All About Us
1.01 - Olhe Para Os Dois Lados, Morgan...

Christy Carlson Romano (em off) :’Eu não tenho a vida perfeita, ninguém tem. Para falar a verdade  a minha vida é a mais anormal possível, eu vivo escondendo um segredo. Um segredo que se eu contar ninguém vai acreditar e com certeza serei levada para um hospital psicológico.’


All About Us.

Volume Um – O Segredo de Meg.



A câmera focaliza a tela de um computador ,aparenta ser um jogo de RPG ,dois bonecos estão lutando com espadas,a câmera se afasta e mostra um menino que aparenta ter 7,8 anos .Ao lado dele está uma garota que aparenta ter 17,18 anos ,ambos estão com controles de jogos nas mãos.O menino da um grito de felicidade e se levanta ,e começa a dançar ao estilo de Justin Timberlake.A garota começa a rir.

Garota : Mike ,eu desisto ,minhas férias acabam hoje e eu já perdi de você nesse jogo umas trinta vezes.

Mike : Mas pelo visto você nem se incomoda em perder né?(se sentando na cadeira novamente)

Garota : Claro que não (apertando a bochecha de Mike) Eu adoro perder para você Mike.

Mike : Meg (fazendo uma careta )Pára está machucando a minha bochecha ( Meg se afasta e sorri ).

Meg : Desculpa maninho.( olha para um relógio que está numa mesa) Jesus ,eu prometi encontrar o Ben na praça as quatro horas.

Mike : Ou seja ,daqui a dez minutos?(olhando para o relógio)

Meg : ( sorri) Que lindo ,você aprendeu a ver as horas (abraça o irmão)

Mike : Você acha que eu sou o que? Um Idiota é? (faz uma careta) Meg ,estamos tendo muito contato.

Meg : Desculpa( se afastando) É melhor eu correr.(ficando de pé,já se dirigindo a porta)

Mike : É você acha que a ‘Darth Vader’ Vai deixar você sair justo hoje ?

Meg : ( a câmera focaliza um sorriso malicioso de Meg) Monstrinho ,tudo que é impossível ,é possível para Meg Morgan .(pisca) Te vejo no jantar.

Mike ( dá um sorriso e volta a jogar)Essa minha irmã!



‘’Amanda, nossa governanta, parece o Darth Vader de tão maléfica que ela é.Sabia que ela não deixa eu dormir na casa do meu melhor amigo,o Ben?Ta Bom, ele é um garoto,mas a gente é só amigos,por Deus!Amanda também tem um cachorro que ela docemente chama de Satanás, vê se pode? Além de latir para caramba, Satanás destrói todas as minhas meias coloridas ou seja,Eu odeio o Satanás. ‘’



A câmera foca Meg fechando a porta de um outro quarto,ela esta com os cabelos presos e está andando bem devagar ,de repente um  pug surge de uma escada ,o local para onde Meg estava indo .Ela para e abre aporta de um outro quarto e a fecha devagar,deixando uma brecha aberta. Uma mulher passa pegando o pug que começa a latir,a câmera foca o corredor .


Mulher : Está latindo por que Satanás?Não tem ninguém aqui meu lindinho.(recebendo uma lambida do cachorro)

Ela continua andando e Meg suspira aliviada ,de repente a mulher para e começa a resmungar.

Mulher : Satanás seu safadinho ,fez eu esquecer de pegar as toalhas.

Meg  arregala os olhos ,percebendo que está exatamente no quarto para onde a Mulher está indo ,ela sai correndo para dentro da escuridão do local.

Mulher : Vem Satanás. (entrando no quarto ,ela acende a luz e o cachorro já começa  a correr pelo lugar ,aparentemente Meg não está no local)

A mulher abre um armário e pega algumas toalhas e sai do local ,Satanás por sua vez vai direto para a janela ,o topo da cabeça de Meg aparece e ela está do lado de fora ,equilibrada nas telhas ,ela faz uma careta  para o Pug e começa a andar devagar pela Telha.
Saindo daquele local.

Mulher : O que foi?(indo na direção da janela ,no momento que ela a abre ,Meg pula do telhado)


Meg cai no chão parecendo um gato,ela faz uma careta como se tivesse sentindo dor ,ela limpa as mãos e escuta o barulho de uma janela fechando com força ,ela nem pensa e já  sai correndo ,agarra um skate que esta perto do portão de saída e já sobre nele ,dando um impulso .

Fundo Musical : Pumpkin Soup – Kate Nash

Christy Carlson Romano (em off) :

‘’Caminhar na minha rua não era uma missão tão desafiante ,ainda mais por quê a rua aonde eu vivia era muito vazia e a presença de carros era quase inexistente ,a quantidade de casas era mínima ,mas o tamanho delas era impressionante. Aquela rua tinha moradores de todos os estilos ,desde dos idosos até aquela raça de patricinhas. Cada uma daquelas casas tem uma história para contar. A casa do lado esquerdo da rua , a de numero oito hoje em dia mora a filha de uma deputada,mas a dez anos atrás  morava um Gangster,bem,pelo o menos é o que dizem. A casa de numero nove – que fica ao lado da minha – já teve dois casamentos ,um funeral e uma participação num seriado famoso do canal 02. Eu tenho ‘inveja’dessas famílias,elas tem tanto para descobrir e preferem ficar assistindo a seus programas ridículos de pessoas passando humilhação para ganhar alguns milhões. Se eu morasse numa casa como uma dessas eu com certeza passaria minhas tardes tentando achar alguma coisa bastante curiosa, algo que realmente me deixasse encucada e fizesse com que eu fosse atrás de respostas.
Eu tenho um lado meio ‘Nancy Drew ‘em mim, e é por isso que a minha casa dos meus sonhos e a  antiga casa da família Graysson. É a maior casa do bairro , e de acordo com as minhas pesquisas ,e a casa mais curiosa e interessante de todo o Estado. Dizem alguns registros que o ultimo descendente da família Graysson morreu há dois anos atrás deixando uma fortuna para um laboratório de pesquisas cientificas no Texas e deixou a casa nas mãos de uma corretora que era muito amiga dele, mas lembre se: É o que os registros dizem. Agora o que o povo diz é muito melhor, algumas pessoas que moram aqui hoje em dia moravam há dois anos atrás e conheceram o senhor Graysson, eles dizem que ele era um homem que adorava cuidar das flores dele, Lindos lírios e uma roseira única no seu quintal, porém ele era um homem muito amargurado, sofria com uma doença que nunca poderia ser curada e por essa razão ele se privou de ter filhos, muitos dizem que sua esposa morreu de tristeza, por que ela sempre quis ter um filho,mas ele nunca permitiu.

Eu prometo que não falo mais de casas, mas eu não sei por quê,mas sinto uma terrível ligação com esse homem,As vezes pode ser por que nós dois temos segredos terríveis ‘’


(Durante esse monologo de Meg varias cenas ,de acordo com o que ela diz ,e mostrado em forma de flashback.)

Meg passa em frente de uma placa que esta escrito ‘Graysson’s Family’, em frente desse lugar esta um caminhão,escrito’Mudanças Kennedy’,ela observa a casa enquanto ainda está passando com o Skate no lugar. De repente uma buzina toca,o som toma conta da cena a câmera foca o rosto assustado de Meg,e em seguida, apenas o skate passa sozinho pela cena.
A Tela Escurece.






[INTERVALO]


A câmera focaliza Meg caída na calçada,ao lado dela está uma lambreta caída de lado ,ao lado oposto dela um garoto de mais ou menos 18,19 anos a observa. O sol esta batendo no rosto dele ,ele abre um sorriso e fala algo com os carregadores do caminhão ,que estavam ali perto.

Garoto : Ela está acordando ... Hey,você está bem?(se agachando)

Meg : (dando um gemido de dor ,olha para ele e abre um sorriso) Eu morri ?(tapa os olhos por causa do sol que esta muito forte)

Garoto : Acho que não .Se bem que a sua perna acho que foi dessa para melhor.

Meg se levanta com uma expressão assustada, faz uma cara de dor e segura uma das pernas,que esta com um ralado bem feio.


Meg : ( dá um gritinho de dor) Que droga!

Garoto : Dói ?(ainda agachado)

Meg : Demais... (o olhar de Meg vai direto para o Skate dela que está parado ao lado oposto deles.) Eu me distrai a culpa e toda minha ,me perdoe.(se apoiando para levantar)

Garoto : Que nada(ajudando ela a se levantar) Eu estava indo muito rápido também,Hey, olhe para os dois lados dá próxima vez ,ok?

Meg o olha e ambos se observam por alguns segundos.

Garoto : O que foi ?(sorri )

Meg : Nada.(com um olhar surpreso)

Garoto : Vem comigo ,eu tenho um Kit de primeiros socorros aqui em casa ,não seja tímida.(ele a ajuda a andar ,ela arrasta um pouquinho o pé , quando chega perto da escada a cena é cortada mostrando o interior do lugar.)


Meg : Meu Deus.

Garoto : (Trazendo uma caixa branca  com uma cruz vermelha)O que foi? Parece até meio....

Meg : Encantada? Impressionada?Chocada?

Garoto : Não ,Bestificada.(dando um sorriso de lado)

Meg (faz uma careta para ele)Eu sempre quis entrar nessa casa,ela é incrível. AIIIIII(dando um grito)

O rapaz está passando um tipo de liquido no machucado dela ,ela o olha e ele ergue as sobrancelhas.


Garoto : Desculpa ,Eu não sou nada delicado.

Meg : Tudo bem ,eu supero.(sorri) Esse seu sotaque....

Garoto : Está na cara, né?

Meg : Literalmente, De que parte da Inglaterra você é?

Garoto : Dá parte rural. É a primeira vez que venho para os Estados Unidos (colocando um curativo) Espero que minha família fique por um bom tempo aqui.

Meg : ( ainda olhando ao arredor) Tomara mesmo (o olha sorrindo) Quer dizer ,(parecendo envergonhada)’Little Paradise’ é um ótimo bairro para morar .

Garoto : Vive aqui desde de quando ?(sentando ao lado dela)

Meg : Desde do ano passado .Eu sou quase uma cigana, todo ano estou num lugar diferente.

Garoto : Entendo. Acho que o destino então quis que a gente se encontrasse...

Meg : (o olha ficando vermelha)Por que?

Garoto : Somos parecidos nisso. Eu também sou meio cigano.


Ambos sorriem e se pode ouvir a musica’Womanizer - Britney Spears’ vindo de um lugar abafado, Meg se mexe e pega um aparelho telefônico, ela olha para a tela e se levanta fazendo um olhar sem graça.

Meg : (Desliga a chamada) Eu preciso ir ,obrigada por me ajudar.(sorri e se vira saindo do lugar,mancando com a perna machucada .O rapaz olha para um dos lados e corre até a porta)

Garoto : Ei ,(meg se vira)Qual é o seu nome ?

Meg : ( Gira os olhos, parecendo que está pensando em algo)”Sete”.

Garoto : Seu nome é ‘Sete’.?(faz uma careta)

Meg : Talvez,Quem sabe,(sorri de lado) Tchau ,Garoto Britânico.

Meg continua andando e chegando na calçada onde o skate dela estava parado,ela se agacha e pega o mesmo,o celular dela toca novamente, ela o  atende e continua andando pelo caminho que ela estava indo antes de ser atropelada pelo garoto britânico.

Meg : Fala Ben.

Benard : Aonde você está? (Só podemos ouvir a voz dele)

Meg : Você nem Acredita no que acabou de  acontecer agorinha comigo.(com uma das mãos nos lábios ,sorrindo)

A Tela Escurece.
[Intervalo]

Benard: Eu não acredito que você não perguntou o nome dele .(tomando um sorvete, sentado ao lado de Meg)Meg : Você sabe como eu sou ....

Benard : Tímida ? Boba? Infantil ?(olha para ela ,rindo)

Meg: Não !(olhando para ele) Eu não sei agir quando me pegam de surpresa.É e bom você parar de falar feito eu,seu ruivo bobo.Benard : Você não foi pega de surpresa,essas coisas acontecem.É eu paro se eu quiser.

Meg : AH ,com certeza ,eu todo dia sou atropelada por uma lambreta ,é o dono dessa lambreta sempre é um britânico lindo, de sorriso envolvente.(falando ironicamente)

Benard : O que eu quero dizer é que a vida pode ter aberto a porta da felicidade para você ,é o que você fez? Fechou bem na cara dela.

Meg : (faz uma cara emburrada) Eu... Eu... AH, eu te odeio Ben.

Benard : Enfim , eu também não estou muito bem nesses assuntos de relacionamentos.

Meg : Alguma coisa aconteceu ?(mordendo a casquinha)

Benard : Pela décima vez ,eu e Haley terminamos (Meg gira os olhos) Meg ,pela quinta vez nessa semana ela me prometeu que viria me visitar e novamente deu o bolo em mim.

Meg : Ela nunca deu valor para você ,é você sempre insisti em ficar com ela.

Benard : Você fala isso por que nunca amou alguém ,por que eu te garanto ,assim que você se apaixonar por alguém você vai fazer qualquer coisa por essa pessoa ,até mesmo ser um idiota ,estúpido. ( joga o guardanapo do sorvete dentro de uma lixeira)Meg ,eu me odeio.

Meg : Não fale isso .(passando uma das mãos nas costas dele) Só eu posso odiar você,é além do mais tudo vai dar certo ,é você sabe que sempre vai contar comigo para qualquer coisa. Por exemplo ,agora ,você quer que eu faça algo?

Benard : Nesse momento ?( Meg confirma com a cabeça e ele fica pensativo.)Agora,eu me sinto romanticamente carente ,Quer ser minha namorada provisória ?(ele a olha e sorri de lado)

Meg : Não ,Eca.(faz uma careta) Você é meu melhor amigo Ben.

Benard: Está vendo ,você não faria qualquer coisa por mim.(com um olhar desapontado)

Meg : ( gira os olhos) Ok ,você venceu ,Eu realmente odeio você.(tacando o guardanapo dentro da lixeira )Mas,sabe de uma coisa ?Eu percebi algo hoje.

Benard : O que? (com o Skate de Meg no colo)

Meg : Minha vida é muito frágil ,eu sou uma pessoa que se resume a fazer coisas sem muita importância,Por exemplo : vir ao parque ,todos os domingos com um garoto ruivo que é viciado em ‘Guitar Hero’,sem querer ofender,(olha para Benard ,enruga a testa. )Fugir de Amanda todas as vezes que quero sair,procurar o paradeiro do meu pai(sorri de lado)eu quero ter uma vida.

Benard : Eu entendo. Eu também quero ter uma vida.

Meg : Não vem com essa , você pode sair na hora que quiser ,já teve três namoradas , é eu? Eu nunca namorei nenhum garoto (dá uma risada )Mentira ,eu ‘quase’ namorei,porém tive que me mudar do dia para noite e vim parar aqui ,nesse fim de mundo.

Benard : Agora me senti ofendido. Por que nesse” fim de mundo’’ você conheceu eu,seu melhor amigo.

Meg : Desculpa.

Benard :Não adianta ,agora estou ofendido (ele ri e abraça Meg de lado e ambos sorriem) Meg , você tem a vida perfeita,qualquer um ia querer morar numa casa gigante ,com sete quartos ,piscina,é o principal : sem pais por perto.

Meg: Eu faria de tudo para não ter nenhuma dessas coisas ,só para ter meus pais por perto.(com um olhar triste)Não por mim sabe ,mas pelo Mike. Ele nem sabe quem papai é,nem conheceu a mamãe.

Benard : A culpa não é sua Meg.(passa uma das mãos no rosto dela)Você é a melhor irmã que qualquer garotinho poderia ter.

Meg : Obrigada.(sorri e abraça ele)Sabe de uma coisa ?Que tal a gente fazer uma promessa aqui e agora?

Benard : Promessa ? Igual aquelas promessas de filmes bregas para adolescentes?

Meg : (faz uma cara pensativa) Sim ,mas lembre-se :Tudo que é Brega ,é Bom .

Benard : Nem tudo (pensativo )Olhe para Hannah Montana por exemplo ,ela  é altamente brega ,porém não é boa no que faz,também temos os Jonas Brothers com aqueles cabel....

Meg : BEN(interrompendo ele),concentração na minha idéia ,por favor.

Benard : Desculpa,porém nem precisa explicar nada ,eu já entendi.(pegando um canivete) Me dá a ponta do seu dedo.

Meg :Eu pensei em Ketchup ,mas sangue serve também. (sorri e dá a ele a ponta do dedo)Só não arranque o meu dedo fora ta?(rindo)

Benard : Pode deixar.

Benard vai delicadamente com o canivete e faz um corte pequeno na ponta do dedo indicador de Meg.Ela faz um barulhinho de dor , logo em seguida Benard faz o mesmo corte no próprio dedo.

Meg : Pronto.(aponta o dedo para o dele)O que devo prometer ? Eu prometo que a partir de hoje a minha vida vai ser completamente diferente,eu terei aventuras ,namorados e o principal ,terei meu pai de volta em casa ,para o Mike.


Benard : Legal. (aproxima o dedo dele ao de Meg ,sem encostar )Eu prometo que esquecerei a  Haley ,e que farei de tudo para me apaixonar por uma pessoa que me mereça e ...Teremos Muitas aventuras.Juntos.

Meg : Isso mesmo ,Juntos Sempre.

Meg Sorri e Benard retribui ,a câmera focaliza em ambos encostando os dedos e eles começam a ri.

Benard : Que coisa mais anos 80.
Meg : ( sorri) Pois é ... mas será que algo vai mudar ?

Benard : Vamos acreditar que sim.A Tela Escurece.


A câmera mostra uma mesa ,nessa mesa tem um bloco onde o rosto de uma garota (Meg)está sendo desenhado ,alguém bate na porta do local e a câmera mostra a pessoa que está desenhando .

Som saindo de um rádio : Fight For All The Wrong Reasons - NickelbackMulher : William, A pizza chegou ,vai querer comer aqui ?

William : ( desligando o radio )Não ,eu vou comer lá na cozinha mesmo.(repousando o lápis ,a mulher se aproxima do rapaz e observa o desenho)

Mulher : Muito bonito ,quem é?

William : Uma garota que eu vi hoje,Eu atropelei ela.(morde os lábios) Esqueci de contar para você.

Mulher : Nossa ,imagina se você tivesse matado ela ,você me contaria quando ?Ano que vem ?

William : (sorri)Talvez. Bom,eu pensei em desenhar ela e sei lá ,talvez um dia entregar como pedido de desculpas.

Mulher : Qual o nome dela? (se agachando olhando bem para o rapaz)

William : Não sei ,quando eu perguntei o nome dela ,ela apenas disse’Sete’O nome dela não pode ser Sete.Ou pode? (olhando para a Mulher)

Mulher : Talvez ,mas eu desconfio de outra coisa.

A câmera focaliza  o rosto do rapaz com um olhar curioso.

A câmera agora está numa sala cheia de caixas ,rapidamente ela mostra William que está comendo um pedaço de pizza e com a outra mão está ainda desenhando.

Mulher : Eu sabia.(aparece sorrindo)Eu descobri o que o ‘Sete’siguinifica.

William : (com a boca cheia)O que?

Mulher : É o número da casa dela ,acho...(sorri)
William : Por que você acha isso ?

Mulher : Meu filho ,eu usei o cérebro.(apontando para a própria cabeça)É a lista de endereços.(mostrando a lista)Só existe uma casa sete em todo bairro ,e é a duas quadras daqui.

William : Valeu ,mãe.(ficando de pé e dando um beijo na testa da mãe)Eu sei o quanto a senhora está sofrendo com essa mudança repentina ,mas pense que isso tudo é um novo começo.

Mulher : É meu filho ,isso tudo é um novo começo ,para nós dois. (abraça o rapaz)Agora vá na casa dessa garota,peça desculpas e descubra o nome dela ,eu quero ver o meu Willianzinho com amigos (passando uma das mãos nos cabelos do filho)


William : Mãe., Por favor ,não me chame assim quando estivermos perto de outras pessoas.

Mulher : Desculpa meu filho ,me esqueci que você já é um homenzinho.

William : Olha o diminutivo denovo.(pegando o desenho e se direcionando para a porta de saída da casa)

Mulher : Qualquer coisa liga para mim.

William : Pode deixar. (a câmera foca  a mão de William tocando a maçaneta ,a câmera foca o rosto dele,e  de repente ele a solta rápido a maçaneta,com a porta já aberta ,olhando meio surpreso .)Mãe ,sinto muito dizer ,mas eu estraguei mais uma maçaneta.

Mulher : Obrigada por me avisar Querido .Eu já ia comprar algumas sobressalentes.

A câmera foca na Mãe do rapaz que cruza os braços sobre o peito ,com um olhar preocupado.

[INTERVALO]

Meg está descendo a rua de skate ,ela de repente para e bate na ponta do skate,pegando ele com as mãos ,ela se aproxima da porta ,mas escuta um barulho .Ela olha para seu lado esquerdo e não vê nada .A rua está iluminada apenas pelos postes públicos e a escuridão impera a cada segundo que passa. Quando ela olha para o outro lado dá de cara com William que estende a ela um papel que esta dobrado no meio.


William : Aceite isso como uma forma de desculpas.


Meg (pega o papel e sorri ) O que é isso ?

William : Olhe quando entrar dentro de casa,’Sete’.Nome bonito para uma garota.(sorri de lado)

Meg : Eu também acho . Desculpa por ter dito ‘Sete’eu sou muito desconfiada ,e quando vi você perguntando meu nome, eu meio que me afetei e disse a primeira coisa idiota que me veio na cabeça.

William : Você deve ter pensado que eu era um louco ou talvez um maníaco disfarçado de menino.

Meg : Olha ,você é doido feito eu. (sorri)Enfim, Meu nome é Megan, Megan Morgan 

William :Bem melhor. Bem ,eu acho que está na hora de uma dama como você entrar em seu castelo.

Meg : ( dá um sorriso e segura na maçaneta da porta ,ameaçando entrar) Espere um minuto.Qual é o SEU nome?

William :Adivinhe(ele sorri de lado e volta a caminhar)

Meg faz uma cara surpresa e abre o portão de casa,assim que ela o fecha ,ela se encosta no mesmo e abre o desenho feito por William .Ela Abre um sorriso e a câmera foca no papel.

Meg esta desenhada com uma blusa que tem como estampa o numero ‘’Sete’’,no final do papel tem uma assinatura’William Sawyer’.



Meg : William Sawyer .Ai Ai Ai .(encantada com o desenho)

Mulher : MEGAN MORGAN,COMO OUSA SAIR DE CASA SEM ME AVISAR?

Meg arregala os olhos e dobra o desenho escondendo ele rapidamente dentro do bolso do casaco ,quando ela levanta o rosto Amanda esta na frente dela com um olhar furioso.

Amanda : Já para dentro ,AGORA.


Christy Carlson Romano (em off) :

‘’Então ,a minha vida se resume mais ou menos a isso : acordar ,tomar banho ,estudar ,andar de skate ,jogar videogame,ouvir as reclamações da Amanda ,comer,tomar banho e dormir. Mas eu não sei por que ,mas acredito que hoje a minha vida toda mudou para a  melhor ,será que foi o destino?Ou quem sabe a promessa de dedo com o Benard?Talvez seja o destino mesmo ,o meu destino ,o nosso destino. ’’

A câmera mostra Meg prendendo num mural o desenho feito por William ,Ela abre um sorriso e sai do quarto ,ela entra no quarto ao lado ,devagar ela se encaminha para a cama de Mike ,onde ela se deita e abraça o menino.

Mike : Boa Noite ,Heroína.


Meg : Boa Noite Príncipe.(ela sorri e uma lágrima cai dos olhos dela)

Lentamente a câmera  mostra um carro da marca Peugeot de cor preta, uma garota que aparenta ter 17,18 anos está sentada no banco do carona e observa atenta para a casa de Meg ,a câmera mostra que ela não está sozinha ,ao lado dela está um homem ,que a câmera não revela quem é ,só podemos ouvir a voz dele.

Homem : Preste bem atenção Júpiter ,essa garota é um risco para o nosso domínio. Se ela já souber o que sabe fazer estaremos encrencados ,o chefe não vai gostar de nada disso ,por isso nosso plano precisa entrar em pratica amanhã .Seja discreta ,porém convincente.

Júpiter: Sim ,Senhor. Eu farei exatamente o que o senhor mandar,eu irei vigiar Megan Morgan ,e serei também a melhor ‘falsa’amiga que ela vai ter e  se ela já souber o que já sabemos sobre ela,eu irei capturá-la  imediatamente para o Senhor.

O Homem fica em silêncio .
Júpiter sorri .
A Tela Escurece.
















All About Us .

Volume 1 – O Segredo de Meg.

Elenco .
Megan Morgan – Christy Carlson Romano
Benard Wood – Rupert Grint
William Sawyer – Robert Pattinson

Amanda  -- Katey Sagal
Mike Morgan  -  Jonah Bobo
Jupiter – Emma Taylor Isherwood

Participação Especial

Kelly Rutherford – Sra . Sawyer