vira vê Richard que aparentava estar correndo ,ele se aproxima do rapaz e para na frente dele .

Richard : Eles vieram marcar território não é?

Robin: Marcar território ? Eu não sei do que você está falando ,a única coisa que sei é que se você não tivesse aparecido eu não sei o que teria acontecido comigo.

Richard :Foi um erro trazer você aqui ... Eu às vezes me esqueço que esses rapazes (aponta para o colégio.)Não gostam de garotos feito você.

Robin(olhando para ele com uma expressão desconfiada.):O que você quer dizer com isso ?

Richard(olha para ele ,serio.):Você disse pra mim que realmente quer mudar , você diz deliberantemente que quer se afastar das injustiças que você não está suportando receber ,porém hoje mesmo você me confessou que magoou alguém que queria apenas ajudar você(segura os dois ombros do rapaz.) ... Robin ,você tem tudo nas suas mãos ,de um lado você tem o seu pai controlador ,porém se você aceitar o “pouco “que ele te pede você terá dinheiro ,casa e um futuro certo. Agora na outra mão você não tem nenhum bem material ,a única coisa que você tem é Perseverança ,esperança  e um sonho de ser algo mais. Porém agora eu me pergunto será que você realmente quer mudar ou eu estou perdendo meu tempo com um mauricinho de Manhattan ?

A câmera dá um zoom na expressão seria de Richard que começa a andar deixando Robin para trás com uma expressão confusa e abalada.

Corta para Heather que está andando com um ar de distraída até uma mesa, ela retira um lápis do canto da orelha e pega um bloco de papel.

Fundo Musical (saindo de um som.):La La Land – Demi Lovato.

Heather: Boa Tarde ,Seja Bem vinda ao café do Julius ,o que posso servir a vo ...? (olha para a garota e vemos que é Sarah.) O que você está fazendo aqui ? (cruza os braços.)

Sarah(repousa as duas mãos embaixo do queixo.): Oras ,você não atende as minhas ligações então decidi ver qual é o seu problema ...

Heather(olha para o Balcão.):Michael ,eu já volto. (o Homem sorri e vemos Heather começar a andar.)

Sarah faz um olhar de que não entendeu a reação e se levanta seguindo a garota.

Heather (se virando de repente para encarar Sarah.):Faça um favor ao Adam e suma da vida dele.

Sarah: Desculpa queridinha ,eu não entendi ... (balança a cabeça levemente)O que o Adam tem a ver com o sucesso da sua musica ?

Heather: Tudo . Adam me disse que tipo de pessoa você é. (cruza os braços.)E eu como boba pensei que você realmente tivesse visto algo em minha musica.

Sarah: Perae ,ele disse coisas sobre mim ? (Heather continua seria.) Não importa o que ele lhe disse ,Heather,se eu contratei você foi pela simples razão de que você tem um grande talento.

Heather(fala num tom de voz mais alto.): Para . Eu não quero mais ver a sua cara tão cedo e juro para você ,se eu vê-la novamente aqui eu chamo os meus amigos do gueto para darem um jeito em ti. (Heather encara Sarah e sai da frente dela.)

Sarah (arregala os olhos e dá um sorriso malicioso voltando para dentro da loja.): Por favor, mocinha (falando com Heather.)Eu desejo um copo de café com creme ...

Heather (se vira para ela.):Eu vou ignorar você ...

Sarah(sorri.):Se você me ignorar Heatherzinha (se aproxima dela passando uma das mãos nos babados da alça do avental dela.)você vai acabar perdendo o seu empreguinho nessa espelunca fedida ,(desfaz o sorriso.)e se eu estou aqui é por que eu realmente vi algo em você que me surpreendeu ,talvez eu até tenha visto algo em você que eu gostaria de ter em mim,mas isso não muda o fato que eu recebi quarenta e duas ligações de pessoas que queriam saber sobre você (retira um pequeno caderno de dentro da bolsa e entrega para a garota.)ai está anotado  o nome e o telefone de cada uma dessas pessoas ...

Heather(pegando o caderno.):O que você espera que eu faça com isso ?

Sarah : Oras ,vire uma grande estrela do rock . Todos essas pessoas querem ouvir as suas musicas e talvez até investir em você e eu estava disposta a ajudá-la, a levar você em lugares para conhecer pessoas que poderiam lhe indicar o melhor caminho, mas você não quer ver mais a minha cara e eu não quero morrer na mão de um gueto.(se afasta dela ,começando a se dirigir a saída.)

Heather:Sarah ... (Sarah se vira.)Obrigada,mas eu não quero fazer parte desse mundo. Talvez o Adam tenha se enganado, mas eu não posso mudar quem sou. (sorri de lado.)

Sarah balança negativamente a cabeça e sai da lanchonete.Deixando Heather observando o caderno com um olhar curioso.

Fundo Musical : Fade Out.

Corta para Sarah que está andando pela rua com um olhar chateado,podemos ouvir o som de um celular vibrando ,ela retira o aparelho do bolso e o leva até um dos ouvidos.

Sarah(com uma voz irritada.):O que você quer Walton ?

Thomas (podemos ouvir apenas a voz dele.): Eu quero que você mude esse tom de voz comigo (ri) Enfim ,escute me ,eu estou te ligando por que preciso que você venha até a minha casa as oito horas ,você acha que tem como você vir ?

Sarah: O que você realmente está planejando Thomas?

Thomas: Nada ,só prometa que você vai vir ... (Sarah revira os olhos .)por favor?

Sarah : Ok ,eu dou uma passada ai . (Sorri de lado.)Tchau Thomas.

Sarah fecha o aparelho e faz um olhar curioso para o ocorrido ,vemos que ela continua andando.

Corta para Edward que está descendo as escadas apressado,podemos ouvir uma campainha tocando .Edward abre a porta e vemos Katherine esboçar um sorriso.

Katherine : Boa Tarde. (sorri, sem graça.) Eu não sei como vou dizer isso ,mas,meu nome é Katherine MacKenzie e eu gostaria de conversar com a Samantha .

Edward(sai de dentro da casa e fecha a porta.):Eu não sei o que você realmente pretende ,mas falar com a minha filha é uma das coisas que você não vai conseguir ...

Katherine:Eu sinto muito pelas ações que Peter cometeu... (sendo interrompida.)

Edward (interrompendo ,cruzando os braços.):É deve sentir mesmo ,o seu irmão causou sérios problemas para a minha família ,você acha que uma caixa de bombom vai satisfazer a dor que minha filha sente?(apontando para uma caixa que Katherine estava carregando.)

Katherine: Eu tenho certeza que chocolates não vão retirar a dor de sua filha Senhor Scott, porém talvez as minhas palavras de colega de classe possam fazer ela sentir melhor.

Edward descruza os braços e a olha de maneira mais leve.
Corta para Edward que bate na porta do quarto de Samantha ,podemos ver que a garota estava mexendo numa caixa que ela fecha rapidamente quando escuta a batida na porta.
 
Samantha (se levanta da cadeira se sentando na cama.):Pode entrar.

Edward (entra no quarto ,encostando a porta.): Querida, você tem visita.

Samantha (coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha.):É a Amy ?Pode deixar ela entrar, eu realmente preciso conversar com alguém.

Edward: Na realidade ,é a irmã de Peter,Katherine. Eu entendo se você não quiser falar com ela ,eu posso mandá-la embora agora ...

Samantha (fala de maneira rápida.):Não ,pode deixar ela entrar. Não tem problema nenhum.

Edward com uma expressão preocupada se aproxima da porta do quarto e faz um sinal para Katherine entrar.

Edward (antes de fechar a porta.):Qualquer coisa eu estarei aqui fora.

Katherine (sorri para Edward e olha para Samantha.):Olá.

Samantha (olha para Katherine.):Oi.

Katherine (entrega a caixa de bombom para Samantha.): Eu sei que isso não é nada ,mas eu já reparei que você gosta de comer esses bombons.

Samantha (pegando a caixa e repousando numa mesa de cabeceira, sorri.):Obrigada ,é muita gentileza da sua parte.(faz uma expressão sem graça.) Me perdoe se vai parecer falta de educação eu perguntar isso ,mas Por que você está aqui ?

Katherine:Eu me sinto muito errada com isso tudo. Eu sei que é um momento inoportuno, mas eu precisava ouvir dos seus lábios tudo o que aconteceu entre você e Peter.

Samantha (dá de ombros.): Ele me estuprou... Algumas vezes, outras vezes eu confesso que posso ter me insinuado, como você mesma diz: eu sou uma pu –ta.

Katherine (balança a cabeça negativamente.): Eu não retiro o que disse sobre você, mas mesmo você tendo se insinuado, ele não tinha direito de abusa de você. Eu não consigo entender o por que de você não ter denunciado ele pela primeira vez... (olha para ela.)

Samantha (com um olhar triste.):Por que eu estava apaixonada por ele.

Temos um zoom de Katherine com uma expressão surpresa, corta para Samantha que respira fundo e faz um sinal para Katherine se sentar ao lado dela. Vemos Katherine se sentar ao lado dela.

Corta para Daniel que está com um controle remoto em mãos ,ele está com um olhar desinteressado ,a tela se abre é podemos ver que Amy está deitada num canto escrevendo algo num cartaz.


Daniel (desligando a teve.):Quantos filmes faltam para a gente completar esse trabalho ?

Amy (olha para Daniel com uma cara pensativa.):Uns três ,se bem que aquele filme da menininha macabra a gente já viu até a metade então falta um e meio.

Daniel: Hã... (passa uma das mãos na cabeça.) Você se importa se a gente assistir eles outro dia ?Eu não estou me sentindo muito bem ...

Amy(larga o lápis e se senta ao lado do rapaz.):Vai ,pode ir contando antes que eu o obrigue.

Daniel(sorri de lado.):Cara ,é muito complicado Amy. É sobre a Tober... O pai dela a internou numa clinica de reabilitação na Itália.

Amy: Sinto muito Danny,mas pense de uma maneira positiva ,ela está lá para se recuperar e tenho certeza que assim que ela ficar bem ela vai voltar.

Fundo Musical : Here by Me – 3Doors Down.(refrão.)

Daniel:Quanto tempo isso vai demorar? Seis meses? Um ano ? Eu terminei com ela da maneira mais cruel que eu encontrei só por puro egoísmo ,por medo de me lembrar daquela sensação de dor.

Amy(sorri de lado.):Não é egoísmo tentar se proteger de algo que fez você sofrer .Daniel ,ela sempre foi assim,eu e Tober praticamente crescemos juntas e ela sempre foi uma garota carente e teimosa ,sempre quis tudo na hora dela ...

Daniel : É isso que eu tenho medo ,ela é frágil ,nunca teve a companhia dos pais e eu tenho certeza que ela vai ficar sozinha lá ... Eu queria poder fazer alguma coisa.

Amy(observando Daniel que está com uma expressão triste.):Então faça algo.

Daniel olha para Amy e podemos ver que ele está emocionado. Amy se aproxima do rapaz repousando a cabeça dele no ombro dela. Vemos que Daniel começa a chorar enquanto a garota consola o rapaz.

Fundo Musical : Aumenta Volume.

A tela escurece.

 

Rapidamente a cena vai clareando aos poucos, primeiramente vemos um corredor branco, com varias enfermeiras passando, podemos ouvir vários gritos diferentes, porém a câmera foca uma porta dupla que se abre de repente vemos três homens carregando Tober no colo que está gritando cada vez mais alto,eles entram num quarto e rapidamente colocam ela numa cama ,amarrando ela com cintas que tem no próprio objeto.

Fundo Musical : Diminui Volume.
Tober (se mexendo enquanto é presa.): Me Solta ,o meu nome é Tober Muzzi eu não sou qualquer uma ... (vemos algumas lagrimas escorrendo no rosto dela.)Eu preciso sair daqui ...Eu preciso dizer ao Daniel que amo ele ,eu preciso acabar dizer umas verdades ao meu pai ... (chorando.)

Mulher(entra no quarto e mostra um prontuário ,falando com um dos enfermeiro em Italiano ,sem seguida ela se aproxima de Tober .):Você precisa se acalmar ou você vai ficar nessa cama até segunda ordem ... (passa uma das mãos na testa da menina.) Eu vou injetar em você um calmante (pegando uma agulha junto com um pequeno vidro.), mas prometo que essa será a primeira e ultima vez ok?

Tober (se movendo novamente.):Não ,você não pode fazer isso ,eu preciso sair daqui,isso tudo é injus... (fazendo uma careta enquanto leva a picada.)

A Doutora injeta o calmante rapidamente e podemos ver Tober revirar os olhos já sentindo o efeito do remédio.


Fundo Musical : Fade Out.

 
Podemos ver varias cenas de Nova York passando rapidamente ,uma das cenas mostra que o céu está escurecendo,e o dia vira noite em um segundo.

Fundo Musical :Realize - Colbie Caillat

Corta para Adam e Heather que estão caminhando calmamente pelo Central Park.

 
Adam(olhando para o ceu.):Eu acho que vai chover ...  

Heather (olha para o ceu e em seguida olha para o rapaz.): Adoro o som da chuva de noite ,me faz sentir que existe algo lá fora sabe?

Adam: Mas existe ... (aponta para as arvores.)A natureza está aqui fora o tempo todo ,e tem as pessoas tambem...

Heather(dá um tapa leve no braço dele e sorri.):Não seu bobo ,eu acho que quando eu escuto a chuva é como se eu soubesse que novas esperanças estão a caminho entende? Em certas culturas a chuva é vista como um tipo de purificador de almas.

Adam :Olha ,Heather é cultura . (sorri de lado.)

Heather(se senta num banco.):Falando em cultura... A Sarah esteve lá na lanchonete hoje.

Adam : O que ela foi fazer lá , (se senta ao lado dela e ergue uma das sobrancelhas.)além de tomar café ?

 
Heather : Ela  foi entregar um caderno com vários telefones de pessoas que queriam saber sobre mim e minha musica,eu no inicio não acreditei ,mas depois arrisquei telefonar para um daqueles números é realmente ,a moça que atendeu queria saber se poderia fazer um artigo sobre mim...Eu estou com aquele sensação de surreal ...

Adam(estica uma das pernas e faz uma careta.): Então,a Sarah  de fato estava  ajudando você ?

Heather: Não sei ,me diga você. (Adam olha para ela com uma expressão de duvida.)Oras Adam ,vocês dois se conhecem a muito mais tempo e praticamente eu a vi  se despedaçar quando disse que você havia me dito certas coisas sobre ela.(rindo.)Ela deve ter muitos podres ...

Adam(com uma expressão seria.) :Heather ,eu não sei o que pensar sobre a Sarah,quando o assunto é ela ,eu praticamente me torno uma grande interrogação ,porém se você se sente a vontade em confiar nela e se você realmente quer seguir em frente com essa carreira, eu te apoio completamente.

Heather(sorri.):Eu fico aliviada em ouvir alguém me apoiando pelo o menos uma veizinha,meus pais acham que eu sou louca em querer ser cantora ... (ri e olha para Adam ,sorrindo .)mas você sempre me apoiou . Obrigada.

Adam (olha para ela e segura uma das mãos de Heather.):Eu sempre vou te apoiar Heather ,é difícil eu ser conquistado pelas pessoas ,mas você é uma exceção ,eu tenho absoluta certeza do que sinto por você é puro e verdadeiro e eu desejo o melhor para você ,sempre.

Heather sorri sem graça e olha para as mãos deles dois que continuam unidas,os dois se encaram rapidamente e Adam sorri ,afastando a mão dele da dela.

Adam(faz um barulhinho com a garganta.):Eu também preciso agradecer você por ter passado a noite comigo lá na delegacia.(Heather sorri de lado.)Não é qualquer um que ficaria lá aquele tempo todo ,sabe de uma coisa?(sorri de lado.)Acho que vou te recompensar por isso ...

Heather(faz uma expressão pensativa e sorri de lado.):Como seria essa recompensa ?

Adam se aproxima devagar, primeiro ele repousa uma das mãos no rosto dela e podemos ver Heather fechar os olhos,ele sorri , Adam se aproxima de Heather e vemos os lábios dos dois se encostarem num beijo suave e rápido ,ela se afasta dele e os dois se olham rapidamente , a câmera se afasta nos dando um ângulo dos dois voltando a se beijar.

Fundo Musical : Fade Out.

Corta para Katherine que está lendo atenta a um livro, ela repousa o livro na escrivaninha a sua frente e retira os óculos de leitura pegando um telefone de cor verde que estava em cima da mesa.


Katherine:Alô.

Robin(v.o): Olha se não é uma das rainhas de Nova York em casa numa noite tão agradável ...

Katherine (olha pela cortina e podemos ver um raio aparecer no céu.):Muito agradável para quem gosta de raios e chuvas ... Tudo bem com você?

Robin(v.o):Muito bem (ri.)Eu não vou mentir para você ,eu to péssimo,por isso que estou te ligando eu acredito que a sua voz faz com que eu me sinta melhor.

Katherine(suspira e desce por uma pequena escada.):Robin ,eu sinto falta de você. Eu ainda te devo uma dança ,lembra?

Podemos ouvir o som de uma campainha.


Katherine(ela se aproxima da porta.): Espera um momento ,tem alguém na por ..

Vemos pelo ponto de vista de Katherine,ela abrindo a porta ,do outro lado Robin se virá e abre um sorriso ,em uma das mãos ele segura uma pizza com um engradado de cerveja ,ele ergue uma sobrancelhas e revela um buquê de rosas ,a câmera foca Katherine abrir um sorriso largo.

Fundo Musical :Whatever It Takes - Lifehouse

A câmera foca Katherine e Robin que estão sentados no chão de uma varanda ,podemos ver os raios clareando o céu de nova York enquanto observamos os dois comerem pizza e beberem cerveja.
Robin: Eu como sempre não sei o que fazer.(pausa – mordendo um pedaço de pizza e mastigando.)eu estou entre a cruz e a espada.

Katherine(joga um guardanapo nele.):Não fala com a boca aberta.(sorri.)Olha eu acho que você está se precipitando e ao mesmo tempo indo muito devagar,você vai viver para sempre a base de torradas e suco da casa do Thomas?(revira os olhos afastando um pedaço de pizza.)Agora me explica da onde veio essa idéia de ir estudar num colégio publico ?

Robin(repousa a lata de cerveja no chão.):Eu cansei Katy , eu ganhei um certo abuso desse mundo de mauricinhos e patricinhas ,todos que tem status são grandes reis e grandes rainhas e todo o resto são seus súditos(olha para ela ,com uma expressão triste.)essa vida não me fortalece em nada ,eu me olho no espelho e vejo a imagem do meu pai a alguns anos atrás... Festas ,bebidas ,falta de compromisso com as pessoas ... Eu tenho nojo de quem me tornei.

Katherine(segura uma das mãos dele .):Não sinta nojo de si ,você é uma pessoa maravilhosa Robin que eu amo e que é amado por outras pessoas. Eu também não suporto a maneira que vivemos ,mas a culpa não é sua se as pessoas ao seu arredor querem te privilegiar ,dependendo do caso temos até nos sentir honrados.(balança a cabeça negativamente.) Seu pai está agindo de uma maneira inaceitável com você ,mas isso não quer dizer que você tenha sido igual a ele.

Robin: Katy ,meu pai queria que eu me casasse com a Sarah por interesses financeiros ,ele queria me obrigar a ser advogado feito ele apenas para seguir o negocio da familia... é tudo tão doentio .

Katherine(com uma expressão pensativa.):Percebeu que você está falando tudo no passado? “Ele queria te obrigar...” ele não pode mais por que você decidiu o que quer,você quer ter uma vida digna ,uma vida que você está construindo com o seu próprio esforço e eu tenho orgulho de você.

Robin (olha para ela e sorri.): E Eu decidi sim,e é por isso que estou aqui ,eu precisava estar perto de alguém que realmente me conhece... É você Katy é a única pessoa que realmente me entende . (passa uma das mãos no rosto da garota.)

Katherine: Mesmo depois de tudo que eu fiz,eu não mereço ouvir isso de você.

Robin (se aproxima dela e faz carinho no rosto da garota.):Você merece e sempre vai merecer ouvir  isso de mim ,por que eu estou falando a verdade. Agora ,me responda uma coisa

Katherine (sorri sem graça.): Claro , pergunte.

Robin : Sua mãe e Peter estão em casa? (faz uma careta.)

Katherine : AHHH ,não. Mamãe foi resolver um problema que envolve o Peter e creio que ela nem volte hoje (com uma expressão pensativa)...Se eu te contar a ultima do Peter, você nem vai acreditar, mas deixa para depois... Agora você me responda uma coisa,por que você quer saber se eles estão em casa ?

Robin:Por que o Thomas mandou eu voltar para a casa dele apenas depois das aulas ,parece que ele convidou a Sarah para ir lá ...(revira os olhos.)Bom ,agora eu me alto convido a passar a noite aqui o que você acha?

Katherine (abre um sorriso e pega um pizza ,se aproximando dele.): Uma ótima idéia. (aproximando a pizza dos lábios dele.)

Robin (fala com uma voz fina, rindo):Então você quer me engordar? (morde a pizza e puxa Katherine para cima dele,os dois começam a rir e ouvimos o som de um trovão.)


Corta para Sarah que acaba de tocar uma campainha,ela se virá olhando para o céu ,podemos ver a porta se abrir rapidamente.

Thomas(olha para o relógio e ergue uma das sobrancelhas.):Você está vinte minutos atrasada.

Sarah :Culpe o transito da main street. (entrando na casa, em seguida vemos Thomas fechando a porta.) Então ,o que vamos fazer ?

Thomas(pega um lenço do bolso e balança ele no ar.):Eu vou amarrar isso no seus olhos e você vai ficar bem quietinha fazendo tudo que eu mandar ok? (se aproxima dela.)

Sarah(abre um sorriso malicioso.):Vem cá ,é algum tipo de fantasia que você acha que eu tenho ...Já aviso que estou fechada para obras ,pelo o menos para você.

Thomas:Ninguém falou em sexo aqui. Porém ,podemos negociar sobre essas obras ,(passa uma das mãos no pescoço dela ,ele se aproxima do ouvido dela e sussurra)Agora fica quietinha que eu prometo que vai ser rápido e prometo que você não vai nem sentir. (abre um sorriso e repousa o lenço que é preto nos olhos da garota.)

Sarah segura o lenço nos olhos e abre um sorriso leve.

Fundo Musical : Flightless Bird, American Mout – Iron & Wine.

Corta para Thomas segurando uma das mãos de Sarah enquanto a guia por um corredor iluminado por velas. Dois homens vestidos de ternos abrem duas portas.

Thomas (retira o lenço dos olhos de Sarah.):Vislumbre o seu paraíso ,Sarah.

Sarah abre os olhos e vemos a partir do ponto de vista dela um quintal que tem uma mesa com apenas duas cadeiras,a mesa está sob um tipo de tenda de cor branca , vemos os garçons se aproximarem da mesa, um deles pega dois pratos colocando um em frente de cada cadeira, o outro garçom enche as taças com vinho, Sarah olha para a piscina e vê que ela está cheia de pequenas velas que bóiam na água calma. Ela para em frente da mesa olhando para as comidas que aos poucos os garçons tiram as tampas mostrando o conteúdo de cada vasilha.
 
Sarah (próxima da mesa.): Nossa...Comida chinesa, mexicana (faz uma careta)Italiana,a minha fav ... ... (olha para Thomas.)

Thomas(abre um sorriso , e se aproxima dela.): A sua favorita. (aponta para uma cadeira.) Que tal nos sentarmos ?Tenho certeza que você deve estar cheia de vontade de comer aquele
Vermicelli.

Sarah abre um sorriso e se senta na cadeira que Thomas puxa para ela.
Sarah olha para ele que se senta ao lado dela...
Fundo Musical: Aumenta Volume.
...Podemos ver Sarah apontar para uma das vasilhas enquanto o garçom pega com um talher colocando o alimento no prato. Thomas está falando algo com Sarah que faz a garota ri, os dois se olham por alguns segundos, e Sarah sorri de lado, os dois continuam conversando de uma maneira animada.

A câmera nos mostra a grama passando gradualmente até chegar em Sarah e Thomas que estão deitados na mesma,a iluminação que as velas que estão na piscina é mais evidente agora já que elas estão de certa maneira iluminando os dois.

Fundo Musical:Diminui Volume.Thomas: Lembra quando a gente tinha dez anos e todo fim de semana a gente costumava ir ao parquinho? (Sarah se vira de lado e sorri.)...Você vivia enfornada naquele balanço até que um dia um garoto foi mais rápido que você é pego o balanço de ti ai você começou a chorar...

Sarah:É claro que eu me lembro dessa fase,eu não gostava de sair ,na realidade eu só ia no parquinho por que a Selma me obrigava ,eu odiava ver a luz do dia ... (revira os olhos.)Sabe do que eu me lembro ? Eu me lembro de quando você se aproximou daquele garoto e deu um soco bem no meio do nariz dele, Uau foi o melhor soco que vi na minha vida.

Thomas (se vira e olha para ela.): Eu ainda me lembro do sorriso que você deu. Fazia tempos que eu não via você sorrindo e quando você olhou para mim e começou a rir, foi como se eu tivesse achado um dos maiores tesouros do mundo.

Sarah (sorri de lado.): Eu era muito chata naquela época ,nada era bom o bastante para mim ,se eu ganhava uma boneca ,ela não era grande o suficiente. Se me elogiavam ,eu achava que era mentira .É a expressão do meu rosto (falando com um tom de voz de nojo.)Eu vivia de cara fechada, não falava com ninguém,eu mal falava com você...

Thomas(olhando para ela com uma expressão pensativa):Pelo o menos aquela fase passou ,mas você continua tendo certas características daquela época ,tipo você continua chata... (Sarah da um tapa no braço dele e ele começa a rir.) Ai, mas uma chata agradável.

Sarah (sorri.):Obrigada.

Thomas(pausa e observa o rosto dela.):Pelo o que?

Sarah:Por lutar por mim esse tempo todo.(se aproxima dele.)Eu sou tão idiota ,tão tapada que nunca percebi o que eu realmente sentia por você.

Thomas:Amizade. Você deixou isso bem claro da ultima vez que falamos sobre nós...

Sarah(com a cabeça um pouco inclinada para o alto,mas continua deitada.) :Dá ultima vez que falamos sobre nos você me beijou,eu não me importaria se toda vez que falássemos sobre nos a gente se beijasse daquela maneira.

Thomas(levanta um pouco o corpo ,mas continua deitado.):Então seria legal se a gente começasse a falar sobre nos todos os dias a partir de hoje ?

Sarah: É ,eu também acho que seria legal se a gente parasse de enrolação e nos beijássemos logo. (morde os lábios e sorri .)

Fundo Musical : Aumenta Volume.

Thomas abre um sorriso se aproximando dela,ele a beija nos lábios de maneira calma e suave, aos poucos vemos os dois se deitando por completo na grama,podemos ver em seguida que começa a chover de maneira intensa ,Sarah e Thomas se afastam e olham para a chuva que está ensopando eles. Thomas olha novamente para a garota ,que o olha puxando –o para cima de si.



Fundo Musical : Fade Out.


 

Fundo Musical : Heroes & Thieves – Vanessa Carlton
 Corta para Samantha que se aproxima de uma Janela,vemos que ela está no quarto dela,a água escorre pelo vidro e vemos que ela está olhando atenta para um certo ponto. Vemos através do vidro embaçado que há uma pessoa encostada em um carro em frente da casa de Samantha.
Em seguida vemos Samantha abrir a porta da entrada, ela corre até a calçada e vemos ela fechar o robe enquanto a chuva a molhar toda. Vemos Peter se revelar da escuridão da rua ,ele se aproximar dela.

Samantha (com uma expressão de tristeza.):Para ai . (o rapaz para a dois passos da calçada.)O que você ainda quer de mim? Já não basta as feridas que você me deixou? Já não basta as mentiras,a enganação ,você me usou para conseguir sexo... Sabe de uma coisa,eu juro que se eu ver você novamente  eu mato você ,eu posso ir presa ,mas eu não me importo .Max,Peter ,pro diabos qual é o seu nome ,não é da minha importância ... Me esquece ok?Faça isso por ti .

Peter(abre um sorriso.):Bonito monologo garota bonita ,mas você nunca vai se livrar de mim. (se aproxima dos lábios delas.)Nunca.

A câmera foca o rosto de Samantha que fica rígido e podemos ouvir o som da chuva cair com mais intensidade junto com um som ensurdecedor de um trovão.

Fundo Musical : Aumenta Volume.

Corta para Daniel que está correndo por um corredor, ele para em frente de uma porta e bate várias vezes. Ele parece prestar atenção tentando ouvir alguma resposta, ele bate novamente e a porta se abre, ele segura a maçaneta empurrando a porta. Daniel entra no local e percebemos que ali era um apartamento,o ambiente está todo vazio,a câmera foca ele passar uma das mãos nos cabelos molhados e vemos ele entrar por dentro do apartamento.
 Ele entra num quarto e vemos ele olhar tudo, porém os olhos dele focam em algumas caixas que parecem ter ficado. Ele se aproxima de uma delas e vê um porta retrato tendo uma foto dele com Tober,ele se pega dentro dessa caixa um objeto que vemos nas mãos dele ,era um ursinho de cor rosa claro. Ele observa o objeto e faz um olhar devastado se agachando, a câmera foca o seu rosto e vemos que ele está chorando
.
 

A Tela Escurece.






Personagens Principais

Amélia Warner – Sarah Jones
Matt Czuchry – Adam Scott
Christina Murphy – Samantha Scott
Jesse Moss – Robin Becker
April Pearson – Katherine MacKenzie
Nicholas Hoult – Thomas Walton.

Personagem Secundários

Mark Williams – Edward Scott
Maeve Quinlan – Mariella Scott
Ashlee Simpson - Heather
Vanessa Hudgens – Amy
Tom Fletcher – Daniel PalmWood
 Misha Collins – Richard Buckley
Danielle Panabaker – Tober
Adam Gregory – Peter MacKenzie
 

Participações Especiais :

Marg Helgenberger - Dra.
Walker.
Sergio Castellitto - Robert Muzzi .
Lisa Edelstein. – Amanda MacKenzie.
Sapphire Elia – Garota1.Kristina Cepraga – Doutora.Athena Karkanis - Detetive Williams.
Dante Basco -  Jack.
Jenna Dewan as Garota.