Skins
1.10 - Love Is A Losing Game

(Danielle Panabaker em Off) : Anteriormente em Skins – Vivendo à Flor da Pele.


-

Robert:O que eu quero é seu bem .

Tober: Se você acha que isso, essa encenação de pai preocupado  vai fazer eu mudar minha opinião sobre você e a mamãe pode tirar seu cavalinho da chuva por que de mim você não vai ter nada.

-

Tober : Não ... (próxima dele.) Ele não me faz bem. Ele nunca vai entender o por que de eu ser assim.

Daniel : Para ser sincero eu te defendi lá dentro ,mas nem sei por que fiz isso ...

Tober (ri .): Você fez aquilo por que é meu namorado.

Daniel :Esse é o problema ,eu queria ter terminado antes disso tudo ocorrer ,você me traz péssimas lembranças Tober. Por mais que eu goste de estar com você eu não sei se posso suportar assistir essas discussões, ver você se degradando... (suspira)
-
Katherine : O que você esta fazendo aqui ?

Peter: Eu me cansei da Europa e mamãe me ligou exigindo minha presença no Baile desse ano então decidi obedecer e voltei.

Katherine :Mas você apareceu em boa hora ,eu preciso de sua ajuda ...

Peter: Não posso. Pelo o menos agora não, estou procurando um correio,preciso achar uma pessoa.

-

Adam : Era para ela estar aqui .

Samantha : Talvez ela já tenha ido embora. (morde o queijo.)

Garota (corre e pula nas costas dele.): Adam.

-
Edward: Heather , Eu jurava que o nome dela era Sarah ...

Adam : Não... (rindo.)Heather é uma outra menina que costuma tocar violão no central park todos os dias ,ela estuda num colégio publico e toca led zeppelin como forma de meditação ...Ela tem uma ótima voz.

-
Voz De Sarah Jones. “Olá Biscateiros no momento eu não posso atender por que eu devo estar dando (risadas.), mas assim que eu me cansar eu ligo para você . “

Katherine: A Sarah Sumiu...

“Hoje no meu café da manhã  tive uma grande noticia de um leitor anônimo que me fez retorna ao meu serviço favorito e  perverso .
Aparentemente, New York World está de volta aos velhos tempos de escândalos .
Voltando ao assunto que fez eu adoravelmente retornar:

(Podemos ver uma foto mal focalizada de Sarah e Thomas se beijando,porém podemos ver que são eles.)
Sarah Jones e Thomas Walton num momento de paixão em um quarto de Iate  ,ou diríamos num momento de  pura distração ?”

Katherine: Será que é por isso que ela não veio?

-
Thomas (impaciente.): Espero que não seja sobre a Sarah.

Tober: Eu não estou aqui por ela... Eu quero o que você tiver ai.

-

Thomas olha o pacotinho e sorri de lado. Ele joga o pacotinho dentro de uma lixeira.

Tober: Ei, ta doido?

Thomas (acende um isqueiro.): Eu não sou mais esse tipo de garoto. (ele joga o isqueiro dentro da lixeira que começa a pegar fogo.).

-

Robin: Por que eu percebi que se você gosta de alguém você precisa lutar para ficar com aquela pessoa e eu estou lutando por você . (se aproxima dela.)Por favor ,pense no assunto . Eu realmente quero namorar você.

Katherine (com um olhar triste.) Eu não sou garota de namoros.
 

Robin (se afasta dela.): É ,e eu não sou garoto de esperar . A vida está lá fora, eu preciso amadurecer em vários sentidos e se você não pode fazer o mesmo comigo, então eu acho que não podemos continuar da maneira que estamos.




|Abertura|
                                       

Love Is A Losing Game.

Fundo Musical : Poparazzi - Switchfoot

A câmera foca a entrada do colégio Academia de Nova York onde vários alunos estão transitando.
A câmera da um zoom em Amy e Samantha que estão sentadas na grama, as pessoas que passam por perto delas as observam. Samantha está arrumando um lenço que está no cabelo enquanto Amy está passando gloss nos lábios ambas parecem nem se importa com os olhares.

Amy (sentada feito Buda.) : Preciso confessar que não entendo por que você quer enganar seus próprios pais que sabem o tipinho de garota que você é.
Samantha (com um fone no ouvido): Esse tipinho de garota tem que mudar. E eu só estou fazendo isso para poder ganhar a confiança deles e no fundo eu não quero que eles se separem.

Amy :Nossa ,você tem um coração? (ergue uma das sobrancelhas.)Adam está caindo nessa de santinha ?

Samantha (olha para ela.): Por enquanto está ,mas eu não quero ser santinha ,eu só quero ganhar a confiança deles antes de eu começar a ter a minha vida de antes. (sorri.)

Amy (receosa.): É como era essa vida de antes ?

Samantha: Vamos dizer que o legal era misturar .Sair com vários garotos,transar com todos eles e talvez fazer loucuras indescritíveis.

Amy : Para de zoar. Você não dormia com vários garotos ao mesmo tempo.

Samantha (ergue uma das sobrancelhas.):Eu transo desde dos quinze anos e depois daquela primeira vez eu não parei mais. (vendo Amy fazer uma expressão assustada.)O que? Para isso existe anticoncepcional .

Amy : Você precisa urgentemente ir na minha igreja .O padre precisa te exorcizar.


Samantha (ignorando o que Amy disse.) : Eu era a mais quieta do grupo Amy .(sorri de lado.) A pior de todas era a Annie, nossa aquela garota era o capeta. Ela transava com garotos ,garotas e se oferecia da maneira mais depravada possível. Foi ela que começou a moda de andar sem calcinha.

Amy : Meu deus ,imagina vocês duas juntas  ... Aqui no mundinho de Jones.

Samantha :Eu costumo falar com ela sobre a Sarah ,ela tem um grande interesse em conhece –la. (morde os lábios.)

Amy:Que Deus nos proteja. (suspira.)Por favor Sam ,você precisa se controlar ,as pessoas já estão preparada para suas armações.

Samantha : Para sua informação eu estou pensando em ficar um tempo sem fazer maldades, meu brinquedinho favorito está fora da cidade.

Amy (com uma voz entediada.) : Que pena ,seria bonito ver você aprontar com Sarah diretamente .

Samantha (com um olhar malicioso.): Agora que você falou nisso eu percebi que até agora nunca tive um confronto direto com Sarah.(pensativa.) Seria interessante.

Amy :É seria ,se você tivesse uma boa razão para isso e ela estivesse na cidade.

Samantha :Há Há,eu tenho uma boa razão . Lembra aquele drama todo no hospital que ela fez sobre o Adam  e no final de tudo todo mundo descobre que ela e Thomas ficaram exatamente na noite que o Adam sofreu um acidente. Eu posso usar isso contra ela  quando ela voltar.

Amy (faz um bico.): Eu vou à Igreja hoje.

Samantha (olha para ela, sem entender): Para que?

Amy : Me benzer contra o capeta .(olha para Samantha.)

Samantha (com um sorriso nos lábios,com um ar sarcástico.) : Obrigada , e melhor do que ser San ... (olha para um certo ponto do pátio.) Ah Meu Deus.

Amy : O que ? (seguindo o olhar de Samantha.)

A câmera se movimenta e mostra se tratar de Robin e Sarah que estão do outro lado do pátio.

Samantha(ergue uma sobrancelha.) : Eu acho que o “papai” está do meu lado.

Amy : Aparentemente o Meu “papai”me abandonou. Por que? (com uma expressão chateada.)

Samantha : Para de reclamar,Eu tive uma idéia(vendo Amy continuar com uma expressão chateada. )Vem comigo .(ficando de pé e puxando Amy por uma das mãos.)

Corta para Robin e Sarah que estão rodeados de livros e cadernos.
A câmera foca o rosto de Robin que está impaciente, porém Sarah está bem calma.

 Fundo Musical :Poparazzi - Switchfoot (cont.)

Sarah (escrevendo algo numa folha.): Uma série homóloga é um grupo de compostos que diferem entre si pela adição sucessiva de -CH2-.Vou exemplificar para você com esse quadrinho aqui (entregando uma folha para Robin.)

Robin (olha para o quadro ,atordoado.): Como você consegue decorar essas coisas?Sem mencionar que isso é matéria de terceiro ano... Você deveria estar no terceiro ano.

Sarah :Eu vou ignorar essa sua afirmação,você deve estar alcoolizado.(balança a cabeça.) Enfim, eu não faço nada na vida Robbie ,em vez de eu viver fazendo compras feito uma patricinha eu prefiro estudar ,eu vou me agradecer num futuro próximo.

Robin: Eu tenho certeza que você vai conseguir entrar em qualquer universidade que quiser.

Sarah : Eu não preciso entrar em qualquer uma ,se eu conseguir entrar só na Duke eu fico feliz . Não vejo a hora de ir embora daqui.

Robin: Você teria um futuro brilhante aqui Sarah ...

Sarah : Futuro como o que ? Como destruidora de corações e causadora de acidentes automobilísticos?

Robin(revira os olhos.): Não. E que eu me lembrei agora da Elizabeth ,aquela garota que estudava com você e a Katy no primeiro ano e sempre quis ser atriz . Outro dia eu vi um editorial dela na Teen Vogue ela está filmando dois filmes e tem um projeto de uma série. Você sabe ajudar as pessoas. (ficando com um olhar perdido.)Agora eu ,nem futuro nesse colégio acho que tenho mais.

Sarah :A Lizzy,saudades dela . Eu costumo conversar com ela . (ficando pensativa, cruzando as pernas e se aproximando dele.) Robbie ,presta atenção. Você vai passar nessa prova ,você tem estudado desde do natal , e eu peço desculpas por ter sumido nesses últimos dias ,mas tive problemas com meu tio Patrick,enfim eu prometo que vou recompensá-lo com vários exercícios e até mais aulas se você precisar,mas eu garanto que você vai ficar nesse colégio por merecimento próprio e vai esfregar isso na cara enrugada do seu pai.

Robin: Obrigado Sarah por me ajudar nesse momento difícil. Eu prometo que vou tentar o meu máximo, mas está difícil a situação lá em casa,meu pai literalmente retirou todos os moveis do meu quarto ,só deixou um travesseiro no chão com um lençol retalhado .A minha mãe não fala nada da situação, ela só se preocupa com as viagens dela  (repousa a caneta na mesa.)e a Katy nem olha para mim ... (olha para o chão e faz um olhar surpreso.) e você usa All Star.

Sarah (com um olhar curioso.): É eu uso,desde do primeiro dia de aula ... Do ensino fundamental. (ambos começam a rir.)

Robin : Gente ,eu realmente sou um idiota . Eu nunca me importei muito com o que você gostava quando a gente namorava né?(Sarah dá de ombros.) Eu fui um péssimo cara na sua vida Jones.

Sarah : Pelo contrario Robin ,você é um ótimo rapaz. A gente que errou tentando ficar junto...Você queria se divertir e eu também e sem querer fizemos Katy sofrer. (observa o rosto de Robbie e sorri de lado.) A sua cara metade é a Katherine,e eu sei disso. É você tem a chance de prestar atenção nos detalhes agora (aperta o nariz dele com um sorriso brincalhão.)

Robin (sorri.): Obrigado. (os dois se observam por alguns segundos.) Então, (olhando para os livros.) Eu realmente estou perdido nessas equações.

Sarah : Presta bem atenção por que vou explicar um macete que vai ajudar você ... (o sinal toca.)

Robin (fazendo uma careta por causa do sinal.): Só por que eu ia aprender um macete... (fechando o caderno.)

Sarah : Nós ainda temos tempo,hoje é quinta a prova é só ... (com um olhar pensativo.)

Robin(com uma expressão frustrada.): Segunda . (ergue ambas as sobrancelhas.) Sábado tem o baile da Katy e de forma alguma eu vou deixar de ir.

Sarah : Okay (com uma expressão pensativa.) hoje vamos fazer um grupo de estudos a noite lá em casa com muita pizza e soda ... E talvez eu consiga empurrar a Katy para ir até lá.

Robin (dá um sorriso sarcástico.): Ótimo,como se realmente ela fosse. Eu realmente não vou aprender nada hoje.

Sarah revira os olhos e segura alguns livros com uma mão e puxa Robin com a outra.
A câmera foca os dois subindo a escadaria principal junto com vários alunos .

Fundo Musical : Fade Out.

Corta para diversas cenas externas do colégio e Nova York.
A câmera foca Adam deitado no banco de um parque. A cabeça dele está encostada no colo de Heather que está com os olhos fechados.


Fundo Musical : Bubbly -  Colbie Caillat

Adam : Deve fazer mais de três semanas que não faz sol. Já havia me esquecido da sensação.

Heather : Eu sei exatamente do que você está falando. (olha para ele e sorri.)O Sol me deixa com vontade de sorrir ,de viver ... Eu não gosto quando faz frio ,eu me sinto só.

Adam (se levanta e senta ao lado dele.): Compre um urso enorme para abraçar nessas noites ,ou arrume um namorado ... (começa a rir.)

Heather : Eu não tenho dinheiro para um urso ... E eu não posso arrumar um namorado.

Adam : Claro que você pode ,você é bonita ,tem uma personalidade incrível e um talento impressionante ,qualquer um iria querer namorar você ...

Heather : Até você ? (olha para ele .)

A câmera foca Adam que fica com um olhar pensativo .

Adam : Posso lhe dizer uma coisa sobre isso ?

Heather (parecendo um pouco desapontada.): Claro .

Adam(ele olha para Heather que está com a cabeça baixa.): Eu nunca me dei muito bem em relacionamentos e eu tenho medo de me precipitar com  você Heather , por que foi assim que aconteceu com a Sarah.

Heather: Quem é Sarah ?

Adam: É uma garota que estuda no mesmo colégio que o meu... Enfim, eu seria o rapaz mais sortudo do mundo se namorasse você ,mas raciocina comigo ,a gente se conhece a umas duas semanas ...

Heather(interrompendo.): Três semanas e dois dias .

Adam (sorri.):O que eu estou tentando dizer é que eu não quero me precipitar entende?

Heather: Eu entendo você. (com uma voz fraca.) Eu também não sou muito sortuda com relacionamentos. Mas se não fosse por namoros arruinados eu nunca teria começado a escrever musicas. (sorri de lado e se vira para o lado dele.) Você gosta dela?

Adam(olha para Heather.) :Eu não sei.(passa uma das mãos no rosto de Heather.)Mas eu não quero me preocupar com isso agora.

Heather: Bem ,eu acredito que tudo vai dar certo . Se você tiver que ficar com ela você vai ficar.Caso não seja para acontecer, você terá que se acostumar com a idéia de não te –la.


 Heather passa uma das mãos dela sobre a mão de Adam e se afasta do rapaz.
A câmera foca o rosto de Adam que olha para Heather de maneira insatisfeita.

Fundo Musical: Fade Out.

Corta para Mariela Scott que está dentro de um quarto dobrando algumas camisas que estão sobre a cama ,ao lado vemos uma mala vermelha e no chão tem uma mala de mesma cor fechada. Alguém se aproxima e a câmera da um giro mostrando que é Edward Scott que cruza os braços e observa a cena.

Fundo Musical : Stop Crying Your Heart Out - Oasis


 
Edward: O que você está fazendo ?

Mariela (sem parar de dobrar as camisas.): O que você acha?

Edward:Eu acho que você está desistindo de nós.

Mariela (ergue ambas sobrancelhas.): Nossa demorou quase um mês para deduzir isso?

Edward : Não.(se aproximando.) Depois dos nossos joguinhos estúpidos de estourar a roda do carro um do outro e colocar sal no lugar do açúcar no café eu percebi que de certa maneira você não quer que a gente acabe ,você tem medo .

Mariela(Olha para ele.): Eu não tenho medo de nada .Omeu único medo é de viver aqui imaginando você com aquela mulherzinha .(se alterando.) Eu não suporto imaginar que enquanto nossa filha era humilhada pelos colegas no colégio você tinha um casinho com uma garota que podia ser amiga de sua filha... (passa uma das mãos nos cabelos.)

Edward (se alterando.): Eu sei que eu errei ,mas eu tive minhas razões e não coloque o que aconteceu com Sam no meio disso tudo por que ela não é o motivo das nossas brigas. (se acalmando.)Esse é o problema ,eu não quero brigar ,eu só vim aqui para mostrar isso.

A câmera mostra Edward entregar uma folha de caderno para Mariela que receosa pega o papel.


Mariela (lendo ):”Não fiquem em casa sábado a tarde,porém a noite estejam prontos as oito para a melhor noite da vida de vocês . Em breve mais informações. Adam e Samantha.” É imprenssão minha ou estão tentando ...

Edward: Nós manter juntos? Eu sei que você tem toda a razão e se você quer se divorciar eu arrumo as papeladas para segunda feira... (pega o papel da mão dela.), mas vamos fazer isso pelos nossos filhos,vamos dar uma chance para eles tentarem.

A câmera foca Mariela dar um sorriso de lado e voltar a dobrar as camisas. Edward repousa o papel na cama e se retira do quarto. Mariela ergue ambas as sobrancelhas e se senta na cama com uma expressão de duvida.

Fundo Musical : Fade Out.

A câmera entra dentro de uma sala de aula focando Richard Buckley que está apontando para um texto que está sendo transmitido por um datashow que está no meio da Sala.

Richard Buckley (Apenas a Voz.):
Experimento Aleatório : É um experimento que quando repetido em iguais condições, podem fornecer resultados diferentes, ou seja, são resultados explicados ao acaso...

A voz de Richard ainda pode ser ouvida, porém a câmera dá um zoom em Sarah e Katherine que estão uma ao lado da outra.

Sarah (sussurra.):Então,o que você vai fazer hoje ?(parando de observar a explicação do professor.)

Katherine: Eu acho que hoje vou no “Exit” com uns amigos do Pete,quer ir com a gente ou ainda está evitando a vida de baladeira?(sorri)

Sarah(revira os olhos.):Nada disso,é que hoje o Robin vai lá para casa ter um reforço de química e eu pensei na possibilidade de você ir “me ajudar.” (erguendo as mãos discretamente no ar fazendo sinal de aspas.)

Katherine : Pois não vou poder “te ajudar” (imitando Sarah.)por que eu quero evitar ele.

Sarah (olha para o professor e volta a sussurrar para Katherine.) : Idiotice da sua parte você gosta dele e ele gosta de você ,por que você não para com essa palhaçada e namora logo com ele ,por Deus ,parece até novela mexicana.

Alguém faz um barulho de silêncio e o professor se vira observando os alunos. Katherine e Sarah estão mudas e o professor não desconfia de nada e volta a explicar a matéria.

Katherine: Você também não pode falar nada,ignora o Adam por semanas e rejeitou a oferta de passar o ano novo com o Thomas,se eu estou numa novela mexicana você também está junto .

A câmera foca Amy e Samantha que estão sentadas atrás de Katherine e Sarah. A câmera foca Samantha prestar atenção no que as duas meninas estão falando.

Garota: Pelo amor de Deus,professor mande Katherine e Sarah pararem de conversar.

Richard(acende a luz e olha para as duas garotas.):Senhoritas,guardem suas conversas para o intervalo. (com um sorriso leve e rapidamente desfaz o sorriso.)Se isso ocorrer novamente ,serão retirados dois pontos da media das senhoritas ,fui bem claro?

Katherine : Claro feito água.

Sarah se vira e olha para a garota que havia denunciado elas,a câmera foca a garota desviar os olhos rapidamente e Sarah sorri maliciosamente voltando a escrever no caderno.
Corta para Samantha que sente o barulho do celular vibrar. Ela pega o aparelho e abre a tela ,a câmera foca rapidamente e vemos a seguinte frase :” Mensagem de Adam.” .Os olhos dela correm pelas linhas e ela olha para o rosto de Sarah que está levemente virado para o lado enquanto ela ainda sussurra com Katherine.

Samantha (falando num tom de voz médio.): Own, Amy... Olha que graça.O Adam passou a manhã toda com a Heather. Não é a coisa mais romântica do mundo?Tenho certeza que em breve vou ganhar uma cunhadinha.

A câmera dá um giro é mostra Sarah morder os lábios e olhar para Samantha ,Katherine observa as duas e faz uma expressão de choque.
Sarah (sorri e mostra o dedo do meio.):É o QuiCú.

Samantha faz uma expressão de nojo.

Katherine (começa a ri baixo .Ela passa uma das mãos na boca fazendo um gesto de beijo e podemos ouvir que o som transmitido é... ):Pu-ta.

Sarah começa a rir baixo e se vira para frente. O mesmo Katherine faz batendo em uma das mãos da amiga dando nela um abraço de lado.

Corta para Samantha que continua olhando para Sarah com uma expressão de raiva.
O Sinal toca.
O professor Buckley acende a luz e vemos todos os alunos se retirando da sala se despedindo dele de maneira breve.
Corta para o lado de fora onde vemos Katherine e Sarah andando pelo corredor,de repente alguém esbarra em Katherine.
 


Katherine(irritada.): Vê por onde anda.(olha para a pessoa.)

Robin : Me desculpa não era minha intenção atrapalhar o seu caminho realeza.

Robin ergue uma das sobrancelhas e continua andando.

Katherine (com uma expressão de choque.): Robin...

Sarah (agarra o braço da amiga.): Ele já foi(olha para os lados.), vamos sair daqui antes que o Adam apareça.

Corta para Robin que bate numa porta de uma das salas de aula ,a câmera da um giro é mostra que a pessoa que está la dentro é Richard Buckley.

Richard(com um ar sarcástico.): Olha se não é o atleta favorito da nossa instituição. O que posso fazer por você?

Robin :Eu mereço isso ...(fecha a porta.) Eu sei que não sou seu aluno favorito...

Richard (interrompendo.):É não é mesmo.

Robin :...Porém eu não conheço outra pessoa com quem eu possa falar sobre isso ,o senhor pode me ajudar ?

A câmera foca a expressão surpresa de Richard que observa Robin, ela aponta para uma cadeira e Robin retira a bolsa do ombro se sentando na mesma.

Richard : O que te aflige meu filho ?Robin :Meus pais . Eu vou tentar ser o mais breve possível, por que eu não suporto ser repetitivo.(suspira.) Meu pai, ele quer que eu seja um advogado feito ele ,ele acha que eu tenho notas para ir para Harvard ,mas eu não tenho notas nem para ir pra uma universidade no Chile. Minha mãe não está se importando nem um pouco com o que meu pai está me submetendo a sofrer.
Richard: O que ele exatamente está submetendo você  ?

Robin (olha para as próprias mãos, pensativo.Olha para Richard.) Ele cancelou todos os cheques que tinha entregue como pagamento das mensalidades do colégio. Eu estou aqui dentro ainda por que eu marquei uma prova para a bolsa de 100% algo que eu nunca vou conseguir. Ele retirou todos os moveis do meu quarto, eu literalmente estou dormindo no concreto com um travesseiro que fede a acaro. O meu jantar diariamente tem sido macarrão instantâneo. (passa uma das mãos no rosto.)Eu não sei o que fazer ,meus amigos ofereceram pagar os meus estudos ,mas para que eu vou ser um estorvo para eles ?Eu só sou um garoto popular ,com futuro zero e que joga muito bem pólo aquático né?

Richard (com uma das mãos nos lábios.): Você quer um conselho certo?

Robin balança a cabeça positivamente.

Richard: Você realmente não tem chances de passar nessa bolsa de 100%, eu tenho visto você estudando com a senhorita Jones e até mesmo sozinho ,mas você não esta aprendendo ,você está se obrigando a entender. (pensativo.) Eu não prometo nada ,mas tentarei criar um prazo para a sua prova ,nem que isso prejudique a mim mesmo. Agora sobre os seus pais... (balança a cabeça negativamente.) eu não sou psicólogo dos alunos do “Academia...”, porém eu vou dar um conselho como Richard Buckley... Arrume um emprego.

Robin faz uma expressão de que não está entendendo e começa a rir.

Robin: Você só pode estar brincando... Eu não preciso de emprego, eu tenho uma herança.Richard: Então eu acho que o seu problema não seja tão serio (com uma expressão seria.) Você pode ter uma herança, mas me explique como você vai lutar pelo seu dinheiro se você mesmo acabou de afirmar que seu pai parou de pagar as suas regalias?E eu garanto que um advogado do estado não vai fazer você ganhar a causa.

Robin faz uma expressão pensativa.

Corta para Amy e Samantha que estão no banheiro. Samantha está procurando desesperada algo dentro da bolsa. Amy está do seu lado passando uma escova no cabelo. De repente Samantha da um grito fino e Amy olha para ela não entendendo nada.

Samantha : Eu não acredito nisso. Eu o perdi... Como eu o perdi? (parando de procurar e fechando a bolsa.)

Amy : O que você perdeu? (guardando a escova e passando um dos dedos nos lábios.)

Samantha : Ah  ,você nunca viu ele na vida ,você não sabe do que estou falando .(faz uma expressão pensativa.) Vou à sala do professor Buckley deve estar lá.


Samantha sai de cena.
A câmera foca Amy que continua arrumando os cabelos fazendo um bico.

Corta para a Sala do professor Buckley .

Robin: Aonde um garoto que nunca fez nada, pode arrumar um emprego? (colocando a bolsa sobre o ombro.)

Richard: Outro conselho: Pegue o primeiro emprego que você achar. Não seja seletivo agora,seja seletivo mais tarde quando você já estiver com o dinheiro no seu bolso.

Podemos ouvir o som de alguém batendo na porta, vemos que é Samantha que dá um sorriso envergonhado.

Richard (olha para a garota.): Entre senhorita Scott.

Robin: Eu já vou indo professor ,obrigada pela atenção . (com um sorriso leve.)Richard: Sem essa Becker ,eu estou aqui para ajudar os meus alunos.

Robin se afasta do local,sem olhar para Samantha ,assim que a porta é fechada Richard olha para a garota.

Richard : Agora ,o que posso fazer pela senhorita ?

Samantha (olhando entre as cadeiras.): Existe a possibilidade do senhor ter encontrado um caderno? (olha para ele.)

Richard: Não ,hoje só esqueceram uma anotação da aula de biologia .Sinto muito.

Samantha : Tudo bem . Obrigada mesmo assim. (com um olhar frustrado ,se retirando da sala.)

Richard (assim que Samantha segura na maçaneta da porta...):Agora me lembrei .Antes do natal  Senhorita Jones encontrou um caderno aqui na sala ,ela levou para os achados e perdidos ,pelo o menos foi o que ela me disse .

Samantha(seu rosto se contorce de raiva ,porém ela abre um sorriso leve.) : Sarah huh ? Obrigada professor.

A câmera foca o rosto de Richard antes de a tela escurecer.

Fundo Musical :Misery Business -  Paramore


Corta para Katherine que está encostada na parede que é entrada para o banheiro feminino.Ela está com um olhar distante, Melissa (a garota da aula anterior.) sai do Banheiro e vemos Katherine segui –la.

[Efeito:Câmera Lenta.]

Numa fração de segundos, Katherine empurra as coisas que a garota estava carregando, deixando tudo cair no chão. Logo atrás de Katherine,surge Sarah que empurra Melissa contra o armário e continua andando como se nada tivesse acontecido.

[Efeito:Fade Out.]
Corta para o pátio principal por onde Katherine e Sarah estão passando.
Fundo Musical : Volume da música diminui.
 

Katherine (lendo uma mensagem.): Não acredito nisso, eu acabei de perder o cantor favorito da mamãe para o Baile. E o safado nem teve coragem de me ligar ... Sarah (chupando um pirulito.):Oras ,procure outro.

Katherine : É você acha que isso é fácil ? (guardando dentro do bolso o celular e pegando uma pequena pasta.)Ta ai dentro os únicos oito cantores satisfatórios que podem vir a cantar no baile.(olha para Sarah, nervosa.)O Baile é amanha Sarah ,tudo tem que ser perfeito ou minha mãe surta.

Sarah(ouvimos o barulho de algo quebrando.):Que droga ,você fez eu quebrar meu pirulito... (olhando para ela com raiva.) Oh que sorte eu tenho outro. (mostrando outro pirulito e sorrindo de maneira falsa.)É e isso que você vai fazer sobre o cantor .Qual é Katy ?A sua mãe não tem direito de reclamar de nada ,o salão está perfeito,os garçons são todos bonitos e sabem entregar as bebidas e coquetéis no momento certo ...

Katherine:Ela fez uma lista que eu tinha que cumprir ,agora sem esse cantor ...

Sarah (interrompe ela pegando a pasta da mão dela.): Me dá isso aqui . Para de se estressar, sua mãe nem pode pensar em reclamar. (ergue uma das sobrancelhas.) Que tal se a gente for ver os vestidos e enquanto isso eu me encarrego de arrumar o tal cantor? (ficando de pé.)

Katherine : A gente tem aula de Química agora... (ergue uma das sobrancelhas.)Sabe de uma coisa que se dane ... Você tem certeza que quer procurar os cantores?

Sarah : Tenho certeza absoluta. Eu preciso manter minha mente ocupada.

Os olhos de Sarah se direcionam para um certo ponto do pátio e Katherine olha para o mesmo lugar. A câmera foca Adam conversando com Daniel. Adam olha rapidamente para Sarah e se surpreende com ela o olhando, a câmera foca uma expressão triste cair na face de Sarah.

Fundo Musical : Fade Out.

Podemos ouvir o som de vários celulares vibrando.
A câmera mostra vários adolescentes do colégio pegando seus celulares e lendo a mensagem recebida.
Corta para Adam e Daniel que aparentemente receberam mensagens em seus celulares também .Todos eles olham para Sarah e vemos pelo ponto de vista dela varias pessoas olhando para ela.

Katherine: Ah não, “Gossip Girl” dois denovo não .

Sarah (pegando o celular, os olhos dela correm rapidamente pela mensagem.): Nada que me surpreenda.(fechando o aparelho.)

A câmera foca uma foto de Thomas beijando uma garota de cabelos loiros curtos ,encima da foto vemos o nome da  pessoa que enviou
“New York World.”


Corta para Thomas que está numa lanchonete tomando um Milk Shake
(no canudinho) com uma expressão de vitorioso. A câmera foca que ele está com Robin que acaba de fechar o celular com uma expressão indignada.

Robin:Você realmente acha que vai chegar em algum lugar fazendo isso ?

Thomas:Pode ter certeza ,ela hoje vai se desmoronar na minha frente.(abre um sorriso e continua tomando o Milk Shake.) 
Corta para Sarah e Katherine que continuam no mesmo lugar que antes.

Katherine (receando.):E-Está tudo bem ?

Sarah (falando com um tom de voz nervoso e com um sorriso fraco.):Está tudo ótimo ,por que eu deveria não estar bem ?


Katherine (balança a cabeça.): É, você tem razão.(sorri de lado) Bom ,me espere aqui ,eu preciso entregar um convite pra uma pessoa ...

Sarah : Pra quem ?

Katherine(com uma expressão nervosa,rindo .) : Ninguém especial ..  Sarah : Então essa pessoa não precisa de convite.

Katherine(com uma expressão descontente.):É para o Adam ...O Robin achou que seria uma boa idéia convidá-lo ,ainda mais depois do acidente e talz ,você não se importa né?

Sarah (sarcástica.):Claro que eu não me importo ,eu na realidade apoio essa decisão .Se eu fosse você eu convidaria a Heather,a namoradinha dele. Faria um grande bem pra mim. (acompanhando Katherine que está andando na direção do grupo.)

Katherine(sussurra): Você não deve acreditar em tudo que escuta. (sorri para Adam e Daniel.)Oie!

Adam (estranhando.): Olá ?
 
Katherine: É com você mesmo que eu quero falar. (apontando para ele.)
 
A câmera mostra Sarah se aproximar de Daniel e apertar a orelha dele mordendo a própria  língua de lado.

Daniel:Ai meu gel...

Sarah:Macaquinho Macaquinho ...(puxando o cabelo dele de leve.)

Podemos ouvir que Daniel e Sarah estão conversando, porém a câmera da um zoom em Adam e Katherine.

Katherine: Então, eu vim convidar você Adam para o baile beneficente da minha mãe que vai ser amanhã.(entregando para ele o convite.)

Adam (com uma voz receosa.): Eu sou algum tipo de tapa buraco?

Katherine (com um tom de voz nervoso.): Desculpa queridinho,eu não entendi.

Sarah (olha para Katherine parando de conversar com Daniel.): Babes, ele quer saber se você está apenas querendo encher o salão.

Katherine (olha para Adam com uma olhar surpreso.): Nossa que feio bobinho. Eu nunca faria isso com você .Eu simplesmente estou convidando as pessoas que são mais chegadas a mim e aos meus amigos. (olha para Sarah que continua conversando com Daniel.)

 

Adam (sorri de lado): Eu vou pensar sobre o assunto, meu joelho ainda dói um pouco, mas vou pensar em uma exceção. Obrigada pelo convite.

Katherine: Ah não é nada demais... Então espero ver você lá. Vamos Sarah?

Sarah (com um sorriso leve nos lábios.):Vejo você depois Daniel ... (desfazendo o sorriso.) Adam.

A câmera foca Katherine e Sarah saírem pelos portões do colégio e virarem por uma esquina, saindo de cena. Corta para Adam que está abrindo o convite enquanto Daniel arruma os cabelos com um olhar impaciente.


Daniel:Eu juro que ainda bagunço o cabelo dela.

Adam (retirando o convite do envelope.):Eu não sabia que você e Sarah estavam tão íntimos.

Daniel :Na realidade a gente se aproximou mais depois do seu acidente e a família da Tober fez uma festa  pré ano novo que fez a gente se aproximar bem mais e acabou que a gente ficou a maior parte do tempo juntos, conversando ,rindo ,evitando beber champagne...

Adam :É o que vocês estavam fazendo na outra parte do tempo ?

Daniel:Eu ficava com a Tober enquanto a Sarah ficava conversando com um pessoal de uma industria fonográfica ... Vem cá eu senti um pouco de ciúme nesse seu tom de voz?
 
 Adam(rindo.):Ciúme ?Que isso cara,eu não sofro dessas coisas ... Eu só estava perguntando mesmo por curiosidade... Pelo o pouco que eu conheço sobre a Tober eu tenho certeza que ela deve ter se corroído de ciúme.

Daniel:Isso é verdade. A Tober estava irritadíssima,porém eu preferi dar mais atenção a Sarah ,ela estava bem abatida. (olha para Adam e fala num tom de voz quase que sussurrando.)Você precisa me prometer que não vai contar isso para ela ok?

Adam (repousando o convite na mesa.): O – K.  

Daniel: Ela disse que no dia que ela foi visitar você no hospital ela meio que se declarou para você ,ela disse que te amava ... Eu de inicio não acreditei ,mas ela começou a chorar dizendo que não sabia o que estava acontecendo com ela ,que ela se sentia ... Mudada.

Adam(suspira.): Que pena.

Daniel : Não entendi.


Adam (sorri de lado.):Eu cansei de ser bobo. Ela dormiu com o Thomas,ela disse que não era a garota para mim e depois se acha no direito de dizer que me ama ,não exatamente nessa ordem... E sabe de uma coisa, talvez eu não seja o garoto para ela.

Daniel: O que você está tentando dizer com isso ?

Adam: No dia que ela foi me visitar e disse que me amava eu só estava com os olhos fechados ,eu ouvi tudo. Porém eu descobri essas coisas que envolvem o Thomas e sinceramente estou pensando em pagar na mesma moeda.

Daniel: O que você vai fazer? Vai dormir com o Thomas?(segurando uma risada.)

Adam (dá um pedala nele.):Não ,eu vou convidar uma pessoa para esse baile (com um olhar pensativo.),é se ela realmente me ama ,ela vai “morrer” de ciúme na minha frente.

Daniel: Não quero nem ouvir mais nada ,eu mudei minha opinião sobre a Sarah Adam ,ela é apenas uma garota confusa. É se você fizer isso você vai se arrepender. (olha para o relógio que está no próprio pulso.)To atrasado para o pólo. Vejo você depois. (saindo do local quase que correndo.)

A câmera foca Adam olhar para o convite e sorri de lado. De repente Samantha aparece ao lado dele puxando o braço do rapaz.


Samantha: Rápido,precisamos comprar as coisas da “operação cupido.”

Adam: Eu tinha me esquecido disso.(se levantando e pegando o convite colocando dentro do casaco.)


Corta para Amy que está sentada na arquibancada que fica de frente para a piscina. Podemos ver uma grande movimentação dentro da mesma, enquanto o Treinador Nash grita por vários alunos ao mesmo tempo. De repente vemos Daniel sair do vestiário e a câmera o segue, mostrando ele escorregar por uma poça da água que saiu da piscina com uma cara de palhaço e parar na frente de Amy que está rindo.

Amy: Você não existe.

Daniel: É você está me perseguindo? (ergue uma das sobrancelhas) é a terceira vez que vejo você hoje.

Amy: Nossa ,agora  eu me senti querida. (sorri.)Na realidade eu agora estava procurando você,quero saber se a gente pode assistir os filmes de terror hoje ,por que amanha eu vou ter que ajudar a Sam num negocio e ela necessita de minha presença toda a tarde.

Daniel : Nossa se envolve a Samantha é melhor a gente nem brincar ... (sorri de lado.)Eu levo a pipoca.(aperta o nariz de Amy.)

Amy:Ótimo. (observa Daniel se afastar.) Danny ,a Tober não vai se importar com você indo lá em casa não?

Daniel : Eu e a Tober não estamos mais juntos. (com uma expressão pensativa.)

Treinador: PALMWOOD PARA PISCINA.(gritando.)

Amy faz uma careta para o Treinador e faz um sinal leve para Daniel ir. A câmera foca ela se levantar do banco da arquibancada com um sorriso no rosto,ela segura no corrimão dando um giro com uma expressão contente.

Fundo Musical :  We Are One Tonight-  Switchfoot

A câmera foca Katherine e Sarah que estão andando por uma rua movimentada de Nova York .Corta para Sarah parada em frente de uma loja observando um vestido vermelho, Katherine faz uma careta e aponta para um vestido preto ,nesse meio tempo vemos Sarah atender o celular e desligar a ligação alguns segundos depois com uma expressão chateada para Katherine.Corta para Adam e Samantha que estão dentro de um supermercado. Samantha mostra com um sorriso um vaso de margaridas, Adam faz uma careta e mostra um vaso de rosas, Samantha faz uma careta e a câmera mostra os dois discutindo. Corta para o carrinho de comprar que Adam está empurrando, podemos ver que os dois vasos estão dentro do carrinho.

Corta para Katherine e Sarah dentro de uma loja de vestidos. Sarah está com uma atendente calçando alguns pares de sapatos nela, enquanto ela usa o celular. A câmera foca Katherine se observando no espelho.


Fundo Musical: Como se estivesse saindo de uma caixa de som.
Katherine: Você acha que o verde me engorda?

Sarah :Claro eu entendo completamente a situação ... (faz um sinal de espera para Katherine.) Com toda certeza, espero que o seu cliente continue com o sucesso dele.(sorri, desligando a ligação.) Espero que ele se ferre. (jogando o celular na cadeira.).

Katherine: Sarah ,você me ouviu? (apontando para o vestido.)

Sarah(fazendo um sinal para a atendente se afastar e se aproximando de Katherine.):Está ótimo em você ,o verde se choca com seus olhos azuis deixando você mais bonita.(passando uma das mãos nos cabelos encaracolados de Katherine.)O que você achou desse mannolo?(apontando para os próprios pés.)

Katherine (com uma cara de nojo.): Odiei.

Sarah : Eu sei.(tirando os sapatos dos pés.)

Atendente (se aproximando.): Deseja ver outros modelos?

Sarah (olha para a atendente.): Se eu quiser algo , eu te chamo.

Katherine :Eu queria ter esse jeito autoritário seu .(passando uma das mãos no vestido enquanto olha para Sarah pelo espelho.)

Sarah : Não queira tê-lo ,(com uma voz de criança.)ele destrói corações. (olha para um manequim que está com um vestido branco ,os olhos dela parecem brilhar em seguida olha para a atendente que está recolhendo os sapatos que ela havia tirado.)Tem tamanho seis naquele vestido?(aponta)


Atendente: Posso ver.

Katherine: Veja. (com uma expressão seria.)

Sarah (olha para Katherine com uma expressão surpresa.): Eu disse para você não tentar ser igual a mim. (olha para um relógio.) Que droga eu estou atrasada, tenho que dar aula para o Robin.

Sarah corre até as cadeiras  pegando um dos pares do próprio All Star e calçando.

Katherine(se aproxima dela.): Eu não vou passar hoje na sua casa não ,o Thomas vai dar uma festinha no Exit e o Peter mudou os planos e vai para lá,sendo que eu como uma ótima filha vou buscar minha mãe no aeroporto. Você deveria ir a festa, o Thomas deve estar esperando você.(com um sorriso malicioso.)

Sarah:Então é melhor ele se sentar.(sorri maliciosa, calçando o outro all star.)Eu prefiro passar a minha noite ajudando alguém. Enfim ,você continua tentando descobri o por que do Peter estar aqui ? (pegando o celular.)

Katherine(balança a cabeça.):Eu não desisto facilmente,ele está escondendo algo ...(com um olhar pensativo.)Obrigada por me ajudar com o cantor Sarah ,eu te devo uma.

Sarah:Você ainda não me deve nada ... (revira os olhos ,ficando de pé)Todos os cantores daquela lista estão ocupados (Katherine arregala os olhos ,mas Sarah faz um sinal de silencio.) mas vou falar com alguns amigos de meu pai e prometo que arrumo alguém ainda hoje.

Katherine: 1,2,3, ...

Sarah: Ta com T.O.C ?

Katherine: Não ,eu estou tentando me acalmar ... 4,5,6, ....antes de explodir.

Sarah (com um olhar de medo.):Ok, pede para levarem o vestido na minha casa por volta das dez da manha ok?

Katherine :... 7,8,9 ...

Sarah abre um sorriso largo e sai apressada da loja.

Fundo Musical : Fade Out.

A câmera mostra o motorista de Sarah abrir a porta da limusine para ela e logo em seguida ele fecha já dando a volta em torno do carro para se direcionar ao volante.
Em seguida ouvimos Katherine dar um grito  agudo e fino de puro estresse.



A Tela Escurece.

Corta para uma limusine de cor preta que está entrando em uma rua a câmera foca que o carro está passando em frente a uma das entradas do Central Park, podemos ouvir um som de violão tomar conta do ambiente,a voz de Heather se torna evidente e podemos ouvir a seguinte melodia:

This fear, this time


I’m locked here without

Someone, somehow

To protect me

From the pain

From the lies

They want me to lie

They want me to lie.

I won’t give up,


I’m gonna fight, I’m gonna try

Try to win this dirty game

This crazy life makes me cry

They lie, they just lie

I don’t wanna hide

This is my pain “


Corta para uma das janelas da Limusine (que está no meio de um congestionamento.)que se abaixa lentamente, podemos ver que Sarah Jones está observando atentamente Heather cantar ,A câmera continua focando em Sarah que faz um sinal para o motorista ,ele para o carro e podemos ver ele abrir a própria porta. Nesse instante a câmera foca Heather que continua tocando o violão,podemos ver que ela está vestida com um uniforme de lanchonete.

Sarah (se aproxima de Heather e começa a aplaudir ela com um sorriso grande nos lábios.):Uau,faz tempo que eu não escuto uma musica tão ... real .

Heather( Para de tocar o violão e olha para Sarah sem graça .):Ah ,obrigada. Eu jurava que ninguém estivesse prestando atenção.

Sarah: Você está no meio de uma praça babes ,todo mundo vai te ouvir. (sorri de lado.)Eu vou ser direta ,eu sei que você tem todos os motivos para achar que o que eu vou fazer é loucura ou algo charlatão  ,mas ...

Heather(com um olhar apavorado.):Do que você está falando ?

Sarah(retira os óculos e estende uma das mãos.):Meu nome é Sarah Jones e eu tenho uma oferta que não é qualquer um que tem a oportunidade de receber todos os dias.

Heather aperta a mão de Sarah com um olhar ainda espantado.

Sarah:O que você acha de tocar três musicas ,incluindo essa ,amanha num Baile beneficente no centro de Manhattan ?

Heather: Realmente isso é loucura. (começa a ri.)Qual é?Você é um tipo de Blair Waldorf ou o que?Veio até aqui tirar uma com a minha cara?

Sarah: Na realidade eu gosto de me chamar docemente de Peyton Serena Davis Bass (sorri de lado.)Você realmente acha que eu ia perder o meu tempo para falar com uma estranha ? Eu nem sei seu nome. (começa a rir.)Mas entendo ,eu posso ser uma louca e você realmente não deve se arriscar  .Desculpe atrapalhar você. (se afasta.)

Heather (abaixa a cabeça e balança negativamente.):Heather Fischer ... (Sarah se vira e olha para ela.)Eu sempre toco musicas aqui ,principalmente de manha ...

Sarah : Você tem uma ótima voz e essa musica que você estava cantando ,lembra o que eu sinto.

Heather:Eu escrevi essa musica para uma pessoa ... (passa um dos dedos nas cordas.)Então ,que tipo de proposta é essa ?

A câmera foca Sarah abri um sorriso e em seguida vemos Heather sorri sem graças. A câmera se afasta da cena dando um giro de cento e oitenta graus a tela é tomada por cenas de Nova York à noite, aos poucos vemos o sol nascer entre dois prédios e cada vez o sol parece ficar mais intenso.
A câmera entra por uma janela entreaberta...

Fundo Musical: Super Massive Black Hole - Muse.

... Podemos ver varias pessoas dentro de um quarto que está completamente bagunçado. A câmera focaliza aos poucos vários garotos dormindo no meio de varias meninas, os meninos alguns estão sem blusas e outros podemos ver que estão apenas com um lençol cobrindo as pernas. A câmera da um giro e vemos que tem um trio num canto do quarto que está se beijando, o rapaz bate numa garrafa de bebida derrubando a no chão ,o barulho é alto e podemos ver um rapaz perto deles abrir os olhos com dificuldade,Robin  se senta com um olhar espantado retirando o braço de uma garota que estava em volta da sua cintura.
Corta para Robin se aproximar da cama, ele cutuca Thomas que está dormindo ao lado de duas garotas, aos poucos ele abre os olhos.



Thomas (com uma voz irritada se sentando de mau jeito.):Hmm... Não acordei da maneira que desejava.

Robin(com uma voz irônica.):Tenho certeza que você pode dar um jeito nisso. Já passa das onze da manhã ,levanta daí logo.

Thomas (faz um olhar falso de surpresa.):Uau ,é agora não vou poder fazer meus cachinhos ... Robin vai dormir,o baile é só mais tarde.

Robin(revira os olhos.):  Idiota ,Vai dormir você...

A câmera foca Thomas que ergue uma das sobrancelhas e deita de maneira espalhafatosa na cama empurrando uma das garotas para longe dele.

A câmera mostra Robin sair do quarto segurando um casaco,rapidamente vemos Tober deitada próxima a porta ao lado dela vemos uma garota e um rapaz,ela  está com os olhos fechado(aparentando dormir.).

Fundo Musical : Aumenta o volume.

Corta para Robin que arruma o casaco no corpo e observamos ele sair de um Hotel com seguranças parados estrategicamente na entrada.

-
Corta para Katherine que está ao lado de uma mulher que está com um sorriso enorme nos lábios.

Fundo Musical : Diminui o volume.

Mulher: Katherine ,minha filha (se aproxima da filha e segura o rosto dela.)Está tudo da maneira que eu pedi.

Katherine(sorri): Na realidade mãe está faltando o seu cantor ,ele teve um problema é cancelou ,mas a Sarah esta resolvendo esse problema... Você sabe que ela conhece um povo que canta ,enfim ... Da próxima vez eu prometo que será perfeito.

Sra . Mackenzie : Querida ,presta atenção nas minhas palavras ,Já está tudo perfeito. Agora que tal tomarmos um café bem delicioso no Starbucks para nos esquentar hein?(saindo de cena.)

Katherine abre um sorriso fazendo um olhar surpreso, ela pega o celular de dentro do bolso do casaco e podemos ver que ela está pretende ligar para alguém.

Fundo Musical: Aumenta Volume.

Corta para diversas pessoas que estão passando pela rua ,Vemos Adam Scott se destaca entre elas ,ele está carregando um buquê de flores e na outra mão vemos um smoking.
Corta para Daniel que está com um fone de ouvido balançando a cabeça freneticamente enquanto anda de bicicleta podemos ver que atrás dele está Amy que está com um sorriso nos lábios.
Corta para Sarah que surge no corredor da casa dela,falando ao celular.

Fundo Musical : Diminui Volume. 

Sarah :Pode ficar tranqüila Katy ,ela é perfeita ,pode não ser uma famosa cantora ,mais tem talento coisa que nem metade tem. (Selma passa por ela entregando um copo com suco de laranja.)... Eu entendo, mas me entenda não havia mais escolhas e ela estava ali. (olha para a sala e faz um olhar irritado.) Eu já te ligo. (desligando a ligação.) O que você está fazendo aqui?

Robin (se levanta do sofá.): Sarah, me desculpe por ontem, eu juro que tenho uma ótima explicação.

Sarah (afasta o copo de suco dos lábios e se senta numa poltrona.):Eu na realidade também tenho uma suposição para a sua falta de compromisso.(sorri de lado e mostra para ele algo que está no celular.) Você está sem celular, mas eu não... E nem Katherine. Eu realmente queria te dar uma chance Robin, uma chance de vencer as maldades de um homem cruel, mas você prefere sair numa orgia. (guarda o celular no bolso.).

Robin esta com uma expressão estarrecida.

Selma (com uma expressão envergonhada.): A senhorita Fischer está aguardando lá na entrada, Senhorita Sarah.Sarah (agradece com um sorriso e volta a olhar para Robin.):Selma ,mostre ao senhor Becker aonde fica a saída dos fundos. (se aproxima dele com um sorriso malicioso.)Por que eu não quero que os meus vizinhos vejam você,espero que entenda.

Sarah se afasta do rapaz e entrega o copo de suco para Selma.
Corta para Heather que está Parada observando um quadro.

Sarah (segurando uma bolsa.):Esse é um dos quadros mais raros de Leonard da Vinci .

Heather: Uau... Er... A gente vai fazer o teste de som primeiro ?

Sarah (olha para ela dos pés a cabeça.):Babes, não vamos pensa no nosso dia, primeiro vamos falar de você (Heather arregala os olhos.),olhe para a sua pele ,a ultima vez que eu vi algo tão poroso assim era numa exposição de esponjas do mar ,e o seu cabelo não vê uma escova a anos...  na-ni-na-não ... Você precisa de um banho de loja antes de qualquer coisa.

Heather continua com uma expressão surpresa e Sarah coloca um óculos escuros com um sorriso caindo no canto dos seus lábios.

Fundo Musical : Fade Out.



Corta para Amy e Samantha que estão dentro de um quarto que está com a porta fechada. Amy está com uma faca na mão passando nos espinhos das rosas. A câmera foca Samantha que está colocando as rosas dentro de um vaso de cor branca.Samantha: Espero que o plano de certo.(olha para o vaso.)Eu realmente quero que eles fiquem bem sabe?

Amy(olha para Samantha ,mas faz uma expressão de que não se importa.):Para mim você só estava fazendo isso tudo para conseguir o que quer.

Samantha : Parte de mim está fazendo isso para ter o que quer ,mas outra parte sabe que vai sofrer se eles se separarem.(suspira e olha para Amy.) Eu acho que já está bom de rosas.

Amy(mexendo nas pétalas da rosa.):Eu torço para que eles fiquem juntos e se você precisar de ajuda para fazer a comida eu te ajudo.

Samantha (sorri de lado.): Não precisa não ,O Adam  virou motorista e foi deixar eles lá no cinema ,parece que eles foram assistir “Marley e Eu.” E assim que o Adam voltar a gente prepara todo o resto ... (olha para Amy .)Obrigada Amy.

Amy (arregala os olhos.):Pelo o que?

Samantha: Por estar do meu lado ,mesmo eu sendo essa garota que é o oposto de você. (se vira é pega o caderno de capa preta.)Esse é o meu caderno “desaparecido”. Aqui tem escrito tudo o que aconteceu comigo em Londres quando conheci a Anna e talvez até quando me tornei essa garota.(faz um olhar pensativo e entrega o caderno para Amy.)

Amy: O que você está fazendo?

Samantha: Eu confio em você. Leia –o. Saiba com quem você está lidando.(ainda esticando o caderno para a garota.)Pega.

Amy(com um olhar indeciso ,ela pega o caderno e vemos que ela o segura com bastante força.): Eu vou cuidar dele como se fosse um filho.

Samantha(começa a rir.):Não é para tanto Amyzinha.(sorri de lado.)Então quando é que você vai me contar sobre a sessão terror com Daniel?(se sentando ao lado da garota e segurando uma rosa entre os dedos.)

Amy(com as bochechas um pouco coradas.):Não houve nada demais ,ele foi super educado e nem se importou que meu pai passou a maior parte do tempo com a gente ...

Samantha (morde os lábios.):Seu pai é um mala...

Amy: Mas hoje ele foi me buscar na minha aula de tennis e a gente combinou de comer uma pizza mais tarde ,se você quiser ir ...

Samantha : Desculpa querida ,eu não brinco de vela.

Amy faz uma expressão envergonhada e Samantha começa a ri tacando uma almofada de leve na garota,Amy revida tacando uma outra almofada em Samantha.

Corta para Adam abrindo a porta de entrada da casa. Ele está vestido com Smoking e em uma das mãos ele está carregando uma caixa – que lembra uma típica caixa de torta. - .

Adam(grita.): Sam? Cheguei. (repousa a caixa na mesa da cozinha ,ele pega o celular e vemos ele apertar um botão.)

Ashlee Simpson (em off)“No momento não posso atender ,tente mais tarde.”Adam faz uma expressão vazia e se observa no espelho ,com um olhar triste ele tira o paletó e vemos ele saindo da cozinha.Fundo Musical :Keeps Gettin’Better – Christina Aguilera.

Corta para Heather que está em frente de um espelho recebendo diversas  roupas enquanto é observada por Sarah que está mandando a atendente entregar as roupas para Heather que está com um olhar insatisfeito.Corta para Heather que está cercada por três pessoas, vemos Sarah mostrar algumas fotos para ela que faz umas caretas, em seguida vemos ela rindo enquanto é maquiada.

A câmera foca Heather que está completamente arrumada, os cabelos estão picotados e ela está com uma maquiagem leve. O vestido que ela esta usando é preto e tem diversas camadas, ela segura uma boina que coloca caindo de lado,ela abre um sorriso parecendo feliz com o que vê.

 Fundo Musical :Fade Out.

Heather (pega o celular que parece ter vibrado.): Adam ,que bom que você me ligou. Não ,antes que você fale qualquer coisa ,eu preciso que você vá num lugar comigo (se olhando no espelho.)E um baile beneficente de uma socialite chamada...(pega um papel.)...Amanda MacKenzie...(sendo interrompida.)Você tem certeza ?Nossa que conhecidencia. Enfim ,a gente se vê lá ?Eu tenho uma surpresa para você.(sorri para si e de repente os olhos dela se encontram com os de Sarah que está atrás dela.) Eu tenho que ir. (desliga o telefone.)Meu deus ,você está linda. (se vira ,se aproximando de Sarah.)
A câmera foca Sarah que está com um vestido longo branco e os cabelos estão levemente enrolados. Como sempre os lábios dela estão vermelhos.


Sarah(sorri ,puxando o vestido levemente.):Eu nasci com genes bons.(sorri.) Você está perfeita Heather. Está pronta para o Show da sua vida?

Heather suspira e balança a cabeça positivamente a tela escurece.


Um homem abre uma grande porta,

Fundo Musical:Beat Goes On - Madonna Feat. Kanye West

A câmera entra no salão que vimos mais cedo.
Podemos ver diversas pessoas conversando e bebendo ,a maioria com aparência madura, a câmera da um giro é mostra uma pista de dança onde podemos ver vários adolescentes dançando de maneira animada e espontânea,alguns adultos olham para a cena com reprovação enquanto podemos ver que cada vez mais a pista fica cheia.

A câmera mostra de maneira rápida Robert Muzzi conversando com um grupo ,o olhar dele é preocupado,a câmera da um giro e mostra Thomas conversando com um grupo de garotas ,ele não está com nenhum copo de bebida em mãos e parece que ele está procurando alguém pela pista. A câmera da mais um giro é vemos Adam Scott entrar no salão,ele está guardando um convite dentro de um dos bolsos e parece perdido com tanta gente.

Corta para Katherine que está sentada numa mesa conversando com sua mãe e mais duas pessoas, de repente um garçom a cutuca apontando para um local mais reservado do salão, podemos ver que Sarah está ali acenando para algumas pessoas.

Fundo Musical : Abafado.
Sarah (puxa Katherine para dentro de uma pequena cochia.): Ela está pronta, e só você apresentar ela que tenho certeza que ela subira no palco pronta para arrasar.  (abrindo uma porta mostrando Heather respirando com um saco de papel na boca.)Katherine(com um olhar espantado.):Você não parece nada bem.

Sarah:Ela está bem,ela só precisa se acalmar.

Heather começa a respirar mais rápido.
 
Katherine(sorri nervosa e puxa Sarah para fora do local,encostando a porta.): Você tem certeza disso?Você encontrou essa menina no meio do central park ,quem me garante que ela não é uma louca?

Sarah:Você acha que eu ia te decepcionar Katy?Confia em Mim ,Heather tem talento.(Sarah abre um sorriso.) Agora deixa eu ir para a pista por que eu quero ouvir a Heather cantando.(abre a porta e sorri para Heather.) Boa Sorte.

Corta para Sarah que sai da cochia e começa a caminhar na direção do Bar ,quando de repente ela percebe que Thomas está lá com uma garota sentada próxima dele ,a garota se aproxima do ouvido do rapaz e vemos os olhos dele caírem sobre Sarah que engole em seco e sai do campo de visão dele ,entrando dentro da pista de dança.

Fundo Musical : Fade Out.

A câmera continua seguindo Sarah que dá de cara com Adam. Ele ergue uma das sobrancelhas e vemos pelo ponto de vista dele a maneira que ele a olha (que é de cima a baixo.)De repente as luzes se apagam e uma se acende exatamente no local onde está o microfone,as pessoas começam a se aproximar do palco e ao mesmo tempo aplaudem. Katherine que se aproxima do microfone.

Katherine: Boa Noite.(sorri.)Hoje é uma noite muito especial para mim ,por que hoje minha querida Mãe ,(câmera foca Amanda por alguns segundos que está sorrindo.)assinou o seu primeiro contrato para fazer um filme (vários aplausos começam e cessam rapidamente.)Enfim ,eu estou muito feliz que todos vocês estejam aqui nesse momento e agora temos uma surpresa,ela é uma cantora desconhecida do meio musical ,e espero que todos vocês gostem muito,com vocês Heather Fischer.

A câmera foca o publico aplaudir animado. Heather entra de repente, ela está segurando um violão e é evidente que ela está nervosa.  
Rapidamente a câmera foca Adam que olha para Heather com um sorriso leve.

Heather(senta num banquinho.):Eu ainda não sei como parei aqui ,mas eu preciso agradecer a uma pessoa que o destino colocou no meu caminho (sorri de lado) Sarah , obrigada por ter me dado essa chance. Enfim,(a câmera mostra Adam olhar para Sarah ,os dois trocam um olhar rápido .)essa música se chama “Broken Inside” e eu escrevi para uma pessoa que é muito importante para mim ,espero que você esteja aqui para ouvir ela Adam Scott.
(vemos os dedos dela deslizar pelas cordas do violão)

“What If I told you


All my sadness

And all my days when I wasn’t with you

And if I smile, something wrong is hiding inside

Believe me, I’d like to scream

 

This fear, this time

I’m locked here without

Someone, somehow

To protect me

From the pain

From the lies

They want me to lie

They want me to lie.A câmera foca o publico reagir muito bem ,podemos ver algumas pessoas começarem a dançar no ritmo do violão que é um ritmo leve ,de uma balada romântica.

 

I won’t give up,

I’m gonna fight, I’m gonna try

Try to win this dirty game

This crazy life makes me cry

They lie, they just lie

I don’t wanna hide

This is my pain

 

Their empty faces

Their perfect lives

I broke them when I decided to tell the truth

Not only hide

The pain, the only thing makes me alive

Corta para Adam que está ouvindo a música atento ,um sorriso cai em seus lábios e a câmera foca Sarah observar ele ,ela volta a observar Heather esboçando um sorriso ,a câmera dá um giro mostrando Thomas observando Sarah,ele abaixa a cabeça fazendo uma expressão pensativa.

 

I won’t give up, I won’t give up now

I’m gonna fight, I’m gonna try

To win this dirty game

This crazy life makes me cry

They lie, they just lie

I don’t wanna hide

This is my pain.

Corta para Amy e Daniel que estão num parque,Amy está comendo um pedaço de pizza enquanto de repente Daniel sobe em cima de um banco e estende uma mão para Amy ,puxando ela para uma dança a dois .A câmera se afasta e mostra um homem tocando saxofone próximo a eles. Corta para o rosto de Heather que parece evitar olhar para o publico. Ela sorri de lado encontrando o rosto de Adam.

 

This heart is falling

These broken feelings

These dirty pieces

In the end of the world

Would I be something?

In the end of this world

Would they understand ...

Nesse instante Tober abre a porta do salão e junto dela entra um grupo de arruaceiros, todos aparentam estar bêbados, inclusive ela. Heather para de tocar o violão e olha assustada para Sarah. Katherine faz um sinal para Heather sair do palco.
Corta para Sarah que já está próxima a Tober.
Sarah:Tober,o que você está fazendo aqui?

Tober (bêbada.): Oras,eu vim prestigiar a nossa querida Katherine ... (começa a aplaudir.) É isso ai sua piranha, você arrasa.

Thomas (se aproxima.): É melhor vocês saírem daqui,a festinha de vocês acaba aqui.(segurando o braço de Tober.)

Sarah: Na realidade a sua também acaba aqui ,(se aproxima dele e sussurra,podemos ver que os dois se encaram com intensidade.)Ou você acha que eu não sei que foi você que ...


Podemos ouvir vários gritos nesse momento,a câmera foca Tober se soltando das mãos dos seguranças e ela pega rapidamente um copo, vemos que Robert se aproximou da filha , e em uma fração de segundos ela quebra o copo no rosto do pai,podemos ouvir mais gritos após a ação de Tober.
Sarah olha para a cena e faz uma cara de enjôo saindo do local ,correndo.

Amanda (se aproxima de Robert.):O senhor precisa de ajuda,esse corte está feio...

Robert(com uma das mãos no corte.): Tira essa garota daqui...

Amanda(sussurra.):Robert ,é a sua filha .. (a câmera foca Tober que está rindo ,enquanto e segurada por Thomas e outro rapaz.)

Robert (com um olhar triste.):Eu não tenho mais filha.

A câmera foca Tober que para de ri, de repente ela cai desmaiada nos braços dos dois rapazes.

Thomas: Ela desmaiou... Chamem logo uma ambulância.



Fundo Musical: Chasing Pavements – Adele.

A câmera foca Sarah perto de um poste observando de longe uma ambulância que está com varias pessoas ao seu arredor, um pouco mais de perto vemos Tober sendo colocada dentro do carro. Corta para Thomas que está se aproximando de Sarah. Ela se vira ,mas o garoto corre e segura o braço dela.

Thomas (se aproxima dela.):Sarah,espere ..

Sarah(dá um tapa no rosto dele.):Você acha que eu sou o que?Você acha que eu sou essas garotas que você encontra em festas e que curtem orgias?

Thomas (passa uma das mãos no local onde foi acertado.):Não ,eu acho que você é a garota que vai me tirar dessa vida.(com uma expressão triste.) E essa é a ultima vez que você vai ouvir isso de mim.

Sarah:Por que você insisti nisso? Você não vê que cada vez que você fala essas coisas você me deixa mais nervosa ,mais confusa ...

Thomas(suspira.): Sabe o que eu sinto cada vez que eu vejo você ?Esperança.(Sarah olha para ele e faz uma expressão surpresa.) Você pode achar que eu vendi drogas para a Tober,mas não fui eu ,ela conseguiu isso com outra pessoa,(se aproxima dela.) talvez alguém que tenha acabado de chegar na cidade.

Sarah(com um olhar desconfiado.):O que você quer dizer com isso?

Thomas (com um ar sarcástico.): Tanto faz,você não vai sair daqui agora e fingir ser a super garota para prender o bandido,você não consegue nem saber o que sente por mim.

Sarah: Você é meu amigo Thomas ,o que você quer que eu faça ?Você quer que eu ache normal dois amigos desfrutarem de bebidas e sexo e no dia seguinte se declarem como se fossem Romeu e Julieta ? Eu não posso fazer isso ... (gesticula no ar negativamente.)

Thomas (faz um olhar decepcionado.):Você não vai mais me ver vendendo ,usando ou em orgias como você mesma disse,eu agora sou homem de uma mulher só.

Nesse instante podemos ouvir o som de um trovão bem intenso.

Fundo Musical :Fade Out.


Thomas:Você tem duas opções Jones: Me ignore nesse momento e eu juro que amanha de manha você não vai mais saber sobre mim ,porém...

Sarah:... porém ? (olhando para os carros que passa na rua naquele momento.)

Thomas: ...Me ignore agora que eu luto por você até o meu ultimo suspiro.

Fundo Musical: Volume Aumenta.

Sarah faz um olhar pensativo e olha para o sinal que fica vermelho, ela dá um passo indo à direção do outro lado da rua, porém Thomas segura a mão dela e puxa para perto de si, em seguida vemos os lábios dos dois se unirem, o beijo deles é intenso é a câmera foca Thomas repousar uma das mãos no rosto dela enquanto Sarah repousa as mãos dela no pescoço do rapaz.

Corta para Adam que está descendo a escadaria do salão ao lado dele vemos que Heather está. Adam olha para exatamente onde Sarah está, ele assiste Sarah e Thomas se beijarem, a expressão dele se torna rígida e Heather segue o olhar dele, ela percebe o que está havendo e faz um olhar frustrado.



Corta para Samantha que está com um sorriso contente enquanto enxuga alguns pratos. Edward está em pé contando algo com uma expressão engraçada, Mariela está guardando os pratos enquanto observa o marido com um sorriso nos lábios.

Fundo Musical: Volume Diminui.

Ouvimos o som de uma campainha.

Samantha: Deixa que eu atendo ...

Edward (faz cosquinhas nela.): Cuidado princesa o palhaço bobão vai te pegar. (grita ele.).

Samantha : Você sabe que eu odeio lembranças da minha infância... (rindo, se aproximando da porta.)

A câmera foca Samantha com um sorriso nos lábios, ela abre a porta e de repente o sorriso se desfaz dando lugar a uma expressão apavorada.

Peter (com uma expressão maliciosa.): Olá garota bonita.

Samantha fecha a porta rapidamente, trancando ela enquanto Peter começa a bater cada vez com mais força, Podemos ver que ela continua com uma expressão apavorada, ela se encosta na porta e a câmera dá um zoom em seu rosto.

Samantha (grita com os olhos se enchendo de lagrimas .):Pai ,liga para a policia ... Ele me achou.


Personagens Principais.

Amelia Warner – Sarah Jones
Matt Czuchry – Adam Scott
Christina Murphy – Samantha Scott
Jesse Moss
– Robin Becker
April Pearson – Katherine MacKenzie
Nicholas Hoult – Thomas Walton.

Personagem Secundários

Mark Williams – Edward Scott
Maeve Quinlan – Mariella Scott
Ashlee Simpson - Heather
Vanessa Hudgens – Amy
Tom Fletcher – Daniel PalmWood
Misha Collins – Richard Buckley
Danielle Panabaker – Tober
Adam Gregory – Peter MacKenzie
 
Participações Especiais.
 
Lisa Edelstein – Amanda MacKenzie
Sergio Castellitto – Robert Muzzi